Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 4
Ele se machuca... E tudo isso por mim.


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoas esse capitulo é menorzinho por que sim a fic vai demorar pra sair acho que no MAXIMO DO MAXIMO saiam mais 2 capítulos essa semana ~eu to com bloqueio na imaginação~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/4

Contamos a história, primeiro pra Darcy ela chorou borrou a maquiagem e ficou parecendo o Bozo, mas até que aceitou bem, mal mesmo foi quando o pai dela confiscou o celular dela aquilo sim foi chorar.

Depois contamos pra Julia e pro Bruno eles ficaram assustados principalmente a Julia já que ela bateu na Jade.

Na escola hoje a Jade não foi na aula todos nos sentimos um alivio já que podíamos ser vitimas de um assassinato ou testemunhas. Na hora da saída uma surpresa, todos nos pegamos ônibus pra irmos pras nossas casas, no ponto de ônibus quem aparece? O Dunha!!! Não a Jade mesmo. Ela apareceu por trás de mim e com uma faca no meu pescoço foi me puxando pra trás, mas eu consegui cutucar o Lucas (na verdade eu chutei a bunda dele), ele olhou pra trás e viu aquela vadia me levando pra trás com uma faca ameaçando cortar meu pescoço. Ele sem chamar NENHUMA atenção deu um grito do inferno:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO VADIA MATANDO GERAL AQUI!

Todos que estavam no ponto de ônibus correram PORRA PORQUE GRITAR VADIA MATANDO GERAL? Ela correu me puxando pelo braço, que menina forte parecia até um menino, a é ela é um menino... O Lucas correu atrás, como assim? Ele não é medroso? Por que correria em direção da morte? Tipo ela ia me matar e depois matar ele e cometer necrofilia com ele. Minha imaginação é pervertida. Bem voltando, ela correu umas cinco quadras puxando meu braço ou arrancando ele sei lá e o Lucas bem atrás dela correndo quase morrendo por que gente preguiçosa é foda. E todo esse tempo eu sendo arrastada por ela, ai eu lembrei que era só eu sentar por que seu peso sentada é diferente do seu peso em pé por causa... AI FODA-SE, eu sentei na rua e ela no embalo caiu com tudo no chão e ralou o rosto a barriga e os braços.

O Lucas teve um ataque de riso e eu também, ai depois de uns 2 minutos com a Jade ali sangrando no chão eu e o Lucas caídos no chão chorando de tanto rir chegaram o Bruno e a Julia bufando igual dois búfalos (não ,não bufando igual o Bozo, será que o Bozo bufava?).

Depois nos levantamos e fomos embora. Eu acho que a Jade ficou ali jogada no chão...

Ai o Lucas e a Julia foram lá pra casa por que o Bruno tinha treino de futebol ou sei lá, bem não importa. Chegamos à minha casa e meu irmão de novo tava bêbado (PORRA DRAKE, DA PRA PARAR DE FICAR BÊBADO? NÃ DÁ PRA FICAR DEITADO O DIA TODO ENGORDANDO NO PC? TAQUEPARIU). Só que ele não ficou só bêbado ele... Bem... Bateu na cara do Lucas vou explicar melhor.

Ele chegou no Lucas e disse:

–WOW MULEQUE... -arroto- POR QUE TU VEM PRA MINHA CASA QUASE TODO DIA? PARECE QUE PERDEU O CÚ AQUI.

E bateu nele. Ele não revidou, ficou olhando pra ele esperando sei lá uma desculpa. Uma lágrima caiu no seu rosto (COMO SE ISSO FOSSE NOVIDADE). Bem ai meu irmão correu pro quarto dele gritando: OH MEU DEUS UM GNOMO apontando pra Julia. Será que ele fuma também? Tenho minhas dúvidas... Mas voltando, a Julia xingou ele de filha da puta por que né? Ele a chamou de gnomo. Foi engraçado, mas continua sendo um xingamento. Porque OH DEUS me concedestes um irmão tão babaca?

Vamos voltar pra história do Lucas? É vamos, ai depois dessa cena toda, o Lucas olhou pra mim e sorriu. COMO ASSIM? TU TOMA UM BAITA TAPA NA FACE E SORRI? WTF.

–Por que o sorriso? Você tomou um tapa.

–Bem, tomei, mas é melhor eu ter tomado do que você ter chegado aqui sozinha e ter tomado.

-Oh animal ele nunca me bate! Pelo amor de Deus né? Nem pra revidar! Tu és viado? Porque parece ta. 

-Nossa Jessie! 

-Nossa nada é verdade. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.