I Just Love You escrita por GiMile


Capítulo 3
Encrenca


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco para postar, eu estava escrevendo outros e estava sem muito tempo. mas agora consegui um tempo livre.
Sem mais delongas vamos a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225300/chapter/3

O ladrão obedeceu e se ajoelhou com as não na cabeça, meus pais vieram até mim, eu estava no chão, ofegante e o tornozelo inchado com cara de idiota. Hinamori apareceu na porta da casa dela e ela e os pais correram até mim.

-Shiro-chan você esta bem?

-Sim, quer dizer mais ou menos e você?

-Bem.

-Mas e o tiro?

-Ah foi só de raspão. Não esta doendo tanto.

Os paramédicos vieram até nós.

-Acho que vai dar para cuidarmos aqui. – Fala um deles examinando - Ou vocês preferem ir ao hospital?

-O meu pode ser aqui. – Falei – Mas como vocês tem certeza que meu tornozelo está quebrado?

-Não esta. Só esta com luxação – Fala ele apontando para minha perna.

-Ah.

-Eu vou dar uma olhada melhor. Pode doer um pouco.

Ele virou um pouco meu tornozelo.

-Ai. – Falei baixo para que só eu ouvisse.

-Já volto vou pegar os equipamentos.

Olhei para Hinamori ela estava sentada no degrau da casa dela. Seu braço tinha uma atadura. “Foi tudo culpa minha.” Pensei. Ela se levantou e veio até mim sorrindo. Sorri também.

-Como você consegue Hinamori?

-O que?

-Continuar com esse seu sorriso mesmo depois de tudo isso?

-Estou feliz porque você esta vivo depois disso.

-Também estou feliz por você estar viva. Muito feliz.

Ela corou um pouco.

O paramédico voltou. O processo foi rápido. Depois que eles foram embora me levantei, com ajuda de Hinamori. Nossos pais estavam conversando. Olhei para minha perna e depois para minhas muletas.

-Parece que vou ficar fora das aulas de educação física.

-Será que vai estar melhor até o dia do baile?

-Acho que sim. Espero.

-Tomara.

-E o seu braço?

-Ah ele não esta doendo, não precisou fazer nada, apenas limpar para não inflamar.

-Você teve muita sorte. Eu pensei que tinha te acertado.

-Foi muita sorte.

-Bom acho melhor eu ir me arrumar para a aula.

-Nossa que horas são?

-Deve ser umas cinco e meia por ai.

-Bom também vou me arrumar. Você vai para a escola sozinho?

-Vou por quê?

-Posso ir também?

-Claro.

-Tchau. Agente se encontra aqui na frente?

-Ta pode ser.

Nos viramos e fomos cada uma para sua casa. Subi a escada, demorei, mas consegui. Não estava com o pé enfaixado com no máximo 30 minutos e já estava me irritando. Demorei um pouco para me arrumar, fui tomar café. De novo as escadas. Meu café não foi exatamente calmo. Ouvi meus pais gritando no andar de cima. Assim como nas outras brigas, eu não podia fazer nada, eu não sabia quem estava certo e quem estava errado. Olhei no relógio, seis e meia. Terminei, peguei minha mochila e fui para fora. Sai quase que na mesma hora que Hinamori, acabei saindo um pouco depois.

-Oi Shiro-chan!

-Oi Hinamori.

Fomos caminhando devagar.

-Shiro-chan você foi incrível! Onde aprendeu aquele chute?

-Ótima pergunta.

Continuamos caminhando até ao colégio lá nos despedimos como na noite anterior. Ichigo viu e foi ao meu encontro dando uns risinhos.

-Cara o que aconteceu com a sua perna?

-É uma longa historia.

-Então ta. E você e a Hinamori? Rolou mais algo? – Falou ele com um sorrisinho malicioso.

-Não. Idiota.

-Mas bem que você queria né Toushirou?

-O que? Ah deixa pra lá.

Ichigo riu de novo. Isso já está me irritando. Mas ele tem razão, eu queria que algo acontecesse.

-Bom eu já vou. Vou estudar para a prova de historia.

-Tchau.

Fui para o banco de baixo da arvore novamente. Peguei meu livro. Eu estava lendo “Confie em mim” de Harlan Coben. Enquanto eu lia passavam varias pessoas de mãos dadas ou abraçadas, o que era normal alguns dias antes do baile. O dia estava ensolarado, porém um pouco frio. Guardei o livro na minha mochila e coloquei os fones. Fechei os olhos meus pensamentos giravam em torno das horas anteriores.

-Por que eles continuam atrás de mim? – Sussurrei para mim mesmo.

Uma folha caiu em cima da minha mão, abri os olhos e suspirei. Me levantei e fui para o meu armário. Peguei meu caderno, uma caneta e um lápis. Encostei na parede ao lado da porta, muita gente passava pelo corredor. Todos rindo e conversando, muito barulho.

O sinal tocou, entrei na sala e me sentei na janela e olhei para fora. O sol estava forte. Voltei o olhar para a lousa, estava com a matéria da aula passada, alguns desenhos e frases de alunos desocupados que ficam depois das aulas. Uma das frases era “Não importa onde você esteja nem quem você seja, eu sempre estarei te observando” era um pouco estranho, mas parece que isso era pra mim.

Quando a professora entra na sala coloca suas coisas sobre a mesa e foi para o meio da sala.

-Eu estou com as provas corrigidas. Estou decepcionada com vocês. Apenas quatro alunos tiraram nota máxima.

Todos se entreolharam, eu continuei olhando para a professora. Ela segurou algumas provas na mão e falou:

-Esses alunos são: Toushirou, Hinamori, Rukia e Ichigo.

Virei para o lado e sussurrei para Ichigo.

-Como você conseguiu?

Ele mexeu os lábios formando as palavras “Eu colei de você.”.

Balancei a cabeça e sorri. Não era novidade.

-Venham pegar as provas. – Falou a professora.

Nós quatro nos levantamos, pegamos nossas provas e nos sentamos. Hinamori virou-se para mim e disse.

-Não era surpresa você tirar dez, mas eu?

-Como assim? Você é muito inteligente, é claro que iria tirar dez.

-Obrigada. Você também é muito inteligente Shiro-chan.

Sorrimos, a professora tinha saído da sala para levar algumas pessoas para a diretoria.

-Quando você vai tirar isso do pé Shiro-chan?

-Acho que hoje a noite se ele parar de doer.

-E ele já ta parando de doer?

-Já. Na verdade não dói mais. Acho que isso é de família, ninguém da minha família fica com dor por muito tempo. Geralmente torções e coisas do tipo não duram mais de um ou dois dias.

-Mas isso foi menos que um dia.

-É que não foi nada grave.

- Quer ficar comigo no intervalo?

Aquela pergunta me pegou de surpresa.

-O que?

-Quer dizer não ficar de ficar, mas, tipo andar comigo, a Rukia vai ter que ensinar Química para uma menina da sala.

-Ah então eu vou ser tipo um substituto dela?

-Não. É que eu não tenho coragem de falar para ela que eu quero passar o intervalo com outra pessoa às vezes.

-Entendi.

Hinamori sorriu. Eu afastei alguns fios de cabelo de seu rosto, ela segurou minha mão esquerda e ficamos nos olhando por alguns segundos.

Quer ir ao parque comigo?

-Claro Shiro-chan!

-Hoje depois da aula agente vai para casa se troca e nos encontramos na frente de casa?

-Tá claro!

A professora entrou na sala e olhou para agente de mãos dadas. Balançou a cabeça.

-Todos virados para frente, vamos retomar a aula. Ichigo! Pare de desenhar na mesa.

Ichigo se virou para mim com cara de idiota reclamando da professora.

-Véi... Que professora chata!

-Cala a boca! Não suporto você falando “véi”

-Véi na boa véi!

Quase pulei no pescoço dele, odeio essa frase.

-Toushirou, Ichigo silencio! – Gritou a professora.

Ichigo ficou emburrado e eu voltei a atenção para a professora.

-Odeio essa professora. Ela é a mais chata de toda a escola. – Fala Ichigo ainda emburrado.

-Cale a boca Ichigo! Não quero levar bronca por sua culpa.

-Ah Toushirou ela é mais surda que uma porta.

-Já chega os dois para a diretora! Agora! –Grita a professora.

-Mas eu não fiz nada. – Falei.

-Sei... Andem logo!

-Mas professora é sério o Toushirou não fez nada. Ele não queria falar com o Ichigo.

-Hinamori agora você também?! Vá para a diretoria junto com eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso pessoal.
Espero que tenham gostado desse capitulo.
Qual foi a melhor parte?
Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.