Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 26
O garoto errado


Notas iniciais do capítulo

ASSIM que eu imagino o Bernardo: http://media.tumblr.com/tumblr_lkft7mkcal1qfdukp.jpg
e assim o Lucas: http://img8.imageshack.us/img8/731/model23fu9.jpg
(por MAIS ESTRANHO E INCRIVEL que pareça, o nome desse garoto na vida real é Lucas... so weird... e pior que eu descobri isso dps que eu coloquei aqui na fic)
>>>> e como eu disse o review 102 seria homenageado é por mais estranho que pareça é a Filha de atena, a mesma garota que escreve "you belong with me" comigo.
Então, esse capitulo é pra voce Filha de Atena.
espero que goste :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/26

POV Blake

- Desculpa interromper - sorri maliciosamente, era tão engraçado deixar os dois envergonhados.

- Ah... Não tem problema, eu... Já estava de saida. - Lucas disse e deu um beijo na bochecha de Caroline que logo depois entrou em casa.

- Estou com sono, vou dormir. - falei. 

- Não vai me perguntar como foi?

- Não. - dei de ombros, bocejei e fui para o meu quarto.

Peguei no sono em alguns minutos e só acordei no outro dia lá pelo meio dia, faz tempo que não ando de skate então hoje eu passaria meu sabado desse jeito, só com o meu melhor amigo... Skate. 

Dei várias voltas, e depois de umas duas horas finalmente sentei pra descansar um pouco. Mas antes mandei uma mensagem pro Lucas, dizendo pra ele me encontrar lá.

Fui para uma cafeteria que tinha ali perto, eu e o Lucas sempre iamos ali, as coisas mudaram tanto esse ano, Caroline, Rebecca, Jason, Bernardo, Lucy... É tudo tão confuso, as vezes eu gosto disso e as vezes eu só queria voltar a andar de skate todos os finais de semana com o meu melhor amigo. Na cafeteria fui até o caderno de visitas, ali havia fotos de pessoas famosas que visitaram o lugar, folhei algumas páginas e parei em uma das primeiras onde eu e o Lucas colocamos uma foto nossa só de brincadeira, eu estava com um jeans solto, folgado, rasgado e sujo, resumindo: MUITO feio. Muito. Uma blusa verde musgo escura com uma caveira desfocada na frente com mangas cinzas e que era três números maior que eu e batia no meu joelho. Estava usando um boné preto virado pra trás com a franja no meu rosto e o meu cabelo estava todo despenteado, tinha olheiras tão profundas que não sei como alguém não perguntou se eu tinha tomado um soco, dava pra ver um pouco no meu braço e... Nojento... Mas nas minhas axilas um pouco de suor, e minhas unhas estavam todas destruídas porque desde pequena eu roía elas. Mas eu estava feliz. Mesmo sendo a garota mais feia do mundo, eu estava feliz sendo EU. Eu era eu mesma. E isso era a única coisa que importava pra mim.

Agora vamos me analisar minha escolha de roupa de hoje, pra andar de skate. Estava com um jeans skinny azul (e ele era tão grudado na perna que eu não sei como consegui andar). Uma blusinha pequena preta com algumas rendas na bainha e que tinha um decote enorme, agora olhando pra ela estou pensando o que passou na minha cabeça quando coloquei ela. Um vans branco. Um par de brincos e um colar de coração e o pior: maquiagem. Eu estava usando maquiagem, uma base, sombra lilas, rimel e batom rosa. Que coisa mais estranha. Meu cabelo estava penteado e preso em uma trança lateral, junto com um boné vermelho virado pra frente. Que coisa mais estranha. Admito: eu fico muito mais bonita desse jeito. Mas tem um problema, essa não sou EU. E eu odeio me vestir desse jeito, é a coisa mais irritante do mundo ter que me maquiar, pentear o cabelo e ficar tres horas escolhendo uma droga de roupa.

- Oi - alguém falou atrás de mim. - nunca te vi por aqui. - não disse nada e me virei pra ver quem falava comigo. Eu reconheço eles, um deles é o imbecil que brigou comigo no inicio do ano e os outros são só uns otários que falavam mal de mim ano passado. São apenas uns idiotas. Oliver, Nick, Alex e Chris. 

- Nunquinha mesmo? - falei reforçando a palavra "mesmo". Quando eles me reconheceram não pude deixar de rir da cara de surpresa deles, ser bonita tem suas vantagens. Eles começaram a gaguejar palavras sem sentido, mas acho que isso era porque estavam nervosos. - Podem falar portugues? - ri comigo mesma.

- Blake? Nossa! - Chris deu uma GRANDE olhada no meu corpo, e quando eu digo grande eu quero dizer enorme, pelo menos ele podia ter disfarçado né? Ele estava praticamente me comendo com os olhos... No pior sentido da palavra.

- Parem de babar, queridos. - meu visual mudou, mas minha atitude irritante nunca.

- Não sabia que tinha esse corpão, hein Blake! Poxa, ficou escondendo esse tempo todo, por que? - dessa vez foi a vez do idiota do Nick falar. 

- Da uma voltinha pra gente apreciar mais. - Alex riu. Revirei os olhos.

- Conseguem garotas com essas cantadas idiotas? - disse. 

- Não precisa se fazer de dificil, gata. - Oliver disse.

- Gata? Não me chama de "gata". Nada ti da esse direito, imbecil. 

- Ta bom, gostosa. - revirei os olhos e pensei internamente "não perca a paciencia, relaxe, relaxe"

- Agora voce me chama de gostosa né? E no ano passado me perguntou se eu era mesmo uma garota.

- Por que não esquecemos o passado e vamos nos divertir lá em casa? - ele deu um sorriso malicioso.

- Nem morta... - me preparei para sair, mas ele segurou o meu braço e me colocou contra a parede e eu estava presa a ele. - Sai! - gritei.

- Não, gata. - ele deu um sorriso idiota. 

- Vai tomar no cu, Oliver. Pelo menos agora eu sei como tu consegue as garotas. 

- Por que não fica quietinha e aprecia o momento? - ele estava se aproximando pra me beijar, eu fechei os olhos desejando que aquilo acabasse logo e quando os abri de novo vi Oliver rastejando no chão.

- Lucas! Obrigada. - corri e abracei ele. Ele passou os braços envolta da minha cintura e me apertou forte, um pouco forte até demais, mas não liguei, admito que estava muito assustada com a situação. 

- Ah, o Lucas quer ficar com a gostosa só pra ele. - Nick disse. Revirei os olhos. 

- Por que não voces não saiem daqui, imbecis? - Lucas disse. 

- A gente se vê depois Blake. - Alex piscou pra mim, ele se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido "adorei o decote". Quis murrar a cara dele mas me segurei, sorte que o Lucas não ouviu, tenho certeza que ele teria feito alguma coisa. 

Oliver ainda estava no chão e estava se levantando, os amigos dele já tinham ido embora. O Lucas pegou o braço dele e o prensou contra parede. 

- NUNCA mais encoste um dedo na Blake, entendeu?! E fale para seus amigos o mesmo. - O Lucas estava com a mão no pescoço dele e o garoto estava ficando vermelho, comecei a ficar com medo e então ele o soltou. O garoto assentiu e saiu correndo. Admito que foi bem engraçado.

- Não precisava traumatizar o garoto.

- Voce não conhece esse Oliver, Blake. Ele não ia parar no beijo. Ele não queria só um beijo seu. - ele disse e me abraçou. Ele estava agindo como o meu pai agora e eu estava gostando. Me sentia protegida.

- Vamos tomar um sorvete? - ele perguntou.

- Ah, eu bem que gostaria. Mas não posso. Desculpa. - falei e dei um beijo na bochecha dele, a verdade é que tudo o que eu queria era ir pra casa dormir.

Chegando em casa tudo o que eu queria era me atirar na cama e não abrir os olhos nunca mais e... Gente, voces já sabem que eu nunca tenho uma noite boa de sono. Caroline pegou o meu braço e gritou "HOJE É SABADO! FESTA! FESTA! FESTA" e ficou cantarolando pelo quarto, jogando roupas para todos os lados. 

Recebi uma mensagem "pode me ligar, senhoria esqueço-do-Jason-o-melhor-amigo-que-eu-posso-ter?" ri com a mensagem e decidi que ligaria pra ele mais tarde. 

- VAMOS BLAKE, SE ARRUMA PRA FES-FES-FESTA. - ela ficou fazendo um rap fajuto enquanto dançava de calcinha e sutiã pelo quarto.

- Achou minha gaveta de vodka sua louca? - ela fez que sim com cabeça. Pegou meu rádio e colocou no maximo, estava tocando "moves like Jagger" e eu não me importei de dançar um pouco com ela também. 

- Blake! Que bagunça é essa?! Sabe que vai ser eu que vou ter que limpar tudo isso! - Regina disse entrando no quarto.

- Ah, desculpa. - falei prendendo o meu cabelo em um rabo de cavalo. 

- Vai ter festa, então? - ela arqueeou as sobrancelhas.

- Pelo jeito. - dei de ombros.

- Caroline poem uma roupa. - Regina disse.

- Não sei que roupa colocar. - ela voltou a olhar suas roupas e finalmente decidiu por um vestido preto e um salto verde. Regina alcançou a roupa que eu iria usar (sim, eu nunca estou permitida a escolher minhas próprias roupas). E acabei ficando com um vestido vermelho e um salto preto. 

Regina fez minha maquiagem e a de Caroline, porque ela não estava realmente em um bom estado pra fazer a própria maquiagem... Ou qualquer coisa sozinha. 

Caroline estava se preparando pra tomar outra garrafa, quando eu tomei o liquido de sua mão.

- Boa festa pra voces. - Regina disse. 

- Avisa meu pai que eu sai, não sei que horas volto. - falei e Caroline me puxou e saimos de casa.

Chegamos na festa e como não somos famosas nem nada, tivemos que ficar na fila, eu odiava isso, ficar meia hora em pé sem fazer nada. 

- Olha, eu posso imitar um tamanduá. - Caroline começou a enrolar a lingua de formas estranhas e eu ri. Ela era o tipo de bebada divertida. 

- Ta bom Caroline, me lembre de trocar minhas garrafas de lugar. 

Entramos na festa e Caroline logo me puxou pra dançar, peguei uma das garrafas de vodka que tinha trazido e tomei, eu não sou de ficar bebada, mas a Caroline parecia estar se divertindo tanto que pensei "por que não?". Tomei mais uma, e mais uma, e mais uma, e voce já sabe o que aconteceu né? Um garoto apareceu e eu comecei a dançar com ele, em algum momento me lembrei de Caroline e olhei pro lado e não vi ninguém, o garoto tentou me beijar e eu me afastei... Sim, eu me lembro que agora eu tenho um namorado e eu não pretendo perder ele tão cedo. 

- Por que não? - ele falou no meu ouvido, devido ao fato de eu ter recusado seu beijo.

- Tenho namorado. - falei de volta.

- Ninguém vai ficar sabendo. - tem tanta gente com merda na cabeça... Revirei meus olhos.

- Não sou desse tipo, querido. - pisquei pra ele de provocação e ele saiu irritado reclamando alguma coisa. 

Dei de ombros e voltei a procurar a Caroline, não achei ela em lugar nenhum e então resolvi ligar pra ela.

- Não posso falar agora... - ela disse rindo - Ai... Espera um pouco... Calma... - ela estava rindo com alguém perto dela - Quem é? 

- Onde voce ta?

- Hum... Seja lá quem for... - ela não reconheceu a minha voz, espero que não esteja fazendo nada imbecil - Estou ocupada. - ela disse e desligou. Talvez eu tenha um ideia do que ela esta fazendo agora.

Tomei mais vodka, e mais vodka, eu acho que nunca tinha tomado tanto... Dancei, dancei e dancei depois notei que já eram cinco da manha, resolvi ir pra casa. 

Sai do lugar da festa, a rua estava praticamente vazia, eu não tinha dinheiro para um taxi porque o meu dinheiro ficou na bolsa da Caroline... Teria que me virar pra voltar pra casa. E é tão dificil pensar quando esta bebada.

- Alô? - ele falou cansado. 

- Pode vir me buscar? - sentei em uma pedra, minha cabeça doía! Por que ela já esta doendo? Devia doer amanha! Eu não consigo raciocinar, com quem eu estou falando mesmo? Droga...

- Blake? - a pessoa da outra linha falou. Pra que mesmo eu tinha ligado pra ele?

- Hum... É. 

- Onde voce esta? - ele perguntou. 

- Não faço a minima. Em alguma festa. Não lembro a rua. 

- Voce precisa me dar alguma informação de onde voce esta, né! 

- Espera... - caminhei em direção ao segurança que estava na frente da festa e quase caí umas... Cinco ou seis vezes. - Que rua é essa? - entreguei o telefone ao segurança que deu todas as coordenadas para chegar aqui.

Sentei no chão da frente da festa e apoiei minha cabeça na parede, respirei fundo, tudo estava girando... Quantas vodkas eu tomei?!

- Vamos Blake. - ele me puxou pra cima e eu me apoiei em seu ombro pra caminhar e ele passou o braço envolta da minha cintura pra fazer de apoio. 

Ele me colocou no banco passageiro e me levou pra casa. Quando chegamos lá notei com quem estava falando... Bernardo. 

- Obrigada. - falei. 

- Claro, amigos são pra isso. - ele deu de ombros.

- Amigos? - arqueei as sobrancelhas. - Que amigos o quê. - disse e ele ia falar mais alguma coisa quando eu o beijei. Passei meus braços envolta de seu pescoço e ele segurou a minha cintura, estava completamente desconfortavel estar beijando ele desse jeito dentro do carro. - Vamos. - indiquei pra ele sair do carro e ele estava com uma cara surpresa, mas não disse nada. Estavamos parados na frente da minha casa e eu o beijei de novo. O beijo dele estava diferente. 

- Espera, Blake, isso é errado. - ele me afastou.

- Errado? Isso é o que namorados fazem.

- N-namorados?! Do que esta falando?!

- Deixa disso, Bê. - falei sorrindo.

- Bê?! Blake, não é o Bernardo... É o Jason. 

Ai. Meu. Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae, o que acharam do capitulo? o que acham que vai acontecer? o que acharam das fotos dos guris?
ahhh, e com quem voce quer que ela fique no final... eu sei que eu sempre pergunto isso, mas é importante, eu já eliminei um deles mas estou em duvida de dois, isso é com voces :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella de vans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.