Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 25
o encontro.


Notas iniciais do capítulo

acho que esse capitulo ficou meio pequeno ou seila... espero que gostem :D
como eu imagino a Caroline: http://www.google.com.br/imgres?hl=en&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=bkpmM40mzO1IsM:&imgrefurl=http://nicisacrosstheuniverse.blogspot.com/2010/09/fashion-icon-taylor-momsen.html&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_56ilcZIprFI/TItDEVSJNbI/AAAAAAAAAEw/_rF5h5DR55g/s1600/tumblr_l7w29zG7Tl1qcy4oko1_500_large.png&w=500&h=500&ei=FEw9UOivHceB0QH5moDYCw&zoom=1&iact=hc&vpx=758&vpy=4&dur=141&hovh=225&hovw=225&tx=119&ty=78&sig=116869670212690869697&page=4&tbnh=154&tbnw=154&start=55&ndsp=21&ved=1t:429,r:4,s:55,i:262
(sim, é a Taylor Momsen, e eu amo ela, então NÃO ouse falar dela pra mim)
se quiserem me mandar fotos de quem voces imaginam o Lucas e o Bernardo: i love you
LEIA: eu PRECISO mudar a foto da fic, ela não tem nada haver (ta, tem um pouquinho), mas se voce escolher uma foto pra mim, editar (com o nome da fic e essas coisas) EU PROMETO ler uma fic sua e dizer o que eu acho (e olha que eu SEMPRE falo a verdade)
pode me ajudar? plzzz *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/25

POV'Lucas

Ta, eu sei, eu não posso beijar as duas. Mas as duas são lindas. E não é namorar não, é só... Você sabe. E Blake é minha melhor amiga então eu nunca faria isso com ela, não, isso iria complicar as coisas. Só amigos. Mas... e a Caroline? Não somos nem amigos mais, o que podemos ser?

- Voce esta linda. - sorri pra ela, tinha que ser romantico. Entreguei rosas vermelhas pra ela. Peguei sua mão e vi o quanto delicada ela parecia, o quanto inocente ela era, ela realmente lembrava aquelas princesas de filmes infantis. O seu cabelo era de um dourado cor dos anjos e ia até a cintura, mas normalmente tinha cachos e ela usava um vestido azul de seda que se mexia a cada movimento dela, e seu sapato era prateado, ela me lembrava alguém muito familiar... Cinderela. Ela segurou a minha mão e eu a puxei para o meu lado.

- Se divertam. - Blake deu um sorriso malicioso e eu revirei os olhos. A Blake me lembrava... Ninguém. Ela era tão Blake que não tinha ninguém igual a ela. Eu queria a Cinderela ou a skatista? Espera, eu queria alguma?!

- Só esclarecendo: eu só estou fazendo isso pela Blake. - ela disse. 

- Para de estragar o clima. - pisquei pra ela. - Me desculpe. 

- Pelo que?

- Por tudo. - admiti. 

- Eu não te perdoo. 

- Eu vou fazer voce me perdoar.

- Suas gracinhas não funcionam comigo... Não mais.

- Ah é? Veremos.

Levei ela para um restaurante frances que tinha perto de casa. Não era o encontro que eu queria, mas eu pelo menos podia pagar uma boa comida a ela e tentar conquista-la de novo, e com o vestido que ela estava usando eu não podia leva-la para um parque de diversão, como eu queria.

- Faz tempo que eu não como nesse restaurante. - ela disse triste.

- Quando foi a ultima vez?

- Prefiro não falar sobre isso. Mas eu não tenho dinheiro o suficiente pra pagar. 

- Hoje é por minha conta. 

- Mas...

- Nem tente discutir. - coloquei minha mão envolta de sua cintura e fomos até nossa mesa. Sentamos ao lado de uma janela e dava para ver as pessoas passando do lado de fora, estavamos em um lado bem "romantico" da cidade, então praticamente só viamos casais passando por ali. Sorri para a Caroline que sorriu de volta e não pude deixar de perceber o sorriso lindo dela, sei que isso parece uma coisa imbecil, mas acho que hoje o cara romantico tomou conta de mim... Voltando ao sorriso dela, era perfeito, uns dos mais lindos que eu já vi, era... Sincero. 

- Esta feliz? - perguntei.

- Estou alegre. 

- E qual a diferença?

- Alegre é só neste momento. Quer dizer que quando eu for dormir não vou estar mais. - ela falou.

- E por que isso?

- Nada.

- Posso te fazer feliz? - eu realmente queria poder, ela era minha amiga, eu iria querer fazer a mesma coisa pela Blake ou qualquer outro amigo meu.

- Não. - ela deu de ombros - Acho que vou querer essa massa. 

- Parece ótimo. - pedi a massa pra ela e alguma coisa pra mim e por incrivel que pareça, o encontro foi... Divertido. A Caroline conversou comigo e nós rimos bastante, depois de dividirmos um creme brulé decidi que estava na hora de leva-la pra casa. 

Caroline POV

Ele pegou meu casaco e me ajudou a vestir. Nunca imaginei o Lucas agindo daquele jeito. Era... Bom. Durante o encontro ele disse que pagou pela noite porque achava que só desse jeito eu iria perdoa-lo. Não, eu não o perdoei ainda. Acho que nunca vou. Mas eu não odeio ele. Eu nunca vou odiar ele. 

- Então... Voce fica aqui. - ele disse quando chegamos na frente da minha casa. 

- É. - tapei meu rosto com uma mecha do meu cabelo e olhei pro chão. Ele levantou o meu rosto e tirou a mecha do meu rosto. Por um momento eu achei que ele fosse me beijar. 

Mas ele só sussurrou um "tchau" e caminhou pra longe. Estava entrando em casa quando alguém me chamou.

- Caroline! - ele gritou.

- Sim? - olhei pra trás e ele corria em minha direção. 

Ele segurou minha cintura com as mãos e prendeu meu corpo junto ao dele, quando estavamos a centimetros de distancia olhei em seus olhos e senti sua respiração no meu rosto, ele disse "eu precisava te beijar no primeiro encontro". E então ele me puxou pra si e selou nossos lábios, foi apenas um pequeno beijo, mas foi perfeito, foi o primeiro beijo sonhado por todas as garotas. Ele se afastou de mim e eu sorri.

POV Lucas

Caroline estava sorrindo enquanto eu olhava pra ela. Sorri junto. E por um momento eu tive certeza: eu não queria ela só como amiga. Por um momento todas as minhas incertezas tinham ido embora. Por um momento eu não estava só interpretando o papel do garoto romantico, eu estava sentindo. 

- Desculpa interromper. - até o momento em que a Blake abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o recomendo "102" vai ser homenageado no proximo capitulo
"porque não o 100?"
"seila... eu gosto de 102, tipo 102 bolos de chocolate, tu tem dois bolos a mais" oqiaqsjiaosjio
enfim, beijoos
I
I
v
ME DIGAM O QUE ACHARAM DO ENCONTRO!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella de vans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.