Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 5
Eu vou embora e não tem nada que você possa fazer


Notas iniciais do capítulo

Jessie passa por uma situação um tanto quanto critica...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/5

AI QUE ODIO ODEIO A MINHA VIDA!

Ta acabou o surto de raiva, meu pai vai se mudar pro Mississipi PORRA PAI AGORA QUE EU ME INSTALEI, TENHO AMIGOS, JÁ GOSTAM DE MIM, AI VOCÊ QUER IR PRO MISSISSIPI?!

Bem eu ainda não contei pro Lucas, pra Julia e pro Bruno. Mas eu to com medo de contar... O que será que eles vão fazer?

Hoje é sábado (GRAÇAS A DEUS) e o Lucas vai vir aqui em casa, e a Julia e o Bruno também...

–Oi pessoal entrem!

–Nossa ta sendo educada com a gente quem morreu?- Disse o Bruno por que era meio uma realidade eu sou sem educação...

–Ninguém morreu Bruno só que... Eu vou embora.

HÃN? COMO ASSIM EMBORA? EXPLIQUA SAPORRA AGORA.– O Lucas gritou isso num surto muito louco.

–Lucas, Julia e Bruno eu vou embora daqui, vou pro Mississipi com o meu pai e meu irmão.

NÃO A GENTE NÃO DEIXA!- Disse o Lucas me abraçando meio que simulando me prender.

–Sai Lucas, não adiante eu vou embora e ponto final. Não posso mudar minha vida inteirinha sem o meu pai comigo. Nem meu irmão que mesmo bêbado e tal ele me ajuda muito nos momentos difíceis.

–Mas Jessie e seus amigos escola e tudo mais?- A Julia perguntando...

–Bem gente, só minha escola que eu ainda não achei, mas o resto meu pai já resolveu. Pra me distrair um pouco de vocês meu pai me colocou numa escola de jiu-jítsu.

Nessas horas, geral já estava chorando e eu desconfiei de que alguém estava olhando pra nós e estava era o Drake eu virei pra ele e eu estava chorando muito por que né? Eu amo os meus amigos.

O Drake nunca foi muito bom em falar com as pessoas ele se estressa quando não concordam com ele. Por causa disso eu e meus amigos, o ouvimos gritando com o meu pai:

MAS PORRA A MENINA TA CHORANDO COM OS AMIGOS DELA, VAMOS FICAR AQUI CARALHO!- Isso Drake grita pros vizinhos que eu to chorando

NÃO A GENTE VAI EMBORA!- Meu pai, querido pra que irmos pra puta que pariu?

EU NÃO VOU E NEM A JESSIE, VAI VOCÊ.- Poxa Drake não me bota na história.

Ai meu pai saiu gritando com ele:

NOS VAMOS FICAR E CHEGA!- Drake falou quase batendo no meu pai.

E acho que ele foi pro bar. Sei lá ou pro puteiro? O Drake bateu a porta do quarto dele com tanta força que eu acho que depois de 5 segundos a porta caiu...

Geral dormiu na minha casa. Ou pelo menos iam dormir:

JULIA VENHA AQUI– Gritou acho que a mãe da Julia no portão.

–O que mãe? Para de dar vexame... - Acho que a Julia tem vergonha da mãe dela... Eu pelo menos teria.

MENINA TU NÃO VAI DORMIR NA CASA DE NINGUÉM VAMOS PRA CASA VOCÊ TEM LIÇÃO DE TRABALHOS DE CASA PRA FAZER!– Bem acho que o vexame não acabou... Eu abri o portão e ela foi embora.

Depois disso o Bruno e o Lucas dormiram lá em casa mesmo. Essa semana está meio estranha sabe, o Bruno terminou com a Julia e eu acho que ele ta tentando dar em cima de mim:

–Jessie se você ficar com medo do filme pode me abraçar.

–Bruno da licença? EU? MEDO? HAHA

Sim como sempre filme de terror no meu DVD. O Lucas não ficou com medo, na verdade eu fiquei com medo desse filme, e fiquei grudada no braço dele o file inteirinho me escondendo do braço dele na parte do terror mesmo. O QUE ACONTECEU COMIGO? Não sei...

Nos fomos dormir. De manha eu acordei na boa me espreguiçando e bati em alguma coisa olhei pro lado e LUCAS? COMO ASSIM ELE DORMIU DO MEU LADO? WTF?

–Calma Jessie não precisa me acordar me batendo TA?

–Lucas, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DEITADO DO MEU LADO?

–Calma nervosa, ontem à noite você pediu pra eu dormir com você por que você tava com medo. Ai eu deitei aqui no colchão com você.

COMO ASSIM EU VOU DORMIR SOZINHA E ACORDO ACOMPANHADA, ME DERAM DROGAS ONTEM? BOA NOITE CINDERELA?

–Não sei e nem quero saber vou voltar a dormir e vê se não me acorda de novo.

Ele virou pro lado e dormiu. Depois de umas 3 horas meu pai veio me acordar.

–Jessie mande seus amigos embora vamos hoje pro Mississipi.

–NÃO PAAAAAAAAAAAI- eu disse choramingando.

–Filha não temos escolha.

O Drake apareceu.

–Pai?

–O que você quer Drake?

–Eu não vou pro Mississipi.

–Como assim? Eu sou seu pai você é obrigado a vir.

–Não mais. Pedi permissão pro juiz fui ao tribunal lutei por isso e sou dono desta casa e como tenho 19 anos tenho minha vida e não vou embora. E se for necessário lutarei pela guarda da Jessie.

NUNCA MINHA FILHA VOCÊ NÃO LEVA!

–Você não tem escolha. Ou ficamos ou lutarei pela guarda da Jessie, na verdade nem precisarei ela tem palavra perante a lei. Lembra? Ela tem 14 anos pode decidir...

–Bem pai, desculpe, mas eu fico. - Eu disse meio envergonhada de meio que acabar com o meu pai.

–Ta, eu vou vocês que morram aqui, mas depois não venham chorando que estão sem dinheiro nem nada ta?

–Na verdade você terá de pagar uma pensão de 6.000 por mês...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!- Bom, até que ele reagiu bem.

Ele pegou as malas olhou pra trás e disse:

–Então Jessie, eu seu pai, que te ama ou o novo dono desta casa?

Me Fudi. Como escolher entre meu pai que eu amo muito ou o Drake meu irmão que eu também amo muito, mas é diferente do meu pai? Meus amigos ou Mississipi? Minha escola nova ou Mississipi? E afinal, Lucas ou Mississipi?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? será que a Jessie vai ou fica??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.