Até Semideuses Sofrem Com Romances escrita por jessyweasley


Capítulo 13
Que a festa aconteça!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224996/chapter/13

Depois do fracasso na atividade Annabeth disse que ia para eu chalé ajudar suas irmãs a levarem algumas roupas pra Casa Grande, Quíron liberou um quarto maior para todas as garotas. Vaguei - eu estava parecendo um fantasma, porque o Acampamento estava tão silencioso que parecia um cemitério – até o chalé de Hades, Hazel não estava lá, devia ter se juntado ao restante das garotas. Empurrei a porta e vi Nico brincando com cartinhas de Mitomagia.

__ Quem diria hein bebezão – provoquei
__ Percy! Não conte isso pra ninguém se não serei zoado o resto da minha vida
__ Relaxa... Relaxa – eu ri – E ai, já tem alguma acompanhante para festa?
__ Já!
__ Quem é?
__ Não vou falar – ele fez uma cara maligna
__ Qual é Nico, para de charme...
__ Não é charme humph... É que a garota pediu pra eu não contar pra ninguém, só isso – Nico deu de ombros
__ Será que ela esta com vergonha de assumir você? – zombei
__ Cala a boca, agora sai daqui, tenho que terminar essa partida – um dos esqueletos da porta me agarrou pela camisa e me empurrou para o lado de fora.

Sai cambaleando do chalé e resolvi ir à gruta de Rachel, saber das musicas e coisa e tal. Chegando lá bati na porta e fui recebido por uma garota m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Rachel vestia um vestido preto, tomara que caia, seus cabelos estavam amarrados em um coque, apesar de não estar maquiada ela estava deslumbrante.

__Deuses do Olimpo – sussurrei
__ Percy... Pode parar de babar – ela me deu um soco no ombro
__ Tudo bem... Tudo bem – sorri – Quem vai com você?
__ Interessado? – ela levantou as sobrancelhas
__ Bem...Ah...E-eu... É...
__ Deuses, como você é complicado – Rachel deu uma gargalhada e me olhou sorrindo – Eu vou com Jason...
__ Jason?! – perguntei alterando o tom de voz
__ Algum problema? – dessa vez ela me encarava séria
__ Não é... Nenhum. Vou ir ali e d-depois eu volto tudo bem?

Antes que ela dissesse qualquer coisa corri para o chalé de Zeus, esmurrei a porta e Jason foi me atender somente com uma toalha presa a cintura.

__ O que é isso?
__ Eu ganhei massagem esqueceu?
__ Porque convidou Rachel para ir ao baile?
__ Ué, eu sabia que se chamasse Reyna, Piper ia ficar chateada, se eu chamasse Piper quem ficaria chateada seria Reyna, eu expliquei a situação pra Rachel e ela aceitou ir comigo, problema?
__ Não!
__ Ficou com ciuminho foi? – ele deu um riso de desdém
__ Claro que não, eu tenho a Annabeth e...
__ Não vou contar pra ninguém, agora se não tiver nada para me falar, tenho que terminar minha massagem, tenho que estar muito bonito para a nossa Oráculo.

Jason entrou batendo a porta na minha cara. Definitivamente hoje não era o meu dia, todos estavam contra mim. “Todos odeiam o Percy”. Frank estava sentado de frente ao chalé conversando com alguns arqueiros de Apolo. Eu como estava sem nada pra fazer fui até eles.

__ E ai galera – cumprimentei
__ Diz ai Percy – Will deu um tapinha no meu ombro
__ Percy! – disse Frank
__ Esse chalé fica tão parado quando as garotas estão todas reunidas, e olha que somos maioria.
__ É verdade – disse balançando a cabeça confirmando

***

Passei o resto da tarde entre a fila dos banheiros e no meu chalé. Annabeth mandou entregar uma roupa para que eu usasse essa noite. Era um blazer preto, uma camisa cinza, e outra camisa verde, segundo ela iria fazer frio – assim espero, se não irei cozinhar dentro dessa roupa – olhei pela janela e a noite já caia. A passagem de som da banda podia ser ouvida em todos os pontos do Acampamento. Troquei-me e fui para frente do espelho, olhei-me dos pés a cabeça, arrumei o cabelo para o lado – não tinha ficado nada bonito – e baguncei-o novamente – bem melhor. Conferi as horas no relógio que Tyson me dera, faltava uma hora para buscar Annabeth, resolvi dar um passeio.

Alguns campistas resolveram fazer o mesmo que eu, sendo eles na maioria homens, as meninas ainda se davam ao luxo de “emperiquitar-se” ao máximo, exceto pelo visto Clarisse. Esta estava em cima do palco, com os cabelos soltos que iam até os ombros, vestia uma camiseta preta, com alguns colares, luvas também pretas, um coturno e uma calça cinza brilhante, parecia realmente uma estrela do rock. Não posso dizer o mesmo dos outros componentes da banda. Chris estava vestindo um moletom azul e uma camisa branca por baixo, Connor vestia um terno azul, Will estava com uma jaqueta de couro e uma camisa também preta, o irmão de Annabeth vestia apenas uma bermuda e uma camiseta branca e Travis estava com um moletom cinza e gravata, isto é, a banda não tinha um figurino combinado. A super mesa de DJ da Rachel estava encostada no canto do palco, ela ainda não se encontrava por lá. Nico veio ao meu encontro junto com Leo. Nico estava com uma camisa preta estampada, um blazer e calça jeans rasgada, Leo vestia uma camisa social branca, com um colete por cima e jeans meio preto, meio verde – não conseguir identificar direito – o cabelo de ambos também bagunçados.

__ Diz ai Percy – Leo estendeu a mão me cumprimentando
__ Fala ai menino do Back Street Boys – apertei a mão dele – E você roqueiro, porque não vai tocar com a banda?
__ Antes roqueiro que emo – brincou Nico – Como essas garotas demoram
__ Nem fala... Annabeth pediu que eu a buscasse daqui uma hora ainda – resmunguei
__ Puts... Reyna disse que daqui dez minutos estaria pronta – disse Leo
__ Reyna? – perguntei surpreso
__ É ué, eu a convidei
__ E Piper vai com quem? – perguntei confuso

Leo olhou para Nico com uma cara sapeca do estilo “Hummm pegador”

__ Você! – eu disse surpreso
__ Problem? – Nico me encarou com desanimo
__ Não, nenhum é que não achei que você falasse com ela
__ Eles ficaram amiguinhos – Leo continuou com a cara safada
__ Alguém vai pegar a filha de Afrodite – entrei na brincadeira com Leo imitando sua cara
__ Não seja idiota, estou fazendo um favor para uma amiga – ele cruzou os braços e olhou no relógio – Tenho que ir e acho que você também Leo

Leo olhou no próprio relógio e soltou um gritinho

__ Vish... Vamos indo, vamos indo...

Os dois saíram me deixando sozinho.

~ Uma hora depois~

Cheguei à porta do chalé de Atena, a coruja presa acima da porta piscava loucamente, dei espaço para alguns irmãos de Annabeth passarem e logo atrás ela apareceu. Annabeth estava deslumbrante, vestia um vestido cinza comprido, grande parte do seu busto estava amostra, os cabelos loiros caiam graciosamente pelos ombros e por suas costas nuas. Eu a olhava abobado com tamanha tanta beleza, nem mesmo Afrodite chegaria aos pés e Annabeth.

__ Não sabia que você babava acordado também Cabeça-de-Algas – ela abriu o sorriso mais lindo para mim
__ Como eu não iria babar diante de tanta beleza, está mais bonita que uma filha de Afrodite
__ Não deixe elas ouvirem isso – ela me encarou ainda sorrindo
__ Me dá a honra de sua companhia senhorita Chase? – lhe estendi o braço
__ Por que não senhor Jackson – ela caminhou até mim passou o braço através do meu.

Andamos juntos até onde a festa já rolava. Rachel agora com os cabelos soltos comandava a pista de dança, a música eletrônica tem um efeito muito louco, meu corpo já sentia uma vontade alucinante de se remexer, Annabeth parecia sentir o mesmo porque seus braços não ficaram quietos por muito tempo junto aos meus. Avistei Nico e Piper junto com os outros, peguei a mão de Annabeth e fui abrindo caminho entre os campistas até chegar a eles.

Piper vestia um vestido roxo, bem curto e em sua cintura havia uma fita amarrada formando um laço, os cabelos estavam presos em uma trança embutida, Reyna estava ao lado de Leo conversando com Frank e Hazel, Jason estava com uma cara de poucos amigos encostado em uma das árvores.

__ Annabeth! Você está linda – disse Piper
__ E você não fica atrás também né? – Annabeth sorriu para ela
__ Rachel está mandando bem demais, acho que vou pra pista, vem comigo Piper? – Nico a chamou pegando em sua mão.
__ Claro! – ela sorriu para Nico e lançou um olhar satisfeito para Jason que virou a cara
__ Acho que vamos fazer o mesmo – disse Hazel puxando Frank pela camisa
__ FLOR DE LÓTUS PRA TODO MUNDO – berraram Travis e Connor passando com bandejas lotadas de Flor de Lótus
__ Onde estão as bebidas? – perguntei a Connor
__ Do outro lado do palco, tem uma mesa cheia de flor de lótus e bebidas – berrou ele

Já devia estar sob o efeito da Flor. Pedi a Annabeth que esperasse ali que eu iria buscar algumas Flores de Lótus e bebidas para nós. Desviei de todos – dançando – voltei para Annabeth com um pratinho cheio e uma garrafa de um tônico que segundo Leo deixava todo mundo louco, somente ela ainda me esperava.

__ Que ir dançar, eu deixo isso ali e nós vamos – eu disse indo colocar o pratinho e a garrafa no banco.

Senti um puxão no meu blazer

__ Sabia que você ficou lindo com essa roupa?! – Annabeth sussurrou próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar
__ Eu sou lindo – zombei – Vamos dançar...

Puxei Annabeth para a pista de dança, a música de fundo era Gland You Came – The Wanted remixada por Rachel a fazendo ter uma batida mais frenética, todos ao meu redor pulavam loucamente, inclusive eu e Annabeth. A festa estava perfeita, mal eu sabia que a noite estava apenas começando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sejam tão maus quanto no ultimo e deixem mais reviews, inclusive vocês leitores novos u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Semideuses Sofrem Com Romances" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.