Segue O Teu Coração escrita por Pedro12345


Capítulo 8
Luta!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225470/chapter/8

"Estámos em Junho e o final do ano está próximo, dia 15, é o final. Pergunto-me o que acontecerá." Pensa o Ichigo ao ir de carro para a escola.

Ele estaciona o carro e sai, ao entrar na escola, ele topa um individuo a sair de uma loja com cabelo azul bicudo e curto. De repente ele sente um arrepio, ele lembra-se do acidente, a imagem estava mais clara e o individuo que estava a guiar o carro quando chocou o carro nele, era mesmo ele.

Ele topa que o Grimmjow está a dirigir-se a ele e pára a frente dele. Frente a frente e cara a cara.

- Sobreviveste ao choque. Nunca pensei.

- Eu não sei quem é o senhor. Mas eu lembro-me muito bem de si.

- Ai é? E porquê?

- Foi você que chocou contra mim.

Ele aperta o punho.

- Não culpes os outros sem provas rapaz.

- Basta me lembrar, essa é prova que chegue.

O Grimmjow dá-lhe um soco que o estende no chão, ele levanta-se e o Grimmjow larga a mala que tinha e o Ichigo pega nele empurrando-o com o ombro que derrubam uns caixotes de lixo. Toda a gente viu o que estava a acontecer e encurralando-os aos 2, eram uma multidão ao vê-os aos 2 no chão ao soco.

O Ichigo estava em cima, dando-lhe socos fortemente, este lhe segura o soco e dá-lhe uma cabeçada fazendo-o rebolar, levanta-se e manda-lhe um pontapé no lado da barriga, fazendo o Ichigo rebolar e ao 2º pontapé, o Ichigo segura o seu pé e manda-lhe um pontapé na cara, fazendo-o rebolar no ar.

Quando o Grimmjow levantou-se, ele leva um soco tão grande que parte um vidro entrando numa loja dentro desmaiado.

- Não precisavas de te meter chad, eu chegava para ele.

O Chad aparece á frente dele.

- Ichigo, eu sei que chegavas para ele, mas não presisas de te armar em forte, tu estás sozinho nesta guerra, eles são uns 4 e tu só és um.

- Sim mas...

- Mas nada Ichigo, eu te ajudarei derrotar estes tipos. Um já está, faltam 3.

- Tá bem, obrigado Chad.

Ele pega na sua mochila e vai indo para a escola e o Chad recebe uma paulada com uma tábua na cabeça partindo-a ao meio, e deixou desmaiado o chad, o Ichigo ao ver aquilo, manda-lhe um pontapé na cabeça mas infelizmente o Grimmjow baixa-se, dando-lhe com a tábua na cabeça que parte uma porta de um carro.

O Grimmjow caminha até ele.
PORRA!!

*

A Rukia estava a estranhar alguma coisa porque estavam todos a correr para o oposto lado da escola.

- O que se passa?

- Está a haver uma bulha entre um gajo de cabelo azul e um de laranja.

Ela ao ouvir isso começa a correr a implorar que nada de mal lhe aconteça, ela ouve um carro a esbarrar-se contra qualquer coisa, não houve nenhum acidente de carro mas um atropelamento brutal, e estavam lá 2 figuras, uma estava a escorrer sangue que era o Grimmjow devido ao choque do atropelamento, e a outra era o Ichigo sentado no outro lado da rua.

Ela corre para ele e mete as mãos na cara dele e diz:" Ichigo....Ichigo olha para mim."

Ele abre os olhos e diz:" Olá minha baixinha, como estás?"

- Eu estou bem mas tu não seu bobo, vou chamar a ambulancia.

- Não é presiso. Eu estou bem, vamos para a escola, eu vou curar estas feridas ao chegar lá.

- Eu ajudo.

Cheguem lá e sentem-se na aula, o Ichigo já estava curado com pensos e tudo mais.

- Que aconteceu Ichigo? Pergunta a Orihime.

- Nada, só uma briga.

- Espero que estejas melhor agora Kurosaki. Disse a professora.

- E estou melhor professora, pode continuar.

E começam os pares a estudar e ouvir o que a professora diz e o Ichigo e a Rukia estavam bem entretidos com os problemas que a professora lhes davam. E a ajudarem-se.

Na sala ao lado.

- Renji como é que vamos apanhá-lo? Pergunta o Hitsugaya.

- Já me estou é a passar com isto. Disse o Renji.

O Ikkaku estava calado.

- O que se passa contigo hoje Ikkaku? Temos uma missão lembras-te?

- Sim Renji eu sei. (Ao olhar para a janela. Não interessado.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segue O Teu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.