Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 36
Tudo acaba em sexo.


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo, genteeee
choraa :'(
quero agradecer a todas as leitoras lindas que sempre me deixaram reviews e me motivaram a continuar, vou agradecer também as leitoras fantasmas que mesmo eu nao sabendo da existencia sempre me acompanharam e ao computador que tornou tudo possivel.
bem, espero que gostem e aqui esta o ultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/36


Resolvi ir caminhando até a casa dele, já que eu morava por perto, mas também não era uma boa ideia porque eram meia noite meia e eu devia estar louca. Quando estava quase chegando na casa dele comecei a ouvir passos acelerados atrás de mim e foi quando comecei a ficar assustada, até que ouvi uma voz familiar atrás de mim.

– Espera, Blake. - olhei pra trás e vi um Lucas cansado de tanto correr.

– O que houve?

– Voce não pode entrar na casa desse idiota, ele só quer transar contigo.

– Não Lucas, ele não quer...

– Por que outro motivo ele te ligaria a meia noite, Blake?!

– Lucas, eu vou entrar lá, ok? Me dê um motivo pra ficar aqui.

– Eu. - ele se aproximou de mim.

– O que?

– Fica comigo, Blake. Para de se apaixonar por idiotas. Para de se apaixonar por garotos que não sou eu. Porque voce foi a unica garota que conseguiu fazer eu me apaixonar.

– Do que esta falando, Lucas?!

– Eu te perdi pro Bernardo, pro Jason, não vou te perder pra um canalha que voce conhece a meses. Sabe, por meses eu venho lutando contra essas sentimentos, essa vontade de te beijar, essa inveja que eu sinto do Tyler, o quanto eu não consigo ficar com mais nenhuma outra garota sem pensar em você e como você me deixa exitado. - estava sendo romantico até agora - Que coisa, tudo o que voce faz é sexy, quando voce esta de vestido e estica os braços pra pegar alguma coisa na prateleira de cima, o jeito como voce morde os lábios quando esta nervosa, o jeito nojento que come pizza e o jeito de voce ser tão parecida e diferente de mim ao mesmo tempo. Voce é a garota mais imperfeita e perfeita ao mesmo tempo que eu conheço, eu não preciso de uma princesa, eu preciso de voce. Voce vai ser a minha princesa. Minha Cinderella. Minha Cinderella de vans.

– Lucas... Nós somos amigos. Melhores amigos.

– Não, amigos não transam, amigos não sentem isso que eu sinto por voce e nem vem mentir porque eu sei que voce sente algo por mim também. Blake, eu sei que eu sempre termino essa frase com "melhor amiga" mas desta vez eu quero terminar com "namorada"...eu te amo...

– Namorado. - e foi quando eu puxei ele pra perto de mim e nós selamos um longo beijo. E não foi aqueles beijos romanticos de filme, foi cheio de preliminar, ele tocou na minha bunda e eu toquei na dele, eu mudo de opinião... Minha vida é tudo menos clichê. Bem, tirando o fato que eu terminei com o melhor amigo, isso é clichê.


Quinze anos depois....

Você aceita se casar comigo?

E as lágrimas escorriam pelos meus olhos.

– Não acredito que esta chorando nesse filme idiota, Blake.

– Desculpe senhor perfeito e sem sentimentos. - dei um tapa fraquinho no seu ombro - Sabe, não sei se eu quero casar.

– Como?

– É tudo muito hipócrita. Porque eu preciso mostrar pro mundo que eu estou feliz se eu já sou? Por que preciso criar uma cerimonia enorme? Já sou muito feliz sem isso.

– Pois é... - ele deu de ombros e continuamos nossa atenção ao filme, que agora já estava quase indo para a parte dos créditos finais.

O barulho da campainha ecoou pela sala e Lucas se levantou pra pegar a pizza que havia chegado. A gente sempre faz isso nos sabados a noite, come pizza enquanto assiste um filme, é a coisa mais divertida que nós fazemos juntos... Tudo bem, segunda coisa mais divertida que fazemos juntos... Se é que me entendem.

– Abre espaço na mesa pra pizza, Blake. - tirei os papeis que ali haviam e o Lucas colocou a pizza ali.

– Hummmm, to morrendo de fome, só de sentir esse cheirinho maravilhoso. - abri a tampa da pizza e como sempre me preparei pra pegar e "mesinha" que sempre vinha dentro dela, é uma mania desde criança, adoro aquelas mesinhas. Mas dessa vez foi diferente, não havia somente uma mesinha ali.

– Eu pensei... Er... Bem, nada melhor que casamento e pizzas, não é? - ele piscou pra mim e pegou o anel de cima da mesinha - Quer fazer comigo uma cerimonia idiota e imbecil para mostrar ao mundo o quanto somos felizes?

– Não. - ele ficou paralisado por alguns segundos e foi então que eu comecei a rir. - É claro que sim, imbecil.

– Nunca mais faz isso comigo!

– Tudo bem, docinho... mas agora podemos voltar a pizza, to morrendo de fome? - ele riu e colocou o anel no meu dedo, que infelizmente segundos depois ficou sujo do queijo derretido e gorduroso da pizza. - admito, não eramos dos mais romanticos, mas com certeza eramos dos mais felizes.


– Alô?

– Blake! Que saudade! Sério, preciso ti ver, tu e o Lucas, meu casal preferido. - ela deu um risada, toda vez que conversavamos a Caroline mencionava o Lucas e eu como um casal e sempre dizia "eu sempre soube".

– Como estão as coisas?

– O Jason se mudou pro Canada eu acho e a Regina ta namorando um cara bem legal.

– Eu quis dizer, como estão as coisas entre voce e o outro Lucas?

– Eu achei uma aliança escondida no casaco dele. - ela gritou e dava risada no fundo, era tão engraçado o quanto a Caroline era animada.

– Sério? Meus parabens!

– Brigada Blake... Mas agora eu tenho que desligar, o meu Lucas gostoso chegou. - ela disse e desligou e logo que coloquei o telefone no lugar, alguém me abraçou pelas costas e começou a dar beijos no meu pescoço.

– Sexy. - ele segurou a bainha da minha blusa e eu me virei pra dar um beijo em sua boca.

– Gostoso. - ele tirou a sua camiseta e eu mordi o labio inferior, como eu fui acabar com esse garoto?!

– Te amo, Blake.

– Te amo, Lucas.

Sabe o que fizemos depois disso? Acho que voces tem uma ideia....

Que jeito romântico de acabar uma história... Sexo.

Bem... As coisas não acabam sempre em sexo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, sendo leitora fantasma ou nao, eu queria que pelo menos no ultimo capitulo voces me digam o que acharam :')