How To Love escrita por Marca negra


Capítulo 3
Filha ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225341/chapter/3


3 : Filha ?



Olhava tudo ao redor fascinada. Judy tinha se casado a algumas horas e se mudado para a sua nova casa.

Foi morar com o Cebastian em uma enorme fazenda no interior da Inglaterra . Cebastian tinha falado que era dono de muitas fazendas. E a fazenda que iam morar era uma das maiores que ele tinha. Não iam ser um casal normal que acabaram de se casarem . iam dormir no mesmo quarto mais não como um casal. Ele já tinha apresentado para ela as pessoas que trabalhavam na casa. Maria a governanta ela tinha uma aparência muito fria. Ana a cozinheira era simpática . a filha de Ana a Ciena também parecia era bastante legal . Os outros empregados ,os que trabalhavam do lado de fora da casa ,Cebastian não fez questão de apresentar .

– Papai e ela ? – perguntou uma garotinha com um vestido todo rosa que acabara de entrar na sala . – Ela e minha nova mamãe ?

Papai ? Mamãe ? essa garota era filha de Cebastian ? o pai de Judy não disse que Cebastian tinha uma filha .

– Ela e sua filha ? – perguntou Judy .

– Meu pai não disse que tinha uma filha .

– Pelo visto seu pai não lhe contou nada .

– O que você quer dizer ?

– Não a comprei para ficar me perguntando besteiras como estas. – Disse Cebastian se aproximando de Judy.

– Como disse ?

– Não és surda .

Então era isso ? Seu pai ficou preocupado de Judy estragar o casamento ,por que ele não iria receber o dinheiro? Judy estava com os olhos cheios d lagrimas mais não iria chorar. Não na frente dele . Judy tirou seus olhos de Cebastian e fitou a pequena garotinha com o vestido cor - de - rosa.

– Olá , sou a Judy. Como e seu nome ?

– Sou a Felícia .

– Que lindo nome você tem.

– Eu posso abraçar você ? –Perguntou Felícia ,fazendo Judy ficar surpresa com a pergunta .

– Mas e claro que pode. – concordou.

Assim que acabara de concordar o pedido de Felícia ,a mesma foi ate ela e lhe deu um abraço pela cintura .

– Obrigada. Obrigada por ser a minha mãe. – cantarolou Felícia . – Você vai brincar comigo ? vai pentear os meus cabelos ? me contar historinhas ? Vamos nós divertir muito ?

– Claro que sim. Iremos nos divertir muito. – Felícia se virou para o pai com os olhos cheios de lagrimas .

– Obrigada papai,por me dar uma mãe .

Judy acabara de ser casar e agora descobre que vai ser mãe ? a quatro horas atrás estava em seu quarto olhando Londres pela janela do seu quarto. Quando seu pai entrou e a mandou colocar as poucas roupas que tinha dentro de uma mala,sem entender nada Judy o obedece. Sem saber de nada. Quando terminou de arrumar tudo,o seu pai pega a mala e sai. Judy o segue. Assim que chega a sala vê o Cebastian .

– Demorou muito. – Comentou . – Saiba que odeio esperar .

– Demorei ? para que ?

– Também odeio que me façam perguntas tolas. Vamos logo.

– Mas para onde vamos ?

– Vamos nós casar,agora. Então e melhor irmos para não nos atrasamos.

– Casar ? agora ? assim como estou ?

– Já disse que não gosto de perguntas tolas .

– Isso não e tolice. – retrucou Judy .

Judy se virou para o pai , como ele tinha coragem de entregar ela para esse homem ? como ele tinha coragem de fazer isso com ela ?

– Vamos. – Cebastian a pegou pelo braço e começou a puxa - lá.

– O papai não vai vim ? – perguntou Judy,quando viu que o pai ficara para trás.

– Não,agora és minha, não vera mais ele .

Judy perdera a mãe e agora o pai ? sou mesmo uma pessoa sem sorte,pensou .Judy acordara de seus pensamentos quando seu vestido doi levemente puxado para baixo . Era Felícia .

– O que foi ? – perguntou ,enquanto passava as mãos pelo cabelo loiro de Felícia .

– Já conheceu a casa toda ?

– Só a sala e a conzinha ,por que ?

– Vamos ver o meu quarto ?

– Depois Felícia. – Cebastian falou. – Agora preciso mostrar o nosso quarto,o quarto onde irar dormir .

Nosso quarto. Só de pensar em dividir o quarto com esse homem ela sente arrepios .

– Sim,papai. – Felícia voltou sua atenção para Judy de novo. – O quarto do papai e tão grande! – exclamou Felícia .

Cebastian começou a subir uma grande e larga escada que ficava no canto da sala. Felícia pegou na mão de Judy e sorriu. Logo as duas começaram a acompanhar Cebastian. No segundo andar tinha um corredor muito longo,e com varias portas tapetes pelo chão de madeira,e quadros. Também tinha uma nova escada. Mas Cebastian não subiu ela,ele foi para o final do corredor parando na ultima porta,logo depois abriu dando passagem para Felícia e Judy entrarem.

O quarto era do tamanho da casa de Judy,se não for maior. Era branco,tinha uma enorme cama de frente a uma porta. Provavelmente o banheiro. O piso de madeira,como o corredor. Um enorme guarda – roupas ,um espelho,uma penteadeira branca ,estante com livros, uma cômoda com algumas coisas em cima ,tapetes pelo chão . O quarto era realmente muito grande,como Felícia dissera .

– Esse e o seu novo quarto. Amanhã vem uma costureira aqui,tirar as suas medidas ,para fazer novos vestidos. E comprar novos sapatos. – Falou Cebastian ,antes de sair do quarto. A deixando sozinha com Felícia.

– Vamos conhecer o me quarto,Mamãe ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!