Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 1
1- The day we met


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é apenas o começo de quando eles se conheceram, a história mesmo começa a partir do segundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/1

1º Capítulo - O dia que nos conhecemos

 

ZAYN’S POV

 

Eu sempre fui do tipo de garoto tímido, sempre tive vergonha de conversar com as pessoas, mas eu sonhava em cantar, sempre me disseram que eu cantava bem, mas eu não tinha a confiança suficiente para me expor desse jeito até que minha família me convenceu a cantar em um programa para novos talentos, apesar de não ficar totalmente convencido eu resolvi participar, o que de tão ruim poderia acontecer afinal? A pior hipótese seria eu não ganhar, então fui me inscrever, conforme os dias passavam mais eu ficava nervoso e ansioso, eu ia cantar para sei lá milhares de pessoas e isso meio que me assustava, quando cheguei lá encontrei os outros participantes, todos eram muito bons, eu cantei uma música que gostava muito, em uma das provas eu não fui bem, mas mesmo assim não desisti e continuei.

 

NIALL’S POV

 

Eu sou um garoto engraçado e extrovertido, acho que de todos que estão participando eu sou o único irlandês, sinto falta de minha casa, mas eu tenho que seguir o meu sonho, minha família está me apoiando e isso é o mais importante, tem muitas pessoas talentosas aqui, acho que senão fosse pelo fato de todos serem concorrentes poderíamos ser amigos, estou nervoso, mas ainda sim confiante, pratiquei muito e sei que me sairei bem, eu já tinha escolhido a música que cantaria, mas um dos jurados me fez escolher outra, confesso que fiquei um pouco chateado com isso, antes de participar do programa eu tinha uma namorada que eu amava muito, mas tive que terminar com ela, acho que ela pode atrapalhar minha carreira, doeu muito, mas eu não tive outra escolha.

 

HARRY’S POV

 

Eu sou um garoto carinhoso e sensível, mas ainda sou muito paquerador, antes de me inscrever no programa eu tinha uma banda, mas acabamos nos separando, assim como todos, eu estou muito nervoso, escolhi uma das minhas músicas favoritas, mas não sei se vou me sair bem, agora está na hora de subir ao palco.

 

LOUIS’S POV

 

O que posso dizer sobre mim? Sou um garoto extrovertido e que adora aprontar com os outros, mas sei ficar sério quando o assunto é importante, me inscrevi em um programa de talentos com a esperança de conseguir ganhar, quando me apresentei fiquei nervoso, um dos jurados não gostou muito e pediu para que eu trocasse de música, então escolhi uma que marcou minha infância e me saí muito bem, pelo menos sei que dei o meu melhor.

 

LIAM’S POV

 

Sou um garoto que transmite seriedade e sou incompreendido, eu não sou quem eu pareço ser, essa não é a primeira vez que participo deste programa, para dizer a verdade quando eu era mais novo participei, mas não me saí muito bem na final, mas mesmo assim não desisti, depois de dois anos resolvi tentar outra vez, caso não ganhasse já tinha planejado trabalhar como bombeiro.

 

ZAYN’S POV

 

Os dias passavam e tudo ia muito bem até que tudo mudou, eu falhei junto com quatro garotos, sei que o que eles pensaram foi o mesmo que eu, nós falhamos, perdemos, e isso é horrível, estava me sentindo péssimo até que uma jurada convidada conversou com os outros jurados.

 

— Connor eu acho que esses garotos são muito talentosos, vocês não concordam comigo que seria um desperdício desclassificá-los? – até aquele momento ficamos confusos, não sabíamos aonde ela queria chegar, mas se fosse uma segunda chance eu faria qualquer coisa.

 

— Aonde você quer chegar Natasha? Por acaso tem alguma idéia? – Connor cruzou os braços e fixou seu olhar para a jurada, sei que ele é rígido, mas é um bom homem apesar de tudo.

 

— Eu estive pensando todos os cinco garotos participaram individualmente, mas e se nós o juntássemos em uma banda, assim eles poderiam participar da categoria de grupos, o que você acha Simon? – a Nicole perguntou esperançosa, e ficamos ansiosos esperando a resposta, afinal seria uma segunda chance para mostrar o nosso talento.

 

— Por mim tudo bem o que acham rapazes? – nós nos entreolhamos e todos concordamos, então naquela dia formamos uma banda, ao qual será a melhor de todas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal espero que gostem, a história vai ser bem dramática, com bastante romance e um pouco de ação, espero que tenham gostado e até o próximo!