Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 2
2- The day I lost you


Notas iniciais do capítulo

OBS.: Antes de começarem a ler ouçam uma música bem triste ou então ouçam:
http://www.youtube.com/watch?v=UFsm7h8oE70&feature=related e http://www.youtube.com/watch?v=P0YShFEmYx0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/2

2º Capítulo - O dia em que perdi você


ANNE’S POV


Acordei com um mau pressentimento, não sei por que estou me sentindo assim, era para eu estar muito feliz, hoje faz dois anos que o Adam e eu estamos namorando e eu estou muito feliz, olhei em meu dedo, o anel que ele me deu no dia em que me pediu em namoro era lindo, tinha uma pedra azul clara minha cor favorita, me levantei e fui me arrumar, ele estava lindo me esperando, nos abraçamos e nos beijamos.


– Oi amor tudo bem com você? – ele me dizia entre um beijo e outro, o Adam é o tipo de garoto romântico e sensível que toda garota desejaria ter, eu o amo muito e nem sei o que faria de minha vida se eu não o tivesse, seus cabelos negros arrepiados me deixavam com uma vontade de desarrumá-los, seus olhos azuis me conquistavam.


– Oi amor achei que você ia vim mais tarde, estava com saudades – o abracei como se fosse à última vez que eu o veria, na verdade o Adam sempre teve um problema, a mãe do Adam fumava muito e ele nasceu prematuro, e com o problema no rim e no coração, faz um ano que eu fiz um transplante de rim, sim eu dei meu rim para ele, a maior prova de amor que eu já fiz, fui contra minha família, ninguém me apoiava aí vocês se perguntam e a família dele?


Simples assim a mãe do Adam morreu pouco tempo depois, o pai dele não agüentou a solidão e se suicidou, um casal que era muito amigo de seus pais o adotaram como se fossem seu filho, nós nos conhecemos desde crianças, ele foi meu primeiro amor, faz dois anos que perdi minha mãe, e foi o Adam que sempre esteve ao meu lado, meu amigo, meu companheiro, meu amor eterno.


– O que foi Anne? Você me parece um pouco triste, aconteceu alguma coisa? – o Adam perguntava preocupado enquanto colocava uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha, e sorriu para mim – Sabe que eu te amo não é? Eu te amo muito mesmo e por esse motivo resolvi cantar uma música para você.


Fiquei confusa enquanto o observava se aproximar do piano desconfiei qual música ele tocaria e eu estava certa, eu conhecia era Aunque no te pueda ver do Alex Ubago (http://www.youtube.com/watch?v=UFsm7h8oE70&feature=related), o Adam me conhecia melhor do que ninguém, ele sabia que eu amava essa música e por isso estava tocando e cantando para mim, me senti muito bem e tranqüila, me aproximei dele e o abracei.


– Anne você é a melhor pessoa do mundo, você não sabe o quanto eu estou feliz por ter tido uma chance de te conhecer, de te amar, eu sempre soube que não teria muito tempo de vida, você sempre soube disso e mesmo assim sempre permaneceu do meu lado, sempre me amou, sempre cuidou de mim, não sabe o quanto isso foi importante, o quanto eu tentava ficar vivo ao máximo apenas para te fazer feliz, apenas para não fazê-la sofrer, então naquele dia em que precisei de um rim e ninguém era compatível, lá estava você a minha anja, a minha salvadora, desafiou sua família, fugiu de casa e sem a permissão de seus familiares você doou uma parte sua você me manteve vivo, agora estamos ligados não só fisicamente como também em nossas almas, eu te amo muito e sempre te amarei – eu comecei a chorar, não sei por que, mas aquelas palavras doeram tanto, era como se ele estivesse se despedindo de mim, como se eu nunca mais fosse vê-lo, como se esse fosse um adeus.


– Do que você está falando Adam? Pare de dizer bobagens, você me ama e eu te amo, nós prometemos ficar juntos para sempre se lembra? Por favor, pare de falar como se isso fosse uma despedida, como se fosse um adeus – ele apenas abaixou o rosto, eram visíveis suas lágrimas, eu sempre soube que mesmo que eu tenha doado meu rim o Adam ainda tinha um problema no coração, eu apenas dei um pouco mais de tempo para ele, mas era inevitável, ele não tinha muito mais tempo de vida e eu sabia disso, mas doía muito, dói muito saber que aquele que você mais ama vai morrer e você não pode fazer nada para impedir, ele me abraçou fortemente.


ADAM’S POV


Era horrível vê-la assim, chorando sem parar, mas era inevitável, os médicos me disseram que eu só tinha mais algumas semanas, no mínimo um mês de vida, doía muito, mas eu tinha que me despedir dignamente, eu não podia deixá-la sem uma despedida.


– Anne você sempre soube que um dia isso aconteceria, é por isso que eu não queria ficar com você, eu me odeio por fazê-la chorar, por fazê-la sofrer, mas entenda eu sempre vou te amar não importa onde eu esteja eu sempre vou protegê-la, vou cuidar de você, é por isso que estou aqui, assim como na música mesmo que você não me possa ver saiba que eu sempre estarei ao seu lado amando-te e protegendo-te de todo o mau, eu te amo – selamos nossos lábios em um beijo melancólico e sofrido, era como se meu coração estivesse se partindo ao meio, já faz algum tempo que meu coração começou a doer fortemente e eu sei que isso é um sinal, está quase na hora.


– Não Adam, por favor, não me deixe, eu te amo tanto você sabe, porque você tem que me deixar? Porque nós temos que sofrer desse jeito? Será que Deus não gosta de nós? Por favor, Adam eu te amo tanto, o que será de minha vida sem você? – era horrível vê-la sofrendo desse jeito, mas não podia fazer nada, estava tentando terminar para que ela não sofresse mais com minha morte, mas eu não consigo.


– Anne eu tinha planejado terminar com você hoje, para que não sofresse mais, mas eu não consigo meu coração não quer te deixar, não quero que sofra por minha causa, mas não consigo me separar de você, te amo tanto que você se tornou meu motivo para viver, portanto vamos passar esses poucos momentos que ainda temos juntos para aproveitar o nosso amor – era doloroso demais, mas eu tinha que fazer isso, nós merecíamos um último adeus, um último tempo juntos.


MARK’S POV


Eu nunca fui do tipo de garoto que me apaixonava fácil, até conhecê-la, minha mãe é viúva e se casou com um homem viúvo também, ele tinha duas filhas lindas, a mais velha se chama Viviane embora todos a chamem de Anne e a mais nova se chamava Vanessa mais conhecida como Ness, assim que eu vi a Anne pela primeira vez me apaixonei por ela, mas ela tem um namorado o Adam, não importa o que aconteça eu vou fazer qualquer coisa para tê-la para mim.


Saí de casa apressado, fiquei vigiando a Anne e o Adam saindo, eles pareciam tristes, também ela foi se apaixonar logo por ele? Já tentei conquistá-la, embora ela nunca tenha mostrado interesse por mim, não sei por que eu sou lindo, meus cabelos são castanhos arrepiados e meus olhos verdes, mas se a Anne não pode ser minha ela não será de ninguém.


ANNE’S POV


Estava com um mau pressentimento muito forte, sempre fui muito intuitiva e sei que algo de ruim vai acontecer, embora não saiba o que é, mas meu coração está doendo muito, estava ficando tarde, começou a anoitecer e achei melhor voltar para casa, temia que algo de ruim realmente acontecesse.


– Adam vamos voltar, está ficando tarde é melhor eu voltar para minha casa, além do mais vai ficar mais tarde ainda para você voltar para a sua – segurei sua mão e andamos pelo parque, até que me encantei com a visão da noite e corri na frente, fiquei admirando a linda paisagem até que ouvi um grito.


– Anne! – era o Adam, a sua voz me despertou, mas já era tarde, um carro descontrolado veio em minha direção.


ADAM’S POV


Não sei por que a Anne parece tão preocupada, ela está muito estranha hoje, sei que é uma despedida, mas mesmo assim porque a sinto distante demais, ela saiu na frente e estava distraída, eu ouvi um barulho alto demais e quando virei vi que era um carro desgovernado indo na direção dela, não pensei duas vezes, gritei seu nome e a empurrei, o carro me acertou.


ANNE’S POV


– Adam! – gritava sem parar, fui até ele, o carro o atingiu ele estava sangrando muito – Adam, por favor, não me deixe, não é assim que você deveria morrer, porque se jogou na minha frente? Porque não deixou que o carro me atingisse? Por quê? – eu não conseguia parar de chorar, eu nunca havia chorado na frente do Adam antes, exceto por hoje, hoje foi à primeira vez que eu chorei tanto.


– Anne! – ele respirava com dificuldade, eu sabia, ele estava partindo, não era para ser assim, não era para ele me deixar desse jeito – Anne me escute com atenção – enquanto ele falava o sangue escorria pela sua boca.


– Por favor, não diga nada Adam, eu já liguei para a emergência, logo eles vão chegar e você vai ficar bem, não se preocupe – mas eu sabia que era mentira, eu sabia que o estava perdendo e não podia fazer nada, me sentia uma inútil, era para eu ter morrido, mas ele me protegeu, ele me deu a sua vida.


– Anne escute, por favor, você sabe que eu não tenho mais muito tempo, você sabe que isso é um adeus, saiba que eu te amo e vou cumprir a minha promessa, mas eu quero que você me prometa uma coisa – ele estava chorando, isso doía muito mais do que eu imaginava.


– Sim Adam, eu prometo qualquer coisa que você quiser – ele pegou o anel que eu estava usando e o tirou de meu dedo, e o entregou para mim.


– Quero que use esse anel em seu pescoço e só o tire até ter encontrado a pessoa certa para você, Anne me prometa que mesmo depois que eu morrer você continuará a sua vida, você vai se apaixonar por outra pessoa, vai se casar, ter filhos, ser feliz, quero que você tenha uma vida que nunca teria ao meu lado, quero que seja feliz, me prometa isso – ele dizia com dificuldade e sua voz estava cada vez mais baixa, enquanto minhas lágrimas escorriam cada vez mais.


– Sim eu prometo Adam – ele sorriu para mim e virou seu rosto soltando a minha mão – Adam, Adam, responda – mas era tarde ele havia partido e levado meu coração junto – Não! – hoje dia 24 de julho de 2010 é oficialmente o pior dia de minha vida, vai ficar sempre marcado em minha memória.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, o próximo será menos dramático que esse.