How To Love escrita por Marca negra


Capítulo 5
Frio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225341/chapter/5

...



5 : Frio .


O calor da semana passada estava tão bom. Mais assim que uma outra semana começou chuvosa Judy não gostou . Não gostava muito do frio,ao dia . Mais a noite ela adorava , ficava debaixo daqueles cobertores grandes,quentes e fofos, a lareira do quarto Cebastian sempre enchia de madeiras bem cedo,para que o quarto ficasse bem aquecido . Desde o dia que saiu de dentro de casa sem lhe pedi permisão,ela não conversa muito com Ciena . Estava sempre com Felícia .Todo o lugar que ia Felícia ia atrás . Mas pelo menos não estava tão sozinha . Ciena comentara uma vez que Felícia parecia mais feliz desde que Judy chegara . Judy se acomodou melhor na cama,chamando a atenção de Cebastian para ela .

– O que foi ?

– O frio esta me incomodando . – Murmurou .

– Eu não posso fazer nada . Nessa época do ano faz frio. Principalmente aqui,perto das montanhas.

– Eu sei .

Judy puxou mais um pouco o cobertor para cima .

– Quer que eu coloque mais um pouco de madeira na lareira ?

– Sim,por favor . Se não for incomodar .

Cebastian colocou o livro que estava acima de si e foi colocar mais madeiras na lareira . Logo depois se deitou novamente e pegou o livro que estava lendo .

Não era só o frio que estava incomodando Judy .

Ela queria conversar,e Felícia já estava dormindo .

– Cebastian . – Falou baixinho. –posso fazer uma pergunta ?

– Pergunte . – Disse Cebastian sem tirar os olhos do livro .

–papai disse que queria se casar para ter alguém pra fazer companhia .

– Sim. E isso não e uma pergunta .

– Mas e que você quase nunca conversa comigo .

Cebastian nada falou,estava tentando ler olivro.

– Cebastian ?

– Diga de uma vez . –disse ríspido enquanto colocava o livro de lado .

– Papai disse também que eu não podia mais velo ,por que ?

– Por que agora você e minha,eu a comprei.Judy não gostava quando Cebastian ficava falando que tinha a comprado.

Quando Cebastian percebeu que Judy ficou em silencio ,perguntou :

– E só isso,que queria saber ?

– Sim .

– Não esta mais com frio ? – indagou .

– Estou,só um pouco .

Judy se surpreendeu quando Cebastian colocava os braços ao redor de sua cintura e a puxou para perto de si .

– O que estas fazendo ? – perguntou Judy assustada .

– Se ficarmos assim,nos aqueceremos mais rápidos .

– Então você esta com frio ?-perguntou surpresa .

– E claro que estou,você não e a única humana nesse quarto .

Judy depois se relaxou-se no peito de Cebastian .

– O que fizeram hoje a tarde ? – perguntou Cebastian tentando puxar assunto .

– Por que esta fazendo isso ? conversando comigo ?

– O que foi? Não posso conversar ?

– E claro ,que pode . Só e meio estranho você falando comigo. – disse . Logo depois mudou de Assunto . – Brincamos de boneca de tarde , e pela manhã passei penteando os cabelos de dela .

– Isso não parece nada divertido . A parte do penteando os cabelos .

–Mais foi divertido . NÃO me canso de ficar mexendo nos cabelos dela, são tão lindos e macios . É e uma COR MUITA BONITA .

– Os seus cabelos também são lindos. – Então Cebastian mexeu nos cabelos de Judy. – São cheirosos, e são muito macios , e da cor do fogo . Vermelho .

– Obrigada . – Agradeceu Judy constrangida .

– Você que fez aquela trança ontem no cabelo de Felícia ?

– Sim .

– Não deveria fazer, e o trabalho da Maria .

– Mas eu gosto de fazer isso,alias não tenho nada para fazer mesmo .

Ficaram alguns minutos em silencio quando Judy se pronunciara .

– Posso fazer outra pergunta ? – perguntou baixinho .

– Faça .

– Quantos anos você tem ?

Ciena disse que ele tinha vinte noves anos e Felícia disse que tinha trinta e dois . Ela queria saberqual era a verdadeira idade dele .

– Casou –se com um homem,e não sabe a idade dele ?

– Ninguém me contou . – Mentiu Judy .

– Tenho trinta e três – respondeu.Ao perceber que Judy ficou calada perguntou : - O que esta pensando ?

– Em como você e velho . – ao vê o que acabava de falar,Judy colocou a mão na boca e murmurou uma desculpa .

Cebastian só riu .

– Esta na hora de dormir Judy. Boa noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI,tudo bem ?
gostaram ? Desculpe pela demora,e o capitulo pequeno,vou tentar no próximo fazer maior . Fiz uma nova história ,podem da uma passadinha lá ? O pai da minha amiga .
https://www.fanfiction.com.br/historia/232649/O_Pai_Da_Minha_Amiga.