Até Semideuses Sofrem Com Romances escrita por jessyweasley


Capítulo 14
Um soco com muito charme e o show da Banda Dragon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224996/chapter/14

Depois de uma hora e meia de apresentação Rachel deixou o palco e se juntou a nós. Annabeth já estava exausta – ela pulou freneticamente, acho que foi efeito da flor de lótus – e descansava a poucos metros de mim em um banco. Jason e eu conversávamos quando Rachel chegou, os cabelos agora um pouco bagunçados estavam colados ao suor da testa, ela não parecia se importar muito com isso. Uma música tranquila tocava ao fundo enquanto a banda se posicionava para continuar com as apresentações da festa. Nico veio correndo e aos risos com Piper, ambos estavam bastante bagunçados, logo atrás deles Reyna vinha com Leo, estes estavam um pouco mais arrumados.
Nico parou ao meu lado ofegante e Piper arrumava o laço do seu vestido. Jason olhou com cara feia para os dois, mas tratou logo mudar a expressão quando Rachel deu um puxão em seu braço.

__ Percy, viu Hazel por ai? – perguntou Nico recuperando o folego
__ Vai atrás da irmã dar uma de ciumento? – zombei
__ Não, não é isso, eu só queria saber o que ela está fazendo, não a vi até agora
__ Claro, aposto que vocês dois estavam bastante ocupados – disse Jason num tom áspero – até porque vocês dois estão bagunçados até demais pra quem estava só dançando...

Todos permaneceram em silêncio por alguns segundos, a expressão de Rachel segurando um riso, de Reyna levantando as sobrancelhas em sinal de surpresa, Nico encarando Jason como se fosse mandá-lo para o submundo e Piper querendo avançar no pescoço dele simplesmente não tem preço.
Piper avançou em direção a Jason apontando-lhe o dedo na cara.

__ Olha aqui senhor Jason Grace – esbravejou ela – O que eu deixo ou não deixo de fazer você não tem absolutamente nada haver com isso, a partir da hora que você me deu um fora.
__ Ui – exclamou Leo – Essa doeu em amigão

Eu junto com Rachel olhava a briga sem reação

__ Piper... – disse Nico – Deixa ele, vamos procurar Hazel comigo
__ Procurar Hazel ou irem se pegar em qualquer canto por ai – Jason praticamente cuspiu estas palavras

Nico viu o que Piper ia fazer e a segurou pelo braço, mas a garota foi forte e deu um puxão soltando-o, se dirigiu a Jason e disferiu um tapa em seu rosto que logo adquiriu as marcas certinhas da mão de Piper. Leo se posicionou a frente dela e junto com Nico a arrastaram dali, pude ouvi-la praguejando até se afastarem o suficiente. Olhei para Annabeth e a vi encarando horrorizada toda a situação.

__ Acho melhor você colocar um gelo nesse rosto – disse Rachel quebrando o silêncio – Venha, vamos roubar alguns do freezer de bebidas
__ Obrigado – sussurrou Jason

Reyna se postou ao meu lado

__ É, até que essa filha de Vênus tem sangue quente, eu teria feito o mesmo, Jason foi longe demais – disse ela
__ Concordo com você, mas agora você ficou sem par – disse olhando pra ela – Se quiser fazer companhia a mim e a Annabeth enquanto Leo não volta...
__ Ficar de vela? – ela riu fazendo-me rir também
__ Que nada, Annabeth ainda está se recuperando das flores de lótus
__ Já que é assim, eu aceito – ela deu de ombros

Caminhamos juntos até Annabeth, que já parecia melhor. Sentei-me ao seu lado e passei meu braço por seu ombro, Reyna sentou-se ao lado de Annabeth, que sorriu para ela.

__ Flor de Lótus sempre acaba comigo – disse Annie sorrindo
__ Acho que elas acabam com todo mundo – brincou Reyna
__ Se você quiser Annie, podemos acompanhar o show daqui – eu disse
__ Não Percy, quero ver Clarisse arrasando no palco
__ Quando será que eles vão começar? – perguntou Reyna
__ Acho que agora – disse eu apontando para o palco

Uma fumaça começou a surgir no palco, os campistas que estavam na pista começaram a dar gritos e bater palmas. Um som de guitarra rompeu o silêncio. A voz de Quíron pareceu bastante animada ao anunciar a banda.

__ E agora com vocês, a banda mais foda desse acampamento, apresento-lhes a banda DRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGON –ao anunciar o nome da banda Quíron deu um berro e fez o símbolo do rock com as duas mãos

Olhei espantado para as meninas em meio a gritaria que vinha do aglomerado de pessoas em frente ao palco.

__ Acho que Quíron exagerou na flor de lótus – disse eu em meio a um riso

Ambas concordaram com acenos de cabeça e riram. Clarisse entrou no palco ao som de Back in Black do AC/DC , os gritos de aceitação foram imediatos. Até que ela mandou bem, o timbre de voz não foi igual, mas foi bastante satisfatório. No meio da música Leo voltou com Nico, Piper, Hazel e Frank. Leo buscou Reyna e o grupo se dirigiu para o meio da multidão. Eu fiquei com Annabeth até o fim de mais uma música, até que ela estivesse totalmente sã para voltarmos. Vi vários pratos de Flor de Lótus passando na multidão.
Annabeth se levantou e pegou na minha mão me chamando para irmos para o centro do show, a música que tocava era “Who Knew – Pink” os casais se formaram para dançar juntos.

Coloquei meus braços em torno da cintura de Annabeth, ela colocou os dela em torno dos meus ombros, a música não era lá muito lenta, mas a letra falava de um cara que largava uma garota após um tempo – não sei por que, mas as letras da Pink são bem a cara da Clarisse mesmo - e por isso a maioria achou divertido dançar junto. Jason e Rachel estavam bem afastados da maioria, ele tinha as mãos também na cintura dela, mas as mãos dela estavam no rosto dele segurando um saco de gelo – o que tornou a cena bem cômica – Nico e Piper estavam no meio, não dançando colados, mas juntos e animadamente. Reyna e Leo – você que está lendo essa história, vai achar isso bem engraçado, mas não era Leo que guiava Reyna e sim ao contrário, bem, esses dois como casal é meio hilário – mas tanto um como o outro tinham um sorriso no rosto, então devia estar sendo bom para os dois. Annabeth encostou a cabeça no meu ombro e balançávamos em um ritmo diferente da música, um ritmo mais lento e só nosso. Ninguém parecia nos notar – nós estávamos bem na periferia do grupo – a letra da música era triste. Annabeth me tirou do transe.

__ Você nunca vai me deixar não é? – sussurrou ela próximo ao meu ouvido

Não sei o porquê, mas um nó se formou em meu peito.

__ Claro que não sabidinha – falei no mesmo tom próximo ao ouvido dela
__ Se você me deixar eu vou te atazanar o resto da sua vida – ela me olhou preocupada
__ Por Poseidon Annabeth, que espirito possessivo é esse? – eu ri
__ É só pra te lembrar do quanto você é importante pra mim – ela deu um soco de leve no meu ombro – Meu cabeça de algas

Abracei-a apertado, fazendo-a soltar um suspiro e lhe beijei. A música agora era outra, também mais calma “Simple Plan – Astrounaut” achei ótimo, pois assim teria mais alguns minutos nesse clima romântico com ela.

***

Depois de mais umas quatro músicas a banda deu uma parada. A maioria dos campistas mais jovens já tinha ido dormir, e é claro todos os filhos de Hipnos. Eu estava com Annabeth em um lugar afastado – sim estávamos dando um amasso, se é que me entendem – quando fomos interrompidos pela voz de Quíron soando de longe no microfone.

“Campistas que ainda curtem a festa, a Banda Dragon foi autorizada pelo senhor D a tocar apenas mais três músicas e após isso peço que todos vocês se dirijam aos seus aposentos para começarmos amanhã ás 14h novas atividades. Obrigado e bom fim de festa.”

Olhei para Annabeth, que agora estava com a maquiagem borrada e o cabelo desarrumado – para os espertinhos de plantão, sim ela ainda estava de vestido - ela começou a se recompor e pediu para que eu fizesse o mesmo. Logo estávamos impecáveis e indo em direção ao palco. A maioria das garotas – com exceção das filhas de Afrodite – estavam sem salto e os garotos que estavam com blazer já tinha se desfeito dele. Bom, como todo fim de festa adolescente, tem sempre alguém que paga um mico e aqui não seria diferente. Travis e Connor que deviam estar com flor de lótus até vocês sabem onde corriam pelados pelo grupo, Clarisse berrava chamando por Connor – pra quem não se lembra, ele toca guitarra – para então continuarem o show. Até que os dois deram um encontrão um no outro e caíram desacordados, ninfas foram chamadas para carregarem os dois até a enfermaria. Clarisse que estava vermelha de raiva foi até o microfone.

__ Sinto muito, mas não podemos continuar sem um guitarrista – disse ela controlando a voz – A não ser que tenha alguém ai que saiba tocar ao menos um pouco.

Ai que para surpresa de todos Nico se dispôs a substituir Connor. Antes que ele começasse a tocar, disse a todos que caso errasse algum acorde, para não jogarmos coisas nele, porque ele ainda estava aprendendo com Hades – mais uma surpresa – e tinha pouca experiência. No fim do show Nico não tinha levado nenhuma pedrada ou coisa do tipo, mas cá entre nós, acho que Jason queria fazer isso, ainda mais depois que Piper gritava freneticamente incentivando Nico.

***

Andei com Annabeth até a porta de seu chalé, alguns de seus irmãos também chegavam aos poucos, a puxei para um abraço e roubei um beijo de boa noite. Ela entrou no chalé com o sorriso mais lindo do mundo no rosto e eu caminhei feliz para o meu chalé. Bem que ela disse que uma festa seria boa para agitar as ultimas semanas, entrei no chalé três, que era silencioso, já que eu morava sozinho ali durante as férias. Cai na cama, me limitando a tirar os sapatos e o blazer e deixa-los ali no chão mesmo. Peguei no sono imediatamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews, especialmente vocês leitores novos fantasmas.