Cinderella de vans escrita por ilikehotboys


Capítulo 19
LUCAS VOCE É UM HOMEM MORTO!


Notas iniciais do capítulo

devido a milhões de perguntas de como eu imagino a Blake/Lucas/Jason/Bernardo(Hunter)
eu resolvi mostrar, mas eu ainda nao achei pros guris, EU IMAGINO A BLAKE DESSE JEITO: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7bq5l5uD71ql8fzso1_500.jpg
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4he6tXkIp1qf84kuo1_500.jpg
éé, eu sei, essas gurias sao lindas demais, quem dera eu fosse "feia" desse jeito... mas enfim, pra entrar em quadrado amoroso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225418/chapter/19


Cheguei em casa e foi como se eu tivesse nascido pra ser garota. Cantarolei baixinho, dance no meu quarto e depois de tudo ainda vi um filme idiota de romance qualquer. Estava tudo tão... Bom. Tão em paz. E é claro que a minha paz ia acabar logo quando eu recebo um merda de ligação. Ta, brincadeira, amei a ligação.

– To indo pra tua casa.

– Onde tu ta?

Ding dong. É, o Lucas é rápido. Quando ele disse que estava "indo pra minha casa" ele quis dizer "estou na frente da sua porta".

– Cadê a Caroline? - ele disse assim que entrou.

– Nossa, "oi" pra você também.

– Blake, eu estraguei tudo.

– Do que esta falando? Eu não vejo a Caroline a dois dias, estou começando a ficar preocupada, será que ela esta bem? Será que machucaram ela?

– Fisicamente? Não. E se ela esta bem? Também não.

– Lucas, do que voce ta falando?! - agora estava começando a ficar nervosa, fomos para o meu quarto, antes que o meu pai visse o Lucas ali.

– Estraguei tudo.

Flashback on - Lucas PVO' - 

– Vou pegar uma vodka pra gente. - a ruivinha disse, quando nos desgrudamos um pouco pra pegar um pouco de ar.

– Ok.

– Lucas! Oi. - ela estava usando uma saia preta grudada no corpo, junto com um espartilho e um salto. Ela estava linda, gostosa, maravilhosa... Nossa, quantos elogios eu podia dar pra ela. Eu sempre achei a Caroline a maior gata, mas hoje ela estava definitivamente perfeita.

– Caroline? O que voce esta fazendo aqui? - perguntei surpreso.

– Ontem eu ganhei a maior grana, hoje eu vim comemorar. - ela disse fazendo uma mini dancinha de comemoração e eu ri baixinho.

Tempo vai, tempo vem, bebida vai, bebida vem, PUFF: estavamos bebados. Tinha me esquecido completamente da ruivinha e pelo jeito ela também tinha encontrado outra pessoa já que vi alguém que penso ser ela beijando outro garoto de longe.

– Vamos dançar? - ela segurou a minha mão e me puxou pra pista de dança antes que eu pudesse responder.

Coloquei minhas mãos envolta da cintura dela e começamos a dançar, acho que passamos umas duas horas na pista de dança porque havia poucas pessoas lá no pub agora. No meio da dança, acho que ela tropeçou no próprio pé (coisa normal quando se esta com um salto daquele tamanho e bebada) e quase caiu, eu segurei ela pela cintura e nossos corpos ficaram colados. Bem, neste momento em não tenho controle pelos meus atos. Beijei ela. Beijei loucamente. Depois de um tempo, tudo estava ficando inapropriado pra se fazer no meio da pista de dança, fomos pro banheiro e bem, nao era o melhor lugar para se fazer aquilo, mas dá pro gasto, nenhum de nós precisava de luxo neste momento.

Flashback off

– Você e Caroline?! - eu gritei, tudo parecia tao... Estranho.

– Calma Blake, deixa eu terminar.

– Tudo bem, tudo bem.

– Quando acabou, ela perguntou "Lucas... Eu... Eu nunca te disse isso... Mas, eu gosto de voce, muito". - ele fez uma pausa e suspirou - Nao sei o que deu em mim, eu juro que nao sei porque eu disse o que eu disse, mas foi um dos maiores erros da minha vida.

– O. Que. Voce. Disse? - vindo do Lucas eu nao duvido de nada e isso me assusta.

– "Que bom Caroline. Sinto muito te decepsionar mas eu nao sou esse cara perfeito que as garotas sonham, hoje? Nao significou quase nada pra mim, foi mais uma das milhoes de noites que eu peguei uma garota. Eu sou um homem de muitas mulheres e voce, bem, voce é um puta de muitos homens".

– LUCAS?! COMO... COMO... COMO VOCE PODE DIZER ISSO?! VOCE TEM NOÇAO DE QUANTAS GAROTAS EU JÁ XINGUEI PORQUE FALARAM MAL DE TI?! DE QUANTAS VEZES EU REPETI A FRASE PRA ELAS "ELE É O MELHOR GAROTO DO MUNDO". SABE O QUANTO A CAROLINE GOSTAVA DE VOCE?! EU NAO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO? TU É UM CANALHA? É BURRO?!

– Blake...

– PORRA, LUCAS, EU NAO TENHO PALAVRAS PRA VOCE! NAO É SÓ A CAROLINE QUE ESTA BRAVA CONTIGO, AGORA SOU EU TAMBÉM. - eu explodi, eu só nao conseguia entender como ele foi tao... Idiota, imbecil, canalha...

– Por favor, eu nao sei porque eu fiz isso, voce é a única pessoa que pode me ajudar, eu perdi a Caroline, não me faz perder voce também.

– Me responde uma coisa: tu gosta da Caroline, só como amiga ou mais do que isso? - me acalmei um pouco.

– Só como amiga. - ele respondeu rápido, e eu meio que já sabia disso, o Lucas nao é o tipo de cara que se apaixona.

– Pode deixar que eu falo com ela. - suspirei, esse Lucas me paga.

– É sério, Blake?! Ah, valeu mesmo! Te amo sua chata. - ele me pegou no colo e me girou pelo quarto.

– Me larga Lucas, seu gordo.

– Agora vai fingir que não me ama?

– Te amo imbecil. - ele me largou no chão e ficamos nos olhando por um momento, sorri timida pra ele e fiquei um pouco vermelha, estavamos a centimetros de distancia, "ele é seu melhor amigo, Blake. Só seu amigo. Não pense besteira!" ri comigo mesma. Ele começou a se aproximar e eu fechei os olhos "estou prestes a beijar meu melhor amigo... ESPERA, ESTOU PRESTES A BEIJAR O MEU MELHOR AMIGO, para com isso Blake, A-M-I-G-O, nada mais do que isso, cabeça de ovo" me xinguei internamente, é, sou meio maluca. E antes que nossos lábios se tocassem desviem o rosto e fui pro outro lado do quarto, o Lucas passou a mão no cabelo, coisa que só faz quando esta nervoso, e sentou na minha cama.

– Vamos jogar futebol? - ofereci.

– Claro. - novamente, nada de problemas, apesar disso esta me corroendo... Eu não posso estar... Me apaixonando pelo meu melhor amigo, posso? E pior ainda: ele não pode estar se apaixonando por mim... Pode?



Acordei com batidas na porta... Quem será agora? Ah... eu devo ter pegado no sono depois que o Lucas foi embora, são nove da noite já!

– Entra. - falei.

– Faz tempo que não fala comigo! Aquela Caroline roubou meu lugar foi? - Regina fez cara de brava.

– Ninguém rouba seu lugar, Gina.

– Nem o dono dessa carta aqui? - ela levantou a carta que estava em sua mão.

– Quem?

– Hum... Um garoto misterioso.

– Fala Regina! - gritei e comecei a rir, era engraçado agir como garota perto da Regina.

– Um garoto alto, cabelos castanhos, olhos também castanhos, um corpo que... - tapei a boca dela antes que a coisa ficasse estranha.

– Lucas?

– Não. Mas tão bonito quanto.

– Jason?

– Nossa, quem é esse? Não tava sabendo que tinha esse aí. - ela sorriu maliciosa e eu comecei a rir.

– Um amigo.

– Sei... Ninguém escapa de você, hein... Sua safada. - ela mostrou a lingua.

– Ei! Nao me chama de safada.

– Mas é uma safada, tem três garotos aos seus pés, e aposto que ta pegando cada um deles.

– Cala a boca!

– Nem vem, sei que essa sua lingua aí já passou por tantas bocas que já perdeu a conta. - eu não conseguia nem parar pra respirar de tanto rir, só essa Regina pra inventar tal coisas... Apesar dela não estar tão errada, eu tinha ficado com todos eles... Tirando o Lucas, mas se não fosse por mim a gente teria ficado, então, não sei se eu conto ele ou não.

– Espera, A CARTA! Se não é do Lucas nem do Jason... BERNARDO! É DO BERNARDO! REGINA ME ENTREGA ESSA PORRA AGORA. - praticamente pulei em cima dela - não pensei besteira seus pervertidos - e tentei arrancar a carta da mão dela.

– Calma Blake! Não me mata! - ela riu - Toma. - ela me entregou a carta e eu fiquei com medo do que pudesse estar escrito... E se ele só estivesse me rejeitando mais uma vez? - Mas lê em voz alta, quero saber exatamente o que ta escrito ai.

Abri a carta e vi que era mais um bilhete do que uma carta, devido ao seu tamanho.

"Já chegou na parte do seu filme, em que temos nosso primeiro encontro? - Bernardo, xxxx"

– Ai. Meu. Deus. Que coisa mais fofa. - Regina falou e ficou fazendo barulhinhos como "own" e "awn".

– O que tem de tão fofo? - arqueei as sobrancelhas.

– O que não tem de tão fofo?! - fiquei com um sorriso bobo na minha cara e Regina viu e não deixou essa passar em branco, obvio que ela tinha que fazer alguma piada estupida.

Será que o Bernardo finalmente tinha aceito ficar comigo?

– Então quando vai ver ele?

– Não faço a menor ideia. - dei de ombros.

Ouvi um barulho e olhei pra janela, alguém estava jogando pedrinhas, PORQUE AS PESSOAS INSISTIAM EM SUBIR PELA MINHA JANELA? QUAL O PROBLEMA COM A PORTA?!

Sorri ao pensar na ideia de ser o Bê me fazendo uma surpresa e fui até lá.

– Blake! Resolveu me ignorar agora? - meu sorriso se desmanchou na hora que vi Jason lá embaixo. Tudo bem, eu adoro o Jason, mas agora tudo o que eu queria era ver o Bernardo.

– Jason... Oi. - sorri.

– Então esse é o terceiro da lista? - Regina falou e eu rezei pro Jason não ter ouvido.

– Cala a boca. - falei pra ela.

– Quem esta ai? - Jason perguntou e Regina apareceu do meu lado na janela e deu oi pra ele. - Vai descer ou não, Blake?

– Ah, claro... Só vou colocar uma roupa.

– Te espero aqui embaixo. - fechei a janela e me virei pra Regina que não poupou gritos e comentarios indesejaveis.

– MEU DEUS BLAKE, ta podendo, hein! Três deuses querendo ficar contigo! Aquilo é um garoto ou um ser perfeito de outro mundo?
– Cala a boca Regina, e o Lucas não quer nada comigo, se é isso que voce esta pensando.

– Eu vi voces no seu quarto hoje de tarde, Blake. Aquilo não parecia coisa de amigo. - ia falar alguma coisa quando Regina me interrompeu - Toma. - ela me alcançou um vestido florido e um cinto. Por que as pessoas insistiam em me dar vestidos?

– Nem morta. - peguei meu jeans e coloquei uma blusa preta por cima, junto com uma bota de tachinhas. - Se o meu pai perguntar, estou dormindo e não quero que ele me incomode. - falei e desci da janela me segurando pela arvore, aquilo não era uma coisa muito facil de se fazer, não sei como a Caroline conseguia com o salto alto e as sainhas.

– Trouxe isso pra você. - ele me entregou um buque de rosas. Fiquei completamente boquiaberta. - Ah, e isso é um encontro. Não me interessa o que voce diga. - ele sorriu.

O. Que. Eu. Faço. Agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo vai ter um PVO'Jason e a gente vai descobrir se ele gosta mesmo da Blake e dai talvez voces mudem de opiniao OU NAO sobre quem querem que ela fiquem no final
ahh, me mandei no review quem voces mais gostam, a opiniao de voces pode alterar o final ;)
JASON
LUCAS
BERNARDO
beijoos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella de vans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.