How To Love escrita por Marca negra


Capítulo 4
Permissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225341/chapter/4

 4 : Permissão

Judy  já estava bem amiga de Ciena,e de Felícia também . Felícia estava toda animada  quando foi mostrar o seu quarto para Judy. Queria que Judy brincasse com ela de boneca. Judy ficara com um pouco de medo de ser mãe. Mas agora que sempre via Felícia ela ficava feliz. De ir brincar com ela,de pentear  os cabelos loiros e lisos,de escolher que roupa que Judy estava ficando encantada com ela a cada dia . Tinha conhecido algumas pessoas que  tinham ficado surpresos por vê – lá  os comprimentando. Cebastian saia cedo de casa e voltava sempre antes do jantar. Cebastian e Felícia não falavam durante o jantar e Judy não falava por medo de Cebastian.  Mesmo fora da mesa de jantar,Cebastian e Judy não falavam quase nada. Quando  iam dormir era cada um virado para um lado. Geralmente  Cebastian só falava com Judy para lhe reclamar de algo,ou para brigar com ela. Estava fazendo um belo dia quando Judy chamou Felícia para dar uma volta ao redor da casa. Felícia ficou com um pouco de duvida mais resolveu ir. Mais Ciena lhe avisaram para não sair. Mais Judy não achava que Cebastian iria reclamar ou brigar com Judy e Felícia por que foram dar uma volta .

Ela estava enganada . Estavam quase no final do passeio,e indo para a casa quando Cebastian as viu. Ele ficou furioso por Judy estar andando por ai,como uma sirigaita . E ainda por cima acompanhada de sua filha. Ele arrastou Judy e Felícia para dentro da casa .logo largou Felícia na sala e subiu para o quarto com Judy. Então só começou a brigar com ela lá dentro .

- Não quero que saia mais . – resmungou Cebastian .

- Como e que é? – contra - atacou Judy. Naquele momento não sentia medo de Cebastian.

- Não me responda. – gritou Cebastian,totalmente furioso .

- Me desculpe .  – Murmurou Judy .

- Não quero que saia sem a minha permissão 

- Por que ? só fui dar uma volta com a Felícia . Não tenho  nada para fazer aqui. E a Felícia não pensa as sua própria filha ? Ela não tem amigos .

- Não coloque o  nome da minha filha no meio disso .

- Mas e a verdade .

- Cala essa maldita boca !

Judy ficou quieta . Cebastian tava transbordando de Raiva .

- Você tava jogando charme para aqueles homens .

- Isso e mentira . – Gritou Judy.  Estava assustada com a atitude de Cebastian mais mesmo assim o enfrentou . – Isso e mentira !

Cebastian ficou um pouco por alguns segundos confuso . mais logo depois se aproximou de Judy e lhe deu um tapa no rosto. Com o impacto do tapa Judy cai no chão . Logo depois começa a chorar.Nunca tinha passado por tal humilhação.,desde que chegara na fazenda Cebastian a trata mal , a arrastou para a casa com todos as pessoas que trabalham na fazenda olhando ,e agora a bate .

Logo depois ela começa a  parar de chorar,não iria mais chorar na frente dele,não por humilhação . Judy alisoy o braço que estava vermelho ,por que Cebastian o segurou com muita força .  Cebastian estava  arrependido de bater em Judy,mais não pediria desculpas . Ele então olhou para a lareira que estava apagada .

- Não quero que saia mais . –repetiu  ele . – sou muito conhecido , as pessoas ficaram chocadas quando souberam que me casei,imagina se sabem que minha esposa e uma ... ...- ele respirou fundo . - Só não saia,por ai .

- Não foi por ai. Foi ao redor da casa.

- Que seja,não fale mais com os criados .

- Bem que me contaram para não sair . – sussurrou Judy .

Judy se arrependeu   imediatamente do que disse. Prometeu uma vez a Ciena que não contaria o que ela lhe falava .

- Não contaram ? Quem não lhe contou ? – perguntou Cebastian .

- Ninguém .

 - Não gosto que mintam  para mim . Não minta mais. Agora diga, quem lhe anda contando coisas ? Diga a verdade .

- Foi a Ciena .

- Tem ido a cozinha ?

- Não, quando ela vem limpar alguma coisa aqui em cima nós conversamos .

- E ainda diz que não tem ninguém para conversar .

- Mas a Ciena tem as obrigações  dela . Não fica aqui muito tempo .

- O que vocês tantam conversam ?

- E a Ciena quem me conta algumas coisas .

- Fofocas ? anda fofocando ? – Rugiu Cebastian .

- Sim. –murmurou constrangida .

- Não quero que fique de conversinhas com Ciena . Você tem a companhia  de Felícia ,e ela tem a sua .

- Mas ... ...

- Nada mais . – Interrompeu  Cebastian .

Judy  levantou do chão .

- Mas se eu quiser sair para tomar um pouco de sol,e pedi a sua permissão antes, eu posso sair ?

- Sim,pode . – concordou Cebastian .

Durante o mês que Judy estava naquela casa Cebastian nunca disse que ela poderia fazer alguma coisa.

- Obrigada . E me desculpe não farei nada sem lhe pedir permissão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem,pela demora. Perdi o Capitulo e fiz esse a pouco tempo . A história se passa em 1914 . Obrigado pelos comentários .