Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 27
É o fim?


Notas iniciais do capítulo

oooi, tava viajando por isso nao pude postar esse final de semana
pessoas que gostam do Bernardo vao gostar/odiar esse capitulo, só isso que eu digo, aoijsiosjio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/27

"my universe will never be the same... I'm glad you came" o celular de Caroline zumbiu no meu ouvido. Acordei e tentei de tudo pra voltar a dormir mas já era tarde, não ia conseguir dormir de novo. E o pior, estava com uma ressaca horrivel. Quando as lembranças desfocadas da noite passada voltaram a minha mente, desejei nunca ter acordado. Como vou olhar na cara do Jason hoje? E pior, como vou contar pro Bernardo? 

Levantei com força da cama e fui até meu celular, duas novas mensagens. 

"Bom dia princesa, vamos sair hoje? Xxx - Bernardo"

Poxa, como eu pude ter sido tão idiota noite passada? Ele não merecia isso.

"Precisamos conversar. Jason." 

É nós vamos conversar, mas não hoje. Hoje eu não vou fazer simplesmente nada, tudo o que eu quero é passar o dia na minha cama e nunca mais levantar. Mas antes vou ligar para Caroline, porque ela não esta em lugar nenhum.

- Oi. - ela disse quando atendeu.

- Caroline? Onde voce esta? 

- Sai pra comprar uma aspirina. Daqui a pouco estou de volta. Beijos. - ela disse e desligou. 

Desliguei também e me atirei na cama. Como eu queria dormir o dia todo.

- Acorda preguiçosa. - alguém atirou um travesseiro no meu rosto.

- Que foi? - gemi e virei pro outro lado pra não deixar a claridade de fora atingir meu olho.

- Vamos, Blake! Já são quase cinco da tarde e voce ainda ta dormindo! A noite passada valeu a pena, então foi? O Bernardo finalmente virou macho e te transformou em mulher. - o Lucas riu.

- Me deixa dormir e morrer. - falei lembrando do Bernardo. Tudo bem, estava sendo dramatica demais. 

- Larga esse desanimo. - ele começou a fazer cósquinhas em mim e eu finalmente abri os olhos e olhei pra ele. - Finalmente!

- Se voce namorasse uma garota e ela beijasse outro cara sem estar consciente que esta beijando outro cara, voce ficaria bravo?

- Nossa Blake! Como que voce me apronta uma dessas.

- Mas...

- Vai ter que falar com o Bernardo, véi. - afundei o rosto no travesseiro e ele começou a fazer circulos nas minhas costas com o dedo. 

- O que ta fazendo? 

- Formas nas suas costas. - levantei da cama e fui até o meu celular, mandei uma mensagem pro Bernardo dizendo que a gente precisava conversar e respondi a mensagem do Jason com um "ok".


Fui me encontrar com o Bernardo, eu precisava contar a verdade, eu tenho quase certeza que ele iria me perdoar... Pelo menos eu espero que sim. Ele pegou minha mão e fomos para o meio da pista de skate, ficamos sentados ali no meio, no mesmo lugar que eu sempre andava de skate, que sempre estava cheio de gente e hoje estava fechado pra reforma. As estrelas brilhavam mo céu e isso me dava um flashback do meu encontro com Jason quando a gente pegou no sono olhando as estrelas. Ele segurou minha mão e me puxou pra perto de si.

- Vamos dançar. - ele colocou as mãos na minha cintura e eu envolta de seu pescoço.

- nao tem musica.

- isso deveria nos impedir? - ele arqueeou as sobrancelhas.

- nao... Mas... Eu nao sei dançar.

- tudo bem. - ele me levantou um pouco e colocou meus pés em cima dos seus. E começou a ir de um lado pro outro, ele começou a girar e me apertou ainda mais nas costas, encostei minha cabeça em seu ombro e suspirei 

- meu pai fazia isso comigo. - sussurrei. Ele tirou uma mexa do meu cabelo e aproximou seus lábios aos meus. Beijei ele, eu precisava contar sobre o Jason, e eu iria, mas não agora. Não hoje. 

Ele girou mais uma vez e eu sai de cima dos seus pés, e dancei normalmente, claro que estávamos um pouco descoordenados, isso não é um filme onde eu sabia exatamente o que fazer. Não, eu não fazia a menor ideia do que fazer, mas era perfeito. Eu podia ser eu mesma agora, eu podia usar meu jeans sujo e vans preto que ele iria gostar de mim do mesmo jeito. 

- Voce esta linda. Voce é linda. - ele sussurrou pra mim com a cabeça encostada no meu ombro.

- Por que esta dizendo todas essas coisas? 

- Porque um dia não vou estar aqui pra dizer. - uma lágrima saiu do olho dele, eu passei o polegar e limpei. Ele estava me escondendo algo, eu sei que estava. Uma lágrima escapou do meu olho também e ele fez o mesmo movimento com o polegar e a limpou. Paramos de dançar e ele segurou minha mão e me puxou.

- Vamos para um lugar. - ele disse e eu o segui. Caminhamos até a casa dele e eu arqueei as sobrancelhas. - Vem. - ele pulou e puxou uma escada que ficava escondida (que nem no filme "quatro amigas e um jeans viajante), ele subiu as escadas e estendeu a mão pra me ajudar. Subi e quando cheguei lá em cima, tivemos que escalar outra parede e finalmente chegamos ao topo do telhado da casa de Bernardo. 

- Esse é o meu esconderijo. - ele disse e nós sentamos e ficamos olhando a cidade de longe.

- É... Escondido. - ele riu - E bonito. - falei. 

- É a primeira pessoa que eu trago aqui. - ele disse e juntou suas mãos com as minhas, sorri pra ele e ele se aproximou e me beijou. Passei minhas mãos em seu cabelo e quando acabou mordi seu lábio. 

- Eu te amo tanto, Blake. - ele falou e novamente senti que ele me escondia algo.

- Eu também te amo, Bê. - sorri. Deitamos e fiquei olhando as estrelas, que nem fiz com Jason, mas dessa vez era com o garoto que eu amava. Ele segurou minha mão e nenhum de nós disse uma palavra, mas estava perfeito. O silencio era perfeito, o momento era perfeito. Eu era romantica, eu só não dizia para ninguém, mas no fundo eu era um pouco romantica. Ri baixinho. 

No fim da noite, Bernardo me levou para casa e me deu um beijo de boa noite. Entrei praticamente dançando dentro de casa de tão feliz. 

Até me lembrar que eu precisava contar pra ele a verdade.



Estava passando Law and Other em um canal e resolvi deixar ali. Pedi para Regina preparar alguma coisa pra mim comer, e acabei jantando um pedaço de bolo de chocolate com chocolate quente... Sim, eu sou chocólatra. Continuei olhando tevê e Caroline se juntou a mim quando chegou, acabei pegando no sono no meio do filme que ela tinha colocado, acho que era Simplesmente amor.

"and we are never, ever getting back together..." 

- Ai meus ouvidos! - falei, tapando eles com as mãos - Dá pra parar esse negocio, Caroline!

- Desculpa, mas eu odeio o seu despertador, aquele "bip, bip, bip" me dá nos nervos.

- E essa musiquinha me dá nos nervos! 

- Ta bem, dá próxima vez eu coloco outra. 

Estava morrendo de fome, e com razão, ontem a única coisa que eu comi foi aquele bolo de chocolate. Detonei três panquecas de chocolate e um pote de cereal, delicias. Tomei um copo de yogurte e fui pra escola... Infelizmente.

- Oi B. 

- B?

- Como em gossip girl. 

- O que é gossip girl? - Rebecca quase pulou quando eu falei isso.

- É uma s.e.r.i.e! Que voce deveria assistir.

- Não, obrigada. 

- Tudo bem, mas eu vou te chamar de "B" a partir de agora. 

- Tanto faz.

Tudo o que eu não queria hoje era ver o Bernardo ou o Jason.

- Oi. - alguém me abraçou pelas costas e deu um beijo no meu pescoço, e é obvio que eu sei quem é. - Esta linda hoje... Mas parece que não pregou o olho de noite.

- Precisamos conversar.

- Ah, não... "Precisamos conversar" nunca é uma boa frase. - tentei forçar um sorriso, mas era obvio que eu parecia triste.

- Em outro lugar? 

- Claro. - ele pegou a minha mão e fomos até a mesma praça que ele me contou... Voce sabe... Da doença, sinto muito, mas eu ainda não gosto de dizer o nome dela. 

- Primeiro de tudo: eu te amo, Bernardo. Te amo muito, acho que desde sempre eu te amei, acho não, eu tenho certeza. Eu vou te amar pra sempre, e estarmos juntos é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Entendeu? Eu te amo! - ele não disse uma só palavra, eu via no rosto dele, ele estava... Triste. O que eu não sei é: por que? - Eu beijei o Jason. - ele não parecia irritado, nem nervoso, muito menos surpreso. Ele parecia... Aliviado. O tempo todo ele estava sentado em um pedra e quando eu disse isso ele se levantou, andou na minha direção, abriu a boca e... Não disse nada. - Não vai falar nada? - perguntei.

- Podemos... Terminar? 

- Isso é uma pergunta? Obvio que não! Não! Não! Não!

- Não é uma pergunta. Vamos terminar, Blake. 

- Mas... Foi um acidente! Me deixa pelo menos explicar!

- NÃO BLAKE! CHEGA! FICA COM O JASON! VÊ SE ME ESQUECE, OK? - ele gritou, por que ele estava gritando? Foi só um beijo! E nem foi um beijo intencionado! - FAZ O SEGUINTE: NUNCA MAIS FALA COMIGO. 

- Não... Bê...

- Esta livre pra ficar com o Jason. - ele disse e me deixou sozinha boquiaberta. 

Acabei de perder o garoto que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

os proximos capitulos vao agradar muito as pessoas que gostam do Lucas, ele vai aparecer bastante
beijooos
(nao esquece de me dizer o que achou)
aosjaiosjios, beijos²
e abraços =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella de vans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.