Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 24
THIS IS NOT A UPDATE... BUT READ IS IMPORTANT


Notas iniciais do capítulo

eu me revoltei um pouco, leia isso, É MUITO IMPORTANTE:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/24

parece que eu entro no tumblr e só vejo tristeza. A maioria das pessoas do tumblr se cortam (pelo menos parece que sim), a maioria tem algum problema, a maioria esta insatisfeia, a maioria esta... sozinho. e quando eu digo tumblr, eu quero dizer o mundo inteiro, parece que agora só existe tristeza.

NÃO! É o seguinte, eu estou cansada dos adolescentes sempre dizerem que estao "sozinhos", porra tu não ta sozinho! Por favor, não ache que a solução é uma coisa que não tem volta - sim, voce sabe do que eu estou falando - por favor, não acabe com tudo, só por um problema temporario.

SUICIDIO NAO TEM SEGUNDAS CHANCES! 

Eu to cansada de ver tristeza nos olhos das pessoas, EU TO CANSADA DE TRISTEZA!

TODOS os problemas tem uma solução, mas a solução NUNCA, E EU REPITO: NUNCA é o suicidio. NUNCA é machuca a si mesmo. Do que se cortar ajuda? Hein, me diz, no que ajuda?!!! Porque eu nunca vejo seus problemas sumirem no momento em que voce finca uma faca em voce mesmo. 

VOCE. NAO. ESTA. SOZINHO.

Voce tem seus amigos, ou seus pais, sua familia, pessoas que se importam contigo, voce tem até eu. SIM, eu posso fazer o maximo pra te ajudar. E por favor, NUNCA machuque a si mesmo por causa de problemas TEMPORARIOS. SEUS PROBLEMAS VAO PASSAR.

nada é pra sempre.

nao deixe as outras pessoas decidirem o seu destino, nao deixem elas escolherem como VOCE vai viver a SUA vida. no momento em que se corta/machuca intencionalmente por causa do que outras pessoas fizeram pra ti, voce só esta deixando elas decidirem como voce vai viver a sua vida.

PROCURE ALGUEM PRA TI AJUDAR. VOCE NAO PRECISA PASSAR POR ISSO SOZINHO. POR FAVOR, EU TE IMPLORO, NAO PENSE QUE SUICIDIO É UMA OPÇÃO! 

se quiser conversar comigo, pode vir, eu vou te ouvir, eu prometo, eu sou boa em ouvir as pessoas. e talvez possa te ajudar

é só me mandar uma mensagem. 

MAS ME PROMETA QUE NÃO VAI SE CORTAR, QUE NAO VAI PENSAR EM SUICIDIO, ME PROMETA?! ENTENDEU?! 

se sinta abraçado por mim agora :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é sério, me mande uma mensagem e eu converso, eu ajudo, só escuta o que eu digo: suicidio nao é uma opção
obrigada por lerem até aqui. significa muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella de vans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.