Never Forget About Us (AsianFanfics) escrita por yumishi, PrinceKimsshi


Capítulo 4
My J


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está bem YulSic, ou não LOL. Espero que vocês gostem, qualquer erro ou merda que a gente tenha escrito, nos avise! E críticas, podem mandar ver! Quero muito ler o que vocês tem a dizer, mesmo.
Curtam ai e qualquer coisa, me liguem -v-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224967/chapter/4

Jessica’s PDV
- Tiffany! – Saí de dentro do armário recebendo olhares curiosos, não me importei. Corri um pouco para tentar alcança-la, mas fui puxada para trás pelo braço. – Hey! – Resmunguei em reprovação.

- Esqueceu que você não corre? – Yuri sorriu graciosamente pra mim - O que deu na Fany? Comeu algum priminho cogumelo estragado? – Ela riu sozinha e quando percebeu que eu não havia achado graça alguma, ela puxou-me para mais perto de sua rodinha. Yuri entrelaçou nossos dedos e se virou para as outras duas. – Hyoyeonie, essa é a Jessica de quem eu te falei.

HyoYeon me cumprimentou simpaticamente. Passei meus olhos por Taeyeon que estava de cabeça baixa, pensativa, enquanto riscava linhas imaginárias com um de seus pés no chão. 

Voltei minha atenção para HyoYeon. Ela tem uma beleza peculiar, mesmo. Parece ser bastante hiperativa, não parou de se sacudir por nem um segundo que eu estive observando ela. Pode ser um dos motivos de gostar de dançar.

- O que realmente Yuri disse sobre mim? – Perguntei sem cerimônias.
- Nada demais, Sicachu – Yuri apertou mais minha mão e sorriu de lado.
- HyoYeon? – Ignorei Yuri e lancei meu olhar seco para HyoYeon, se isso não a fizer desabafar eu realmente não deveria tentar mais nada.
- Ela disse que você tem fama de ser fria, mas quem te conhece sabe que não é assim… - Ela fez um sinal com a cabeça quando terminou de falar.
- O que mais? – A repreendi mais uma vez. Eu já imagino o que essa criatura tenha falado.
- Ah… - HyoYeon olhou para Yuri e depois para mim. – Disse que são namoradas.

Eu sabia! Eu sabia que ela ia voltar nesse assunto. É capaz da universidade toda ficar sabendo disso.
- Yuri! – Soltei sua mão e dei um tapa firme em seu braço. Ela o esfregou e abaixou a cabeça, pedindo desculpas como um sussurro. Revirei meus olhos. – Nós não namoramos.
- Só porque você não quer – Yuri continuou de cabeça baixa e fez um bico fofo, mostrando estar chateada. 
- Só? Eu acho que eu não querer é a maior razão para não estarmos namorando – Eu estava achando graça e estava irritada ao mesmo tempo. Não me sinto bem com minha melhor amiga espalhando falsos boatos sobre nós pelo campus a fora. 

Yuri é a menina mais cobiçada aonde quer que ela vá e eu não estou exagerando. Homens e mulheres a olham com aqueles olhos cheios de cobiça e luxúria… Mas eu não. Sinceramente, Yuri pra mim é só minha amiga e nada além. Eu a amo demais e sim, ela é linda e tem um corpo maravilhoso que eu invejo, mas é só isso. 

Ela há algum tempo atrás, me contou que estava sentindo algo por mim e de primeira eu não acreditei, por ela ser uma galinha. Sim, ela é. Passou umas semanas e ela se mostrou realmente apaixonada por mim, mas o que eu posso fazer? Eu não quero magoá-la mais do que já está. Eu tento falar, mas não adianta, ela fica fazendo birra e eu tenho vontade de socar a cabeça dela quando Yuri começa a resmungar e a implorar um beijo. God, ela é minha amiga! Por que é tão difícil de entender?

Isso soou muito grosso? Enfim…
- Bom, meninas, do que vocês estavam falando antes da Yuri começar a se iludir? – Soou grosso também, não é? Ah…
- Yah Sica, não seja tão má – Yuri me olhou, deixando sua expressão séria. Agora ela estava realmente brava comigo. 
- Estávamos combinando de levar minhas coisas ainda hoje para o apartamento de Yuri – Taeyeon se pronunciou pela primeira vez.

Mordi meu lábio por puro reflexo. O que foi isso que senti apertar dentro de mim? 

Yuri me olhou, procurando algo em meus olhos. Provavelmente ela encontrou nada além do vazio, como sempre. Pensei que ela diria algo, quando abriu a boca, mas logo a fechou novamente. Eu sei que ela queria dizer alguma coisa.

- Yul, quer que eu vá ajudar? – Procurei por seus olhos, e dei um sorriso de leve.
- Não precisa, tenho certeza que você tem algo melhor a fazer – Yuri, desta vez, nem me olhou, mantinha sua visão em qualquer lugar alheio. Senti-me mal, Yuri me tratando daquele jeito era tão ruim. Me acostumei com minha Yuri meiga e prestativa.
Manti meus olhos nos seus e cocei a nuca. Não queria deixar ela por cima, sempre fui eu a estar no comando, mesmo que seja difícil pensar em algo para dizer, com Yuri magoada. É normal ela ficar assim logo após de dar um fora nela, mas eu, de verdade, faço isso pra ela cair na real e desiludir. Mas vejo que o que ela sente por mim é muito mais do que atração, e isso me deixa um pouco confusa. O que faria Yuri, Kwon Yuri, se apaixonar por mim? Eu me importo?

- Ah… Tem razão. Tenho coisas mais importantes e, aliás, sua casa já vai estar cheia, não acha? – Sorri para Taeyeon e HyoYeon. Voltei minha atenção para os olhos de Yuri. – Eu preciso achar a Tiffany – Desci meu olhar para a boca carnuda de Yul, apenas para provoca-la. Eu não sabia mesmo porque eu queria provocar, mas tinha um sentimento tomando conta de mim e eu me sentia no dever de fazer isso. Mordi meu lábio de leve e de forma discreta. Quando Yuri pousou seus olhos sobre minha boca eu me virei. Antes que eu pudesse andar, Yuri me chamou a atenção.
- Espera – Me virei séria, apenas esperando ela continuar – Leve Taeyeon com você, vocês estão na mesma turma.
- Se você não se importar – Taeyeon me olhou com carinha de cachorro na chuva. 
- Ok – Respondi e fiz um sinal com a cabeça, dizendo para Taeyeon vir comigo. Fomos em silêncio para a aula.

Entramos na sala e eu me senti envergonhada. Tiffany olhou para mim, depois para Taeyeon e novamente para mim, me fuzilando com os olhos. Pedi desculpas com o olhar e fui até ela, ainda com TaeYeon me seguindo.

- Você pode sentar aqui, se quiser – Apontei uma das poucas carteiras vagas perto de nós, logo atrás de Tiffany e ela se sentou.
As duas permaneceram caladas. Tiffany escrevendo nada em seu caderno e Taeyeon brincando com seus dedos. Eu ainda quero saber o que deixou as duas assim, pelo jeito que Tiffany falou dela, elas foram realmente apaixonadas.

Sentei em uma cadeira ao lado de Tiffany e passei a reparar as duas. O olhar de Tiffany estava marcado com raiva e tristeza, já o de Taeyeon, ao invés da raiva, estava o arrependimento. Eu aprendi a desvendar os olhos das pessoas, acho que é um dom.
Senti meu celular vibrar em minha bolsa e o tirei rapidamente.

[10:23] Yul ♥:
Trate TaeYeon bem, ok? Ela não tem culpa se você está de mau humor.

Revirei meus olhos lendo aquilo. Yuri fica brava comigo e fica assim, chata. Ugh. Não me dei o trabalho de responder. Olhei para o lado outra vez e vi Tiffany com os olhos marejados. Me senti muito mal. Ajeitei meu celular em minhas mãos e mandei um sms para Fany.

[10:24] Você:
Me desculpe, Yuri me obrigou a trazer ela comigo. Não chore, por favor.

Coloquei meu celular em cima da mesa e abri a bolsa para pegar meu caderno. Olhei para Tiffany mais uma vez e ela estava lendo seu celular. Ela olhou para mim e sorriu, voltando sua atenção para a paisagem atrás da janela. Suspirei.

Logo a professora entrou e a aula começou. Ela continuou falando bobagem atrás de bobagem e eu dormi. 

TaeYeon’s PDV

Eu já imaginava que ir com Jessica para a sala não seria uma coisa muito agradável. Primeiro por Jessica me colocar um medo tremendo, e depois, sentar logo atrás de Tiffany! Eu podia sentir seu perfume. Aquele doce aroma me distraía. Eu não consigo explicar como senti falta deste teu cheiro, este teu perfume tão íntimo.

Tiffany, se você soubesse…

Suspiro.

Como vou conseguir prestar atenção em alguma coisa assim? Com estes teu cabelos negros cintilando em minha frente. 
Tentei me distrair com alguma coisa, mas meus olhos não me deixavam ter um descanso emocional. Eu a olhava, eu sentia teu perfume e nossos momentos juntas riscavam minha mente. Eu me lembro da vez em que eu tentava ensiná-la a andar de bicicleta, mas ela se recusava a largar sua pelúcia. Senti-me tão frustrada que fiquei alguns poucos dias sem encontra-la e foi o maior período de tempo, que naquela época, consegui ficar sem vê-la.

Vendo tudo isso agora… O que teve de válido para ela? Ou para mim? O que tudo isso importa agora? Eu começo a pensar e eu me sinto tão longe da realidade, sabe? Eu entro em uma máquina do tempo e eu passo horas relembrando tudo que vivemos juntas. Me sinto feliz por ao menos ter sido com ela todas essas recordações, todas as manhãs que me levantei eufórica apenas para ir encontrar com meu cogumelo, todas as noites que não consegui dormir, agitada por pensar naquele lindo sorriso e por querer acordar logo, apenas para passar mais um dia ao lado dela.

Repito: O que isso tudo importa agora? Foram dias desperdiçados? Foram jogados ao vento?

- Ei, você.

Desprendi minha atenção dos cabelos negros a minha frente, pois Tiffany virou bruscamente para trás, jogando estes ao vento. Meus olhos aumentaram pela surpresa. Ela olhou em meus olhos. Minhas pernas falharam e eu não consegui manter meu olhar junto ao dela. Abri a boca para responder, mas nenhum som provinha de minha garganta.

- Eu quero conversar com você.

Tiffany disse e sem ao menos esperar por uma resposta, ela se virou. Afinal, pra quê uma resposta? Eu não vou negar isso, eu quero conversar com ela, quero tentar acertar as coisas. Será que é para isso?

Dei continuidade a minha falta de atenção na aula ainda mais, pois várias possibilidades e dúvidas corriam minha mente. Ela havia me tratado secamente até agora, por que cargas d’águas ela decidiu conversar comigo? 
O nervosismo era evidente em meus olhos e minhas mãos, que passaram a tremer. Estou começando a achar que tudo, de ruim e de bom irá acontecer apenas hoje, em um dia. Me mudei para os Estados Unidos para ter melhores condições de estudo, fiz novas ótimas amizades, encontrei um lugar para ficar, mas nesta mesma manhã me reencontrei com Tiffany (o que ainda não consigo decidir se é algo positivo ou negativo em minha vida), ela me ignorou profundamente, estou me sentindo mal e sinto que vou vomitar a qualquer minuto. E ah… Tiffany quer falar comigo, sobre algo que eu não tenho a mínima noção do que seja. Pra falar a verdade, eu acho que eu sei, mas vou deixar para confirmar isto mais tarde. Isso se eu conseguir sobreviver até lá.

Passei a aula toda pensando sobre isso, e graças a Deus faculdade não é como o Ensino Médio, com aqueles professores irritantes e que não perceberam que chamar nossa atenção ou gritar não vai nos fazer parar de conversar. Iludidos, pf. Não estou dizendo que eu conversava, até porque, modéstia a parte, sempre fui estudiosa, principalmente nas aulas de matemática. Ah, já estou saindo do assunto.

O sinal tocou. Enfim hora do almoço.

Olhei para os lados e em alguns segundos saí da sala. Preciso respirar um ar puro, sozinha. Eu preciso ficar um tem-
- Taengoo!
Aigoo, não deu certo. Trombei com HyoYeon na porta de minha sala. Ela me abraçou fortemente e acariciou minha cabeça.
- E-ei, HyoYeon-sshi – Sorri levemente e ajeitei a mochila nas minhas costas. 
- Pare com tanta formalidade, Taeyeon! – HyoYeon fingiu me dar um soco no braço e eu confirmei com a cabeça. Vai demorar um pouco para eu parar com isso.

Yuri estava encostada no corredor, totalmente alheia da realidade. Fiquei preocupada com sua expressão, ela parecia estar realmente magoada, Jessica não precisava ter falado daquele jeito. Aigoo, UmmaTaeng em ação outra vez. – Yuri…
-…
- Yuri? – Cutuquei seu braço e ela virou seu rosto devagar para minha direção – Você está bem?
- Sim, estou bem – Yuri abriu seu sorriso brilhante outra vez. Já estava sentindo falta dele. Admirei esse jeito dela, Yuri não te tratará mal se o problema não é com você. – Vamos almoçar? – Ela nos perguntou e apenas confirmei com a cabeça outra vez.

Antes que pudéssemos andar, Tiffany e Jessica saíram da sala. O clima ficou muito ruim, muito mesmo. Um mal estar começou a crescer na boca do meu estômago. Deve ser a fome.
Mordi meu lábio para tentar manter a postura e chamei a atenção de Yuri.
- Vamos? 

Ela mantinha seu olhar em Jessica, um olhar vazio, porém magoado, enquanto a loira continuava sua conversa com Tiffany. Cutuquei Yuri mais uma vez naquela manhã e ela se tocou, se virando para irmos embora. Eu preciso de uma cama, de comida e do meu Dookong. Eu não aguentava mais ficar naquele lugar. Não negarei que quero muito saber o que Tiffany quer comigo, mas eu já esperei tanto.

- Yuri-ah – Ouvi a voz de Tiffany e nós três paramos na mesma hora, mas apenas Yuri e HyoYeon se viraram.
- Hm? – Yuri respondeu.
- Podemos ir com vocês?
Yuri respondeu que sim e todas nós caminhamos até o restaurante mais próximo, em silêncio. Eu me arrepiava a cada passo que nós dávamos.

Mal estar.

Senti meu estômago se embrulhar. Respirei fundo e percebi algo tocar em minha mão.
- Você está bem? – HyoYeon perguntou em um tom preocupado, ao mesmo tempo que entrávamos no local. Mais uma vez, confirmei com a cabeça.

O cheiro de comida me atingiu em cheio e eu não sabia se vomitava ou se ficava com mais fome. Eu sempre tive o estômago fraco pra certas coisas.

Estávamos nós cinco ali, mas estava cada uma em seu próprio mundo. Eu não entendo os americanos. Eles brigam e mesmo assim fazem questão de ficar no mesmo ambiente, com esse clima horrível que me deixa mal e ficam trocando olhares estranhos, que eu não consigo decifrar.

Vieram nos atender e fizemos o pedido roboticamente e por fim, Yuri começou a falar.
- Oh Fany, eu não te apresentei a HyoYeon?
Tiffany sorriu levemente e balançou a cabeça. – Eu a vi em sua apresentação de dança – Ela se virou para Hyoyeon – Você é realmente boa.
Esta sorriu envergonhada e agradeceu educadamente. Ficamos mais um tempo em um silêncio profundo.

Percebi um par de olhos em cima de mim. Minhas bochechas coraram quando Yuri, que estava do meu lado, em rápidos segundos se inclinou e começou a sussurrar em meu ouvido. Oh damn, eu podia sentir seu hálito quente bater na minha nuca.
- Eu preciso de sua ajuda, você pode?

Jessica e Tiffany viraram a atenção para nós duas e minhas bochechas queimaram ainda mais. Respondi positivamente para Yuri e ela continuou.
- Ok… - Ela segurou na gola da minha blusa e passou a brincar com ela. O que diabos ela está fazendo? Yuri chegou mais perto de mim e eu agora não estava mais vermelha, estava roxa. – Eu vou virar o seu rosto e você apenas feche os olhos.

Me manti imóvel, sem responder desta vez. Eu estava com medo, Jessica não tirava seus olhos de mim e aquilo me fazia tremer.
- Apenas confie em mim – Yuri sussurrou mais uma vez no pé do meu ouvido e aquilo me fez arrepiar. Argh, agora as três estão olhando espantadas pra mim. Eu quero sair daqui.

Eu demorei alguns segundos, mas confirmei com um gesto simples de cabeça e vi o sorriso de Yuri crescer. O que ela está tramando? 
Senti seus dedos gelados percorrerem meu rosto e ela o virou. Yuri sorriu pra mim me fazendo sorrir também. Como combinado, fechei meus olhos lentamente e logo após dois segundos ouvi um estrondo vindo da mesa.

YURI-AH!

____




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi? Bom? Mais ou menos? '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget About Us (AsianFanfics)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.