Live To Rise escrita por Jaapa


Capítulo 11
Capítulo 10- How to Save a Life


Notas iniciais do capítulo

PEOPLE!! LEIAM ISSO PLEASE!
Então, eu já que a história já está alinhada com o tempo 'presente' da Katie, eu achei melhor deixar em terceira pessoa. E eu também mudei um pouco o estilo do texto, os diálogos. Então por favor me falem se vocês preferem assim ou igual estava antes! EEEEE se vocês quiserem eu posso escrever um bônus contando o que o Tony tenta explicar mas o Clint interrompe nesse capítulo, sobre o que houve enquanto Katie deareste esteve desmaiada eeeeeee se vocês forem legais e deixarem reviews pedindo eu posso incluir o incidente da máquina de café. Mas vocês tem que me dizer se querem ou não!
Espero que gosttem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224964/chapter/11

A garota não abriu os olhos assim que acordou. Continuou com eles fechados, sentindo o calor do sol e alguém acariciando seus cabelos.

“Eu sei que você está acordada.”

Ela riu sentindo seu coração bater um pouquinho mais rápido ouvindo aquela voz tão conhecida.

“ Sem graça. Como você soube?”

“ Eu já te vi dormindo vezes o bastante para saber quando você simplesmente não quer abrir os olhos”

Ela não pode deixar de sorrir. Abriu os olhos para encarar o homem ao seu lado.

“Bom dia”

Ele sorriu e seu coração pareceu perder uma batida.

“ Que horas são?”

“ 11 horas. Eles vão começar a perguntar por nós em breve. E seu pai já bateu na porta três vezes. Tenho que admitir que você têm um sono pesado.”

Ela sorriu e se aninhou mais ao lado dele. Sair da cama não parecia uma opção no momento. Mas morar na Torre Stark tinha seus problemas. Um deles era um pai super-protetor e o sentimento de estar sendo observada o tempo todo por JARVIS.

“Quais as chances da gente conseguir ficar aqui o dia todo?”

“Infelizmente muito baixas. Considerando que seu pai logo irá pedir que Rogers arrombe a porta.”

“ O que ele negaria veementemente”

“ Mas Stark o convenceria, de qualquer modo.”

“ Clint ou Natasha podem intervir”

Ele riu e balançou a cabeça.

“ Duvido.”

“ Realmente. Eles nunca perderiam um Steve vermelho da cabeça aos pés se desculpando na porta do nosso quarto”

“ Seus amigos são realmente... intrigantes”

“ Sabe, eles poderiam ser seus amigos também. Você só precisa dar uma chance à eles. Na verdade, eu acho que você já conquistou Tony, ele me pareceu bem animado depois que você consertou magicamente um daqueles protótipos”

“ Aquilo foi fácil. O que vocês chamam de tecnologia aqui tem muito em comum com a nossa mágica. Mas não vamos falar disso agora”

Ela assentiu e se acomodou na cama, preguiçosamente voltando a dormir.

“ Nós realmente temos que levantar.”

Droga. Ele estava certo. Ela suspirou e abriu os olhos, encontrando as orbes verdes a observando. Ela se apaixonava por aqueles olhos impossivelmente verdes todos os dias.

“ Eu te amo”

Ela não se importaria em dizer aquilo todos os dias da vida dela. Ela repetiria aquilo até que ele entendesse, até que ele acreditasse. Que se dane se ele não era Aesir. O fato dele ser um Jotun não mudava nada. Ela saiu de seus devaneios com ele levantando seu queixo, fazendo com que seus olhos se encontrassem mais uma vez.

“Beep”

Beep? Que tipo de resposta era aquela? Que ele estava longe do sentimentalismo ela já sabia, mas ‘beep’?

“Beep”

“ ‘beep’?”

“ Beep... beep... beep...”

O quarto ao redor dela começou a girar e se distanciar, se dissipando, fugindo por mais que ela se esforçasse para se agarrar ao local. Então, só sobrou o escuro, o nada.

“ Beep”

De novo aquele maldito som. O que estava acontecendo? Onde estava todo mundo? Por que estava tão escuro?

“ Beep...Beep... Beep...”

Então veio a dor. Seu corpo todo parecia doer.

“beep... Beep... beep...”

Então ela começou a sentir. A cama macia embaixo dela. Ótimo, foi só um sonho. Eu só tenho que abrir os olhos.

“Beep... Beep... Beep...”

Ela podia ouvir vozes ao fundo, mas não podia identificar de quem era nem o que falavam. Ela tentou concentrar todas as suas forças em abrir os olhos, mas era tão difícil!

A primeira coisa que ela viu foi uma luz horrivelmente forte, cegando seus olhos por um momento. Então aos poucos pode distinguir ao redor. Tudo muito branco. Havia máquinas ao seu redor com vário números e um soro ligado á ela. Eu estou num hospital.

“Katie!” Tony exclamou vendo a filha encará-lo com seus olhos castanhos. “ Finalmente você acordou! Como se sente?”

“ Bem... tirando o fato de que meu corpo todo dói. O que... o que aconteceu?” Por que você está aqui? A pergunta flutuou silenciosa.

“ Você foi atingida por uma daquelas flechas alienígenas. Sério, quem usa flecha hoje em dia? Ok, nosso querido Legolas lá fora usa, mas são tecnológicos. Tecnologia que eu ajudei a projetar por sinal e...” Ele não terminou a frase percebendo a expressão da jovem.” Eu estou perdendo o foco, não é? Enfim, a flecha estava envenenada. E com envenenada eu quero dizer veneno alien que ninguém sabia como tratar. Não sei como eu pago tanto por esses incompetentes. Continuando. Então Loki ficou tipo ‘ oooh não! Seus idiotas eu disse para não machucarem a garota! Oooh Katie!’ então Spangles ficou tipo ‘ Fique longe dela, oh monstro!’ então Reindeer Games respondeu tipo ‘ você não entende! Sua medicina não salva-la-á!’ então Cap ficou tipo ‘ não se aproxime oh arqui-inimigo! Nossos esforços e patriotismo e honra hão de salva-la!’ então Nat ficou tipo ‘vocês vão ficar discutindo aí ou vão ajudar?’ e sério ela pode ser realmente intimidante quando está brava então...”

“ Stark! Pega leve com a garota. Seu discurso já estava me dando uma dor de cabeça. E eu nem estava aqui.” Clint interrompeu com um sorriso. “ Hey, Katy, pronta para a outra?”

A garota não pode deixar de sorrir e ter a sensação de que talvez tudo fosse ficar bem. “ Claro. E não me chame de ‘Katy’. Onde estão minhas roupas? Eu só preciso me trocar e...”

“ Na verdaaaaade...” Stark cantarolou da cadeira ao lado da maca. “ ... Você só vai poder sair daqui a duas semanas...”

“ Argh!” Katie se deixou afundar de volta no travesseiro com um gemido. “ Duas semanas? Como vocês querem que eu sobreviva todo esse tempo?”

“ Lady Katherine!” Thor anunciou para todo o hospital enquanto entrava no quarto seguido por Bruce, que tentava convence-lo de que não é permitido falar alto num hospital! e Natasha rindo da dupla. “ Fico feliz em ver que já acordou! Estivemos preocupados com sua condição, embora a amaldiçoada caixa mágica de poções tentou nos distrair e nos extraviar do caminho até seus aposentos médicos. Mas não se preocupe, Man of Iron, nós cuidamos de neutralizar e derrotar essa maligna criatura.”

“ Oh, por favor Thor! Era uma máquina de café! Tudo o que aquela máquina quis foi te oferecer café!” Loki apareceu no batente da porta rolando os olhos. O que pareceu deixar apenas Katie surpresa, mas perfeitamente normal para o resto do grupo.

“ Mas irmão, ele me atacou! Ele me queimou!” Thor tentou se justificar.

“ Eu não sou seu irmão” o deus retrucou “ E é claro que queimou. Você não pode jogar o copo no chão! É uma bebida quente!”

“ Você quebrou minha máquina de café?” Tony parecia genuinamente escandalizado.

“ Então, Katherine.”Loki se aproximou da maca onde a jovem estava. Um sorriso se formou em seus lábios. “ Como se sente hoje?”

"Where did i go wrong? I lost a friend somewhere along in the bitterness. I would have stayed up with you all night. Had i known how to save a life"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Spangles: é o apelido do Capitão América( dado por Tony)
** Reindeer Games: Apelido que o Tony deu pro Loki
*** Man of Iron: Thor simplesmente não consegue entender que dizer Ironman é mais simples, então Man of Iron it is!

Reviews? Thor ganha um copo de café cada vez que vocês deixam um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live To Rise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.