Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 35
Acabou o leite.


Notas iniciais do capítulo

HÁ! FIZ UMA PEGADINHA COM VOCES! AIOSKAISOAKIS
NAO ERA O ULTIMO CAPITULO, LALALA
esse é o ultimo capitulo e depois o epiologo
aoiskaiosakis
aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/35

- Não tem mais leite. - Lucas gritou da cozinha.

- Grande coisa. - respondi da sala. 

E é claro que um chato e resmungão Lucas apareceu na sala com a caixa de leite vazia nas mãos resmungando e bufando.

- Blake, vai comprar leite por favor. 

- Temos essa casa a sete meses e ela já esta completamente destruida. - ri alto vendo o estado que se encontrava a sala. Caixas de pizzas por todos os lados, o sofá revirado, almofadas jogadas no chão, o tapete... Sumiu? Ah não, esta ali em baixo do sofá, o vaso que quebramos continuava ali no mesmo lugar, na verdade estou surpresa como essa casa continua funcionando.

- Já?! Ela durou muito tempo até... - o Lucas riu. - Pode comprar leite, por favorzinho? - ele fez beiço. 

- Tudo bem... - revirei os olhos.

- Ah... Blake... Hoje, uma das minhas "amigas" vai vir aqui em casa, voce poderia chegar depois das duas hoje?

- De novo, Lucas?! Que porra! Essa sua coisa não consegue ficar uma semana quietinho dentro da calça?!

- Ele gosta de ação. - fiz cara de nojo e revirei os olhos. 

Fui em direção a porta e peguei o carro (que eu agora dirigia) e fui até o mercado... Estava muito animada, amanha finalmente eu ia começar na faculdade de serviço social... Eu sei que o salário não é lá essas coisas... Mas quem precisa de dinheiro quando se esta ajudando outras pessoas? Eu não pretendo ser rica, pretendo ser feliz.

Entrei no mercado e fui direto para a seção de laticinios, não pretendia perder muito tempo lá dentro, odeio supermercados... E só pra me irritar mais ainda, quando finalmente estava com o leite na mão algum babaca resolveu bater de frente em mim fazendo eu derrubar a caixa no chão que se abriu e esparramou leite pra tudo que é lado. E o pior, o idiota ainda saiu correndo me deixando ali com as calças sujas de leite e sem 2,89 que eu provavelmente teria que pagar a loja por quebrar o leite. Vi um dos funcionarios do mercado fazendo seilá o que com as manteigas e o chamei para me ajudar a limpar a bagunça.

- O que aconteceu? - ele perguntou enquanto iamos para o local do acontecimento (parece cena de crime).

- Um filho da puta bateu de frente em mim e fez eu derrubar a porra do leite. 

- Nossa... Que lindo linguajar. - parei na frente dele irritada.

- Tem algum problema com a maneira que eu falo... - olhei no crachá dele - ...Tyler?!

- Não... Achei engraçado. - ele continuava rindo e a risada dele era tão contagiante que acabei rindo junto. - Então... Qual o nome da senhora irritadinha? 

- Blake. - preferi ignorar a ofensa. - Trabalha aqui desde quando?

- Dois meses, é pra pagar a faculdade. 

- Faculdade de que?

- Medicina. Pretendo ser um psiquiatra. Ajudar as pessoas que todos chamam de "loucos" e eu chamo de "incompreendidas". - dei um sorriso tímido pra ele e ele piscou pra mim. 

- Eu pretendo fazer a mesma coisa... Só que com serviço social. 

- Somos um bom time. Digo pra isso e pra limpar leite. - só então notei que tínhamos acabado de limpar todo o leite derramado no chão. - Sabe... Talvez isso seja loucura.... Mas voce quer sair comigo depois daqui? meu turno acaba em dez minutos. - sorri pra ele... E não sei como mas um "sim" saiu da minha boca. 

E como eu me agradeço daquele "sim" ter saido. Ele havia me levado a um pequeno parque que tinha ali perto, dei comida para os patos e ele até segurou a minha mão em algumas horas... Sabe cena de filme? Foi igualzinho! Talvez no fundo minha vida tenha alguns clichês. Passamos o dia no parque e a noite me preparava pra ir pra casa quando me lembrei do aviso do Lucas... Eram a recém nove da noite.

- Er... Posso ir pra sua casa? - perguntei nervosa.

- Claro. - ele sorriu e pegou a minha mão. Tudo bem, acho que estava louca, esse cara podia ser um assassino que ia me matar e depois comer os meus restos mortais, mas eu acho que preferia isso a ver o Lucas em um momento "intimo" com uma mulher. 

Chegando lá ele me mostrou o lugar e conversamos ainda mais, ele preparou uma lasanha de queijo pra mim (de microondas) e eu ri... Ele me lembrava muito o Lucas. Olhei no relógio era uma e meia da manha.... Acho que agora eu já podia ir pra casa.

- Acho que já vou indo. - levantei do sofá e caminhei na direção do meu casaco.

- Ah... Claro. 

Ele então passou os braços envolta da minha cintura, me puxou pra perto e me beijou... Foi tudo tão rápido, é sério, ele devia ser um vampiro. Retribui o beijo porq1ue eu realmente queria beija-lo e ele beijava muito bem... Sua mão começou a passar por todo o meu corpo e eu comecei a suspirar mais forte, passei a mão na bainha de sua camiseta e foi neste momento em que me lembrei de um dos conselhos do Lucas "se quer um segundo encontro com um cara... Não transe com ele no primeiro". 

- Ei... - empurrei ele pra longe e recuperei um pouco do ar que havia perdido nesse beijo - Se quiser fazer isso, vai ter que me ligar e me convidar pra sair mais uma vez. - pisquei pra ele, entreguei uma folha com o meu numero e sai de sua casa, onde ele estava parado do mesmo jeito como se eu havia lhe dado um choque. 

Quando entrei em casa fiquei com medo de encontrar o Lucas e a tal amiga dele em momentos... Estranhos. Mas a visão que eu tive foi ainda mais assustadora... O Lucas e seila-quem totalmente vestidos, jogando GTA e uma caixa de pizza vazia do lado. 

- Er... Oi? - eu disse. 

- Oi. - Lucas disse ainda concentrado no jogo.

- Oi... Blake, certo? - ela veio em minha direção e estendeu a mão para mim cumprimenta-la. 

- Certo... E você é a...? 

- Mariana. 

- Ei... Pode voltar ao jogo? - Lucas gritou da sala.

- Espera... Já são uma e meia? Desculpa, tenho que ir embora, tchau. - ela deu um beijo na bochecha no Lucas (o que me surpreendeu) e fez o mesmo em mim.

Assim que ela saiu da sala me virei pro Lucas e arqueei as sobrancelhas.

- O que? 

- O que foi isso?

- Ela é virgem. Não é puta. E gosta de GTA. 

- E voce gosta dela.

- Gosto da bunda dela, é diferente.

- Voce nunca vai mudar. - revirei os olhos. 

- Onde estava?

- Por ai. - dito isso fui pra minha cama.


Passou-se uma semana e foi quando recebi a ligação do Tyler. Ele me convidava pra sair e me levou para um restaurante francês que devia custar um bilhão de reais. Tivemos outros encontros depois daquele e não nos beijamos mais... Acabou passando cinco meses tão rapidamente. Ele realmente era especial, esse Tyler... Eu não sei o que tem esse garoto, mas ele me intriga... Ele me desafia, quando eu falo alguma coisa ele sempre me contraria, e todas as nossas conversas são tão intelectuais, ele era tão inteligente, tão... Bom demais pra mim. 

- Lucas... eu tenho saido com um garoto e eu... Não sei se ele gosta de mim. 

- Quem não gostaria de voce? Pra ele não gostar de voce, só tem uma opção: ele é gay. - me lembrei do nosso primeiro beijo: não, ele definitivamente não era gay.

- Não.

- Então... O que esta esperando? - ele arqueou as sobrancelhas.

- Tem razão. E voce?

- O que?

- Não existe nenhuma garota na sua vida? 

- Eu não me apaixono. 

- Alguma garota especial vai fazer voce mudar de ideia. 

- Duvido. - ele deu de ombros - Vamos andar de skate? - assenti e lá fomos nós... Os dois melhores amigos.

No dia seguinte corri até a casa do Tyler, alguma coisa tinha que acontecer, ele tinha que gostar de mim, cruzei os dedos e criei forças para bater na porta. 

E assim que ele a abriu, não esperei ele dizer nenhuma palavra e simplesmente me joguei em cima dele, num longo e delicioso beijo, cheio de preliminares. Sua mão começou a passear pelo meu corpo e eu fiz o mesmo, logo sua mão chegou ao meu zíper e o abriu devagarzinho, já nos conhecíamos a cinco meses e eu tinha certeza de que sentia algo por esse garoto então eu deixei. E foi quando tudo aconteceu. 

Voltei pra casa sorridente, pensando no que ele disse "te ligo amanha"... Nossa isso só podia ser um sonho.

E foi quando eu acordei do sonho e fui pro pesadelo. Passou uma semana, duas, três e nada da ligação dele. Eu ligava de novo e de novo e ele nunca ligava de volta.

- Lucas? - perguntei no meio do filme que a gente estava vendo enquanto comia miojo.

- Hum? - ele olhou pra mim.

- O Tyler nunca mais me ligou. 

- Ele é um idiota, esquece ele. - ele deu de ombros e voltou sua atenção ao filme.

- Mas... Não tem como. - e foi quando o que eu temia aconteceu... Lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos, o Lucas notou e olhou pra mim triste e me abraçou fazendo carinhos no meu cabelo.

- Calma, Blake...

- Eu transei com ele Lucas. E se ele for um idiota? Eu não sou o tipo de garota que transa com idiotas.

- Você não sabia que ele era um idiota, se acalma pequena... - ele deu um beijo na minha testa e foi quando ele me olhou de um jeito diferente, eu senti que era diferente, e então eu vi que ele vinha se aproximando de mim.... Até que o meu celular tocou. 

- Alô? - eu disse.

- Oi Blake.

- T-tyler? - gaguejei. 

- Sim... Desculpa não ter ligado antes, eu estava meio ocupado, quer dar uma passa na minha casa agora?
- Hum... Claro. 

- Tudo bem, te espero aqui. - ele disse e desligou. 

- Voce não vai ver ele, vai?

- Vou. - dei de ombros e me levantei em direção da porta.

- Blake... - mas antes que ele pudesse dizer algo eu sai e bati a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quase nao tive reviews no capitulo passado, tava tao ruim assim? mimimi :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella de vans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.