Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 28
P.R.O.B.L.E.M.A.S


Notas iniciais do capítulo

postei muitooo rapido, não? aoisjiosjio LEIAM, MUITOOOOOOO IMPORTANTE:
aii, eu ganhei um recomendação, to muito feliz :)
ainda mais vindo da minha nova amiga, aoijsioasjio
esse capitulo concerteza vai ser totalmente dedicado para a >>>>CherrieBomb
uma das melhores pessoas aqui do fancficion, eu desejo a ela muita felicidade, PORQUE ELA MERECE!
LEIAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM: voces que leem minha fic, querem me fazer um favorzinho? a LINDA da CherrieBomb esta passando por uns problemas, podem mandar pra ela uma mensagem dizendo isso "voce é linda, não se preocupe que nenhum problema dura pra sempre" ISSO OCUPA DOIS SEGUNDOS DA SUA VIDA E VAI IMPORTAR MUITO PRA MIM, POR FAVORRRRRRRRR.
espero que gostem do capitulo:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/28


POV Jason'

Eu só pensava naquele beijo da Blake. Ela pensou que eu fosse outra pessoa, tem coisa pior que isso? Ela... Ela me deixa louco. Eu queria pode cuidar dela, apesar de as vezes parecer que ela que me cuidaria de tão forte que ela aparenta ser, mas aquele dia no quarto dela... Naquele dia eu vi que ela era só mais uma garota que precisava de carinho. No dia em que ela me contou sua história, da sua cicatriz, naquele momento eu me apaixonei por ela. Pela garota de boné e jeans. Pela minha menina. Minha. Não importa o que os outros digam.

Bati na porta da casa de Blake e respirei fundo, será que eu teria coragem de falar com ela? O que sera que ela iria dizer? Eu não sei se iria aguentar ouvir ela dizer "desculpa por ter te beijado, foi um erro". Não! Pra mim não foi um erro! Na verdade, foi uma das coisas mais certas que eu já fiz.

– Pois não? - uma garota loira abriu a porta.

– Hum... A Blake esta?

– Não. Quem é voce? - ela arqueeou as sobrancelhas. Ela era muito bonita na verdade, e eu sou um garoto e não vou mentir, ela tinha um corpo mais bonito ainda. E que estava exposto já que ela usava apenas um short e top de ginastica.

– Jason. - ela mordeu o canto inferior dos lábios e sorriu.

– Jason, hun? Ela já deve estar chegando, espere aqui. - ela me guiou até o sofá da sala.

– Obrigado.

– Aproposito, eu sou a Caroline. - ela piscou pra mim, abanou e saiu. Caramba, essa garota sabe ser sexy, hein.


Caroline POV'

Puxa. A Blake tem uns amigos que eu vou te contar... Meu Deus... Tem um Deus grego sentado naquele sofá. Tirei minha roupa de ginastica (que realmente não era apropriada para o momento) e coloquei uma saia floral e blusa branca, junto com uma sapatilha. Penteei meu cabelo e o deixei solto, passei uma base, rimel e gloss. Bom o bastante. Desci as escadas e o encontrei mexendo em seu celular.

– Então... Voce ta na faculdade? - sentei ao lado dele.

– Sim. - nossa, Blake... Por que não me apresentou a esse cara antes? Teria esquecido completamente do Lucas. Ri com meu pensamento, eu não sou de me apaixonar. - Desculpa, mas... Voce e Blake são... Irmãs?

– Vê alguma semelhança entre mim e a Blake?

– Bem, o nivel de beleza é o mesmo.

– Bom o ruim?

– Extremamente bom... Na verdade, já ultrapassou o nivel da perfeição.

Fofo. Muito fofo. Mas isso não ganha garota nenhuma, querido. Vai ter que fazer mais que isso se quiser uma mulher e não uma menina desesperada.

Eu sei, eu sei, o que eu estou fazendo aqui, testando os niveis da cantadas desse garoto? Sei lá, mas é divertido.

– Hum... Obrigada. - ele sorriu - Eu sou só uma amiga da Blake.

– Mora junto com ela?

– Pois é. - dei de ombros - Posso saber o que esta rolando entre voce e a Blake? Porque ela tem namorado e eu não vou deixar voce estragar isso.

– Ei, calma... Eu não quero estragar nada, só estou aqui pra conversar com ela.


Jason POV'

– Sei... - ela me olhou desconfiada e deu de ombros.

– Caroline, precisamos conversar... - Blake entrou correndo em casa gritando pro nada enquanto lágrimas escorriam por seus olhos, ela obviamente não tinha me visto ali. - Jason? - ela disse quando me viu. Mais lágrimas escorrendo por seus olhos.

– Blake... O que aconteceu? - falei.

– Eu... Eu não posso conversar contigo hoje, Jason. Sinto muito. - ela disse e saiu correndo pro quarto. Me deixando sozinho com a loira aqui.

– Eu vou falar com a Blake, foi bom te conhecer, Jason. - ela deu um beijo na minha bochecha e foi a procura de Blake.

Eu queria que a Blake estivesse comigo agora. Eu queria dançar lentamente com ela a luz da lua, eu queria andar de mãos dadas com ela e queria ter coragem de dizer isso pra ela. Eu já tentei tantas vezes, mas toda vez que eu vou dizer eu congelo e não digo nada. Eu queria poder beijar ela, tocar ela, e dizer tudo, tudo o que eu precisava dizer pra ela. Eu não aguento mais ver ela namorando o Bernardo, toda vez que ela beija ele... Eu... Só desejo que fosse eu no lugar dele. Eu queria poder correr pro quarto dela, abraça-la e dizer que vai ficar tudo bem. Pois é, nem tudo temos o que queremos.


Blake POV'

– Pode me explicar o que aconteceu?! - Caroline entrou gritando no quarto.

– Jason. Não, Bernardo. Ugh, eu não sei!

– Fala sério, Blake, fala a verdade, com quem deles voce quer ficar? - ela gritou, com quem eu quero ficar?!

– Eu acho que o... Não, eu não acho, eu tenho certeza, eu quero fica com o...

"And it seems I've been buried alive"

Meu celular começa a tocar Avenged Sevendold no meu bolso.

– Alô? - digo.

– Blake... Por favor, vem aqui em casa. - Rebecca? Não! Eu não posso ir pra casa dela, senão eu vou encontrar o Jason.

– Desculpa Rebecca, mas...

– Blake, por favor. - dava pra ver na voz dela que ela estava chorando. Coloquei um casaco por cima da minha blusa e sem dizer uma palavra para Caroline me direciono pra casa de Rebecca.

– Oi. - digo quando ela abre a porta, sua maquiagem estava toda borrada e ela me abraçou no momento em que entrei. A casa estava vazia, só havia eu aqui. - Onde esta todo mundo e o que esta acontecendo?

– Eu só chamei voce...

– Mas e a Elle e Belle? - arqueei as sobrancelhas, eu nunca via elas separadas.

– Blake, elas não são boas em ajudar as pessoas. - ela respirou fundo e esperei ela continuar - Eu... P-perdi... - sua voz estava rouca e quase inaudivel - Minha filha.

– O que?!

– Os médicos não sabem o que aconteceu ainda, porque no momento em que ele disse que não havia batimentos cardiacos, eu sai correndo do hospital e aqui estou eu.

– Rebecca, voce tem que voltar pra lá, tem que descobrir o que houve, pode ser uma coisa grave e pode te atingir também! - gritei.

– Posso pelo menos respirar um pouco e pensar? - assenti e ela suspirou.

– Vamos ver um filme, pra voce se acalmar. - peguei um filme de comédia pra ver se ela esquecia do que acontecimento e acabamos vendo "a verdade nua e crua" pra descontrair.

– Obrigada Blake. - ela sorriu pra mim no meio do filme.

– Tudo bem. -sorri de volta. No fim do filme, olhei para Rebecca e ela sabia o que tinha que fazer agora, por isso se levantou sem o maior animo e fomos para o hospital.

Chegando lá fui obrigada a ficar na sala de espera, apenas parentes podiam ir com Rebecca, seus pais já haviam recebido a noticia e sua mãe chorava a alguns metros de distancia de mim. Suspirei, eu odeio hospitais, eu não venho em um desde... O acidente.

Estava olhando o nada enquanto alguns pensamentos surgiam na minha cabeça quando vejo alguém... A ultima pessoa que esperava ver aqui... A ultima pessoa que gostaria ver aqui.

A mãe de Bernardo.

Caminho até ela e quando vou me aproximando vejo que ela esta falando com um médio e o pior, é sobre alguém da familia, eu me preocupo com a familia do Bernardo, mesmo que eu não seja mais parte dela.

– Mas o quadro dele é muito grave? - ela fala.

– Olha, senhora, eu não posso dar uma resposta concreta ainda. - a mãe de Bernardo, Laura, esta chorando um pouco. Me preocupo mais ainda.

– Oi, Victoria - digo quando me aproximo dela.

– Oh, Blake, é tão bom estar aqui para ficar ao lado de Bernardo.

– BERNARDO?! - grito, o que é um grande erro pois estamos em um hospital... Mas é disso que estou falando: o que o Bernardo esta fazendo em um hospital?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoje eu pulei na piscina de roupa e tudo, moro em POA esta menos de 15 graus aqui, a piscina estava congelando do lado de fora num temporal (eu JURO que eu entendi o que as pessoas dizem quando falam "vi a minha vida passar diante dos meus olhos", kkk) porque eu fiz isso? Beacuse... YOLO.
aoisjaiosjiosoij
gostaram do capitulo? >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella de vans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.