How To Love escrita por Marca negra


Capítulo 6
Cavalos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225341/chapter/6

6 : CAVALOS . 

                                           . 

                                           . 

                                           .

Cebatian havia falado que iria receber um amigo e sua esposa .   Por isso queria que se comportasse . Hoje Judy estava vestindo com um decote  quadrada.da cor azul marinho e alguns detalhes da cor lilás . A barra do vestido era bordado com pedrinhas verdes. O vestido não era muito volumoso e não tinha anáguas grandes . Cebastian tinha dado a Judy um colar de diamantes  e brincos. Entre escolher colar e brincos,Judy preferiu os brincos . Fez um coque no cabelo deixando algumas mechas caídas .Logo depois foi atrás de Felícia .

Judy encontrou Felícia no quarto dela e lhe ajudou escolher um vestido . Um rosa com anáguas ,e deixou o cabelo de Felícia solto .

- O que vamos fazer ,Judy ?

- Eu não sei ,não esta tão frio assim. Podemos da uma volta,mas antes temos de procurar o Cebastian .

- E vamos dar essa volta aonde ?

- Eu não sei Felícia . Aonde queres ir ?

- Eu gostaria de ir nos estábulos,mas papai não deixa .

- Por que não ?

- Eu gosto de cavalos,mas um dia Maria me disse que era feio ficar no estábulo . E falou  com papai. Então eçe não deixa mais .

- Vamos falar para Maria que ela e uma governanta e não a sua mãe .

- Sim,Judy. Pois você e a minha ,  

Judy sorriu para Felícia  .Pegou a Mao da mesma e saiu do quarto ,ambas desceram as escadas e foram para a porta . Judy ia abrir a porta da sala para sair mais foi impedida por uma mão .

Era Maria,ela estava segurando o pulso de Judy com muita força .

- Aonde pensa que vai,Milady ? – perguntou com rispidez  .

- Vou sair,Maria . Agora me solte. – Disse Judy seca .

E ao mesmo tempo surpresa por esta tratando uma pessoa desta forma . Mesmo que fosse Maria .

- O senhor,não lhe proibiu ?  - perguntou  em vez de solta-la .

- Não,não me proibiu. Aonde estas ouvindo mentiras Maria ? fofocando ? Vá ajudar a Ciena no trabalho e para de se meter na minha vida .

- Não entendi,Milady . Sou a governanta não ajudo elas,eu mando nelas. E sou a mais velha  dentro dessa sala.

- Tem toda razão,Maria . E a mais velha por isso esta ficando caduca,ou se esqueceu  que quem se casou com Cebastian    fui eu ? E estou  mandando você ir ajudar Ciena ,e depois a mãe dela na cozinha. E agora me solte .

- Milady ,o que o senhor dirá,se a vê La fora?

- Ele e o meu marido,eu me entendo com ele . Agora me solte e vá  fazer o que lhe mandei .

Maria soltou Judy e saiu da sala para a cozinha furiosa .Judy finalmente abriu a porta e saiu para fora com Felícia .

- Você colocou a Maria no lugar dela . Nunca gostei dela mesmo.Ela e muito chata! – exclamou Felícia .  – Ela ficava me dando ordens ,e puxava meu cabelo muito forte,quando o penteava . Continuou ela .

 - Você  e a filha do dono da casa. Ela e a empregada. Você e a filha do dono. Não a deixe mandar em você. Só que não trate todas as pessoas assim .

- Tudo bem,Judy . Olha lá esta o papai . – apontou Felícia .

Judy puxou um pouco a barra do vestido para cima. Para não suja- La . E foi em direção a Cebastian sendo acompanhada por Felícia que fizera o mesmo gesto . Cebastian estava falando com dois homens e estava com algumas correspondência  nas mãos . Assim que viu Judy e Felícia fez uma  carranca . E  dispensou os homens .

- O que estão fazendo aqui ? – indagou -  Judy ,não pedi para ir falar comigo quando quisesse sair ?

- Mandou ,mas para pedir tive que vim aqui fora . E Ciena esta ocupada .

- Mandaste Maria .

- Esta ocupada . Mandei ajudar a Ciena .

- Então ,fale logo o que queres ?

- Posso ir ao estábulo com Felícia  ver os cavalos ?

- O que cavalos ? – Perguntou confuso .

- Sim foi isto que pedi. Posso ir ou não ? –perguntou Judy  ansiosa .

 - Tudo bem . – concordou . – vá logo .

- Obrigada  papai. – agradeceu Felícia . E finalmente foram para o estábulo. Lá tinha vários cavalos bonitos. Mas somente um chamou a atenção de Judy. Era um cavalo  branco . Só que o cavalado estava  meio chamou a atenção. Só que o cavalo estava meio magro. E o seu branco pelo estava chujo em algumas partes .

- Judy ,olha o meu cavalo favorito e esse. Ele se chama Mel . – Felícia apontou para um cavalo marron .

- Belo cavalo,Felícia .

- Judy ,vamos  conhecer o Jean ?Ele que cuida dos cavalos .

- Aonde ele esta ?- perguntou Judy olhando em volta e só vendo cavalos .

- Não sei,

Então Judy começou a rir ,

- De quem e aquele cavalo,Felícia ?

- Papai disse que ele esta fraco,e vai sacrificá-lo . – Disse Felícia mudando totalmente de assunto .

- Coitadinho . – Judy disse e foi se aproximando do cavalo .

- Judy,não . Ei ,vamos voltar. Quero voltar agora Judy. Va,os ,vamos ver se os amigos do papai chegou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiii,me desculpem pela demora. Eu iria postar outro capitulo também hoje mais não da. Estou ficando sem sono, e a minha mãe acha que e por causa do computador. por isso não posso postar mais hoje , E ai ? gostam ? Estou feliz,estou com 5 capitulos e 9 Reviews . Me desculpem se tiverem algum erro .