Never Forget About Us (AsianFanfics) escrita por yumishi, PrinceKimsshi


Capítulo 5
Talk to me


Notas iniciais do capítulo

E aí meus cheirosos? Eu fico feliz que estejam gostando keke. E ah... Desculpem por deixá-los curiosos por tanto tempo, eu gosto de fazer isso as vezes xP
Só quero agradecer a vocês lindos gatos que sempre deixam review e nos elogiam.
Espero que gostem desse capítulo. Aliás, vou postar aqui diferente do que postei no fórum, pra deixar este capítulo aqui um pouco maior, por estar tão pequeno. Fiquem felizes, haha.
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224967/chapter/5


Tiffany’s PDV


O que ela estava fazendo? Yuri mal a conhece e já está arrastando asas pra cima de Taeyeon? Aquilo me deixou bastante intrigada.
Me virei para Jessica e ela mandou-me uma expressão de dúvida. Por que diabos Yuri resolveu dar em cima dela?Oh fuck… Tae-Taeyeon está corresponden- YAH!

– YURI-AH!

Eu tinha que impedir aquilo. Eu… tinha? Eu estava incomodada, só isso. Gritei ao mesmo tempo em que me levantei e dei um tapa na mesa. Como eu fiz tanta coisa na mesma hora? Também me pergunto isso.

O que ela estava pensando? Aliás, o que eu estou pensando? Aish, eu não consigo entender mais nada do que está ocorrendo dentro de mim. É como se a cada momento minhas próprias atitudes me surpreendessem. Como se houvesse outra pessoa me controlando.
Por mim, TaeYeon pode beijar quem ela quiser, ficar com quem ela quiser. Não me importo.

Bufei ar e continuei encarando elas, revezando meu olhar entre Yuri e Taeyeon.
As outras me olhavam incrédulas, com os olhos maiores do que a cara. Senti Jessica segurar minha mão e me puxar para meu assento novamente. Abaixei meu olhar e ouvi Yuri se pronunciar enquanto se ajeitava na cadeira.
– O que foi isso?
– Na-nada…

Eu ainda estava sentindo algo fervendo por dentro de mim, me deixando com um sentimento estranho que apenas me deixava mais brava. Eu não quero sentir isso, é tão ruim. Me faz querer gritar… Ainda mais.

Levantei meus olhos e percebi que Taeyeon me reparava, desviando o olhar logo que me viu a olhando. Ela deve estar gostando disso tudo, provavelmente. Taeyeon só voltou pra estragar minha vida. Eu estava bem, muito bem!

Cerrei meus olhos e bufei mais uma vez.
– Quero falar com você
Ignorei todos os olhares em mim e me levantei, olhando apenas para Taeyeon. Ela abriu seus olhos de forma espantada e concordou levemente com a cabeça, mantendo seu olhar ao chão. Vi Taeyeon se levantar e me encaminhei até a área aberta do restaurante.
Já estou me contradizendo.

TaeYeon’s PDV



Essa é a hora em que eu tenho um AVC, certo? Ela ficou com ciúmes? Jinjja?

Meu coração começou a acelerar e senti uma gota de suor escorrer minha testa. Eu não sei como isso foi possível, pelo fato de estarmos em um lugar gelado. Eu estou morrendo?!

Ao me levantar senti uma leve tontura, mas tentei me manter firme e segui Tiffany. Um passo dado era mais um pensamento que me fazia tremer. Lembrei-me da última briga que tivemos. Levei minha mão até meu rosto e pude sentir minha bochecha queimar e as palavras de Tiffany ecoarem em minha mente.

Você é repugnante! Sua mentirosa”.

Apertei meus olhos e respirei procurando um ar que me faltava. Não quero apanhar outra vez.

Tiffany me levou até a sacada do restaurante e esperou até que eu chegasse mais perto. Parei em sua frente e ela pousou seus olhos sobre mim. Eu não correspondi seu olhar o que a deixou mais frustrada, pois a ouvi bufar pela terceira vez.
O silêncio permaneceu por alguns poucos minutos. Tive a impressão de que ela não sabia o que queria falar comigo, ou apenas não sabia como começar. Quando ouvi sua voz, um enjoo fez meu estômago revirar.
– O que você está fazendo aqui?
– O-o que?

Ela repetiu. Mantive-me em silêncio.

Tiffany bateu um pé no chão e se virou, fazendo seus olhos revirarem, indignada.
– Por que você está aqui? Por que decidiu aparecer aqui depois de tanto tempo? Por… Por quê? – Ela deixou sua voz passar dos limites enquanto deixava seus olhos castanhos queimarem em cima de mim.

Fechei meus olhos para fazer a tontura esvaecer e a vontade de vomitar voltou.
– E-eu vim… - Inspira. Expira. – Para… - Inspira. Expira. Inspira. Expira.

Tiffany aumentava seu tom de voz e aquilo me deixou zonza e com medo.
– Hm? Me diz! Você volta, fica se fazendo de inocente e agora está interessada na minha amiga?! Você acha – Ela começou a diminuir sua voz – que foi fácil te esquecer?

Deixei meus olhos pousados nos desenhos do piso abaixo de mim. Aquelas palavras me feriram com força. Então ela realmente se esqueceu? Ela… Se esqueceu?
– Você está me ouvindo?
Elevei meus olhos até ela, descrente.
– Você não devia estar aqui.
Minhas pernas bambearam e minha cabeça rodou. Vi a imagem de Tiffany se distorcer em minha frente. Nada mais.

Tiffany’s PDV



– Você não devia estar aqui.

Taeyeon apertou seus olhos e cambaleou para trás. Dei dois passos até ela por puro extinto e ela me olhou de forma vazia, para logo depois cair em meus braços.
Ela desmaiou?! Apertei Taeyeon contra mim, tentando ter forças pra segurar essa criança que apesar de ser pequena pesa feito uma baleia. O que eu devo fazer agora?

– Yuri! – Gritei, ainda procurando equilíbrio. Eu ainda não estava ciente do que estava acontecendo. Minha mente estava cheia de pensamentos soltos que deturpavam minha razão e pensar em algo concreto e de imediato para fazer, foi difícil.

Um homem veio me ajudar e sentou Taeyeon em uma das cadeiras ao ar livre, e vi as meninas correndo até nós.
– O que aconteceu? – Ele me perguntou, abanando o que eu pensei ser o cardápio, enfrente ao rosto de Taeyeon.
– E-eu não sei… - Passei a mexer minhas mãos de forma exagerada e meus olhos não tinham um único ponto.

Jessica chegou mais perto de mim me perguntando o que havia acontecido. Minhas mãos tremiam e eu não conseguia dizer absolutamente nada. Olhei para onde Taeyeon estava e vi HyoYeon checando sua pulsação.
– Os batimentos dela estão normais, deve ter sido a pressão – Hyoyeon passou os olhos por todas nós e ajeitou Taeyeon na cadeira.

Respirei fundo. Eu nem terminei de falar tudo o que eu queria falar. Por que ela tinha que desmaiar logo agora? Foi… Foi culpa minha?
Yuri chegou com um copo de água enquanto o homem continuava abanando Taeyeon. HyoYeon jogou um pouco de água em suas mãos e passou no rosto da menor, levemente, enquanto chamava pelo seu nome.

Eu passei a morder o lábio inconscientemente e a balançar os pés. Quer maior frustração do que essa? Que dia ótimo que está sendo.

– O que aconteceu, Tiffany? – Jessica seguro em minha mão, me perguntando de forma calma.
– Nada… - Mantive meus olhos em Taeyeon.

Eu menti. Eu não a havia esquecido, nem por um minuto em todos esses anos. Eu nunca vou esquecer meu primeiro amor. É apenas muito doloroso pra mim, por culpa do passado sombrio que me atormenta até hoje.

– O que você disse pra ela? – Jessie continuava tentando tirar algo de mim. O que eu tinha pra dizer?
– Eu perguntei o que ela veio fazer aqui…
– E?
– Como assim? Foi só isso.
Jessica me mandou um olhar desaprovador e deu um tapinha de leve em minha mão. Voltei a olhar para Taeyeon, que parecia estar mais consciente.

– Taeyeon? – HyoYeon disse suavemente, enquanto ajeitava o cabelo da mais velha – Está se sentindo melhor?
Taeyeon fechou os olhos e os abriu devagar, olhando pra Hyoyeon e acenando com a cabeça levemente.
– Vamos para o apartamento de Yuri, ok? Foi só um desmaio situacional, nada demais – Como ela sabia disso apenas olhando para Taeyeon? Hyoyeon entregou o copo de água para ela, que a bebeu com toda paciência do mundo.

– Sinto muito… - Taeyeon se desculpou de cabeça baixa.
– Por que está se desculpando? – Yuri perguntou, ajudando-a a se levantar.

Taeyeon ficou uns segundos em silêncio, olhando para o chão. Era impossível desprender minha atenção dela. Eu senti Taeyeon em meus braços depois de tanto tempo. Eu ainda posso sentir o perfume inebriante de seus cabelos. Isso verdadeiramente aumentou minha dor.
Ela passou a olhar pra mim, com seus olhos marejados.
– Hm… É pra Tiffany-ssi
– Ahn?

Nós duas passamos a nos encarar profundamente, ignorando qualquer pessoa ao nosso redor. Eu percebi que ela estava mesmo sentida, que ela estava arrependida.

– Por que está pedin-
– Vamos? – Jessica cortou a fala de Yuri e a saiu empurrando pra fora do restaurante.

Continuei olhando para Taeyeon e ela abaixou seus olhos, tentando se equilibrar em passos incertos.
– Consegue andar? – HyoYeon a perguntou.
Taeyeon confirmou com a cabeça, sorrindo de leve.

HyoYeon decidiu ir pedir a garçonete para embrulhar nossa comida para levarmos para o apartamento de Yuri, já que deixar Taeyeon nesse estado aqui não seria uma boa ideia.
Ela me deixou sozinha com Taeyeon. Ficamos plantadas igual duas retardadas, olhando para o chão, sem dizer nada.

Estou me sentindo culpada por tê-la deixado mal e principalmente ter gritado com ela. Eu é quem deveria pedir desculpas… Não? Aish, claro que não. Eu não fui a culpada disso tudo.
Bufei.

– Fany-ah, Taeyeon!
Ouvi Yuri nos chamar e começamos a andar vagarosamente até a saída do restaurante. Vi Taeyeon cambalear um pouco, mas logo se manteve de pé. Eu estava um pouco atrás dela, assim que eu abaixei o rosto para olhar para o chão senti algo em cima de mim. Olhei para cima, assustada. Ela provavelmente deve ter perdido o equilíbrio e se apoiou em mim... Aish, ela está tão perto, posso sentir sua respiração em cima dos meus lábios, seus olhos olhando nos meus, tentando me decifrar. Deus… Esses olhos… Estremeci ao perceber Taeyeon mordendo seu lábio inferior, enquanto seus olhos se mantinham vidrados aos meus.



TaeYeon’s PDV


Eu já mencionei o quanto amo estes olhos? Não consigo parar de olhar profundamente para a escuridão desse olhar. Senti sua respiração se juntar com a minha e um súbito e estranho prazer me invadiu quando inalei seu perfume mais uma vez naquele dia. É imensurável a saudade que sinto de você.

Mordi meu lábio sem perceber e vi Tiffany descer seu olhar até minha boca. Abri um minúsculo sorriso que penso não ter sido notado. Ela retribuía meu olhar de um jeito tão mágico que eu havia me esquecido da queda, do restaurante e das pessoas nos olhando sem parar, até que a voz de HyoYeon me tirou de um transe.

– Ei… – HyoYeon parou na nossa frente, com um olhar curioso – Como vocês foram parar aí? – Ela riu de uma forma bem estranha e nos ajudou a levantar.

Tiffany apertou seus olhos de forma delicada e respirou fundo.
– Eu te machuquei? – Perguntei preocupada com sua última reação e sem ao menos me responder ela saiu andando em direção a Jessica, do lado de fora.
Franzi meu cenho sem entender e HyoYeon segurou em meu braço.
– O que deu nela? – Ela me perguntou.
Levantei meus ombros para expressar meu desentendimento e fiz um bico torto. HyoYeon sorriu pra mim.
– Você está melhor?
Retribui o sorriso e confirmei com a cabeça. Ela riu e completou:
– Você realmente é uma mulher de poucas palavras.

O caminho até o apartamento de Yuri foi tranquilo. Nós cinco fomos juntas no carro de Yuri e HyoYeon e Tiffany combinaram de voltarem juntas para buscarem seus automóveis mais tarde.

Enfim, ao chegar lá fui forçada a me deitar em sua cama e nem ousar fazer algum movimento ou me levantar dali. Deus, não adiantou dizer que estou bem, como são protetoras! Mas eu não vou negar que a cama estava tão aconchegante e quentinha, que mesmo negando estava amando estar deitada ali, eu estava muito cansada. Esse primeiro dia foi estressante demais.

– Como você está se sentindo? – HyoYeon perguntou, ajeitando pela quarta vez o cobertor em cima de mim. – Está com frio?
Ri por dentro por ela estar se mostrando tão cuidadosa comigo. Não tem nem 24 horas que nos conhecemos e ela está me tratando assim. Americanos são estranhos.
– Eu estou bem, HyoYeon-ssi, mesmo. Pode parar de se preocupar tanto. E aliás, não tem nenhum motivo para não me deixar sair daqui.
Ela reprovou minha última sentença com os olhos e quando levou suas mãos para ajeitar minha coberta outra vez, eu as segurei, apertando-as e olhando em seus olhos.
– O que você tem? – Perguntei, estranhando aquele comportamento.
– Eu só ia ajeitar, para você se sentir melhor.
Soltei suas mãos e continuei a encarando.
– Eu já disse que estou bem. O que você tem? – Repeti a minha última pergunta, não iria desistir dela tão fácil. Se não fosse agora, ela iria me responder depois.
– Não é nada – Ela sorriu.
O silêncio durou pouco até as outras três meninas que faltavam entrarem no quarto.

– TaeYeon, nós estamos indo buscar suas coisas – Yuri disse assim que chegou mais perto da cama.
– Ok… - Respondi logo me levantando e me senti sendo jogada para trás novamente. – Yah!
– Você não vai – Yuri disse com sua voz séria.
– Mas são as minhas coisas, Yuri-ssi! – Resmunguei, tentando me levantar, mas em vão.

Cruzei os braços e as outras acharam minha atitude engraçada, pois começaram a rir.
– Parece uma criança – Jessica disse, mostrando seu raro sorriso.

Eu gostei de ver aquele lindo sorriso nos lábios de Jessica. Ela fica mais bonita assim do que com aquela carranca no rosto. Eu não disse nada, pois achei que seria estranho comentar sobre. Espero ver ela assim mais vezes.

– Enfim, eu e HyoYeon vamos lá pegar algumas roupas pra você passar a noite aqui e amanhã te ajudamos a trazer tudo para cá, certo?
Concordei com a cabeça e agradeci formalmente.
– Eu vou embora também, tenho que levar minha moto para casa antes que Michelle volte – Tiffany disse.
– Você também não vai – Yuri ordenou e saiu do quarto, com as outras meninas atrás dela.

Me vi sozinha ali e me permiti fechar os olhos por alguns instantes. Comecei a formar pensamentos sobre meu futuro em minha mente. Mesmo se Tiffany não voltar a ser minha como antes, eu realmente quero que sejamos amigas. Quero me desculpar e tentar me explicar. Ao menos isso. Quero viver, a partir de agora, sem esse peso de culpa enorme em cima de mim. Não sei mais como é viver normalmente desde maio de 2004.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou sem sentido o final? Queria ser legal e aumentar o capítulo mas acho que só ajudei a deixar uma curiosidade em vocês, huh? T_T Ok... Eu sei que vão me perdoar por isso, keke. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget About Us (AsianFanfics)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.