Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 3
O Ciume mata.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo realmente o ciume mata...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/3

Hoje o dia na escola foi ótimo perfeito ou quase pra mim...

Cheguei à escola sabendo que a Jade ia querer me bater, e eu também provoco né? Fiquei com o Lucas o tempo todo abraçada nele, de mãos dadas HAHA JADE! Bem ai ele ficou né super feliz e eu também afinal ele é meu amigo e ele é legal...

Eu por milagre de Deus não estou na sala da Jade eu to no 8° B e ela no A o Lucas, o Bruno e a Julia estão na minha sala a Jade ta sozinha no 8° A bem feito! Na hora da saída fiquei ali no portão esperando ela chegar, o Lucas me disse:

-Jessie eu estou com medo, e se você se machucar? E se você se ferrar na diretoria depois?

Eu Falei:

-Lucas 1° eu sou mais forte que ela, ou seja, não vou apanhar e 2° a gente esta fora da escola não tem nada a ver- Disse eu toda confiante mesmo achando que ia apanhar.

-Jessie tome cuidado, por favor.

-Ta Lucas, fica tranquilo.

O Lucas veio aproximando seu rosto do meu pronto para um beijo quando a Jade chegou.

-AH LUCAS SEU SAFADO!

-Safado? Por quê? Não me lembro de ter tentado estuprar ninguém nem sair por ai gritando: OOH GOSTOSA! Pra qualquer uma que passar.

Eu percebi que o Eduardo estava chegando, lógico que se fosse pra lutar e ele estivesse lá iria tirar sangue da Jade, mas ele estava diferente chegou e colocou o braço nos ombros da Jade e disse:

-Jade, esses patetas estão te incomodando?

-Não amor, eu estou bem...

Ela me olhou com um olhar de haha ele é meu agora.

AAARGH que ódio. Ela sabia que eu gostava do Eduardo aquela vaca. Eu numa tentativa de fazê-la queimar de ciúmes... Bem eu BEIJEI O LUCAS é isso ai peguei o rosto dele e beijei. Ela saiu andando bufando e batendo os pés no chão igual uma criança quando você não compra um brinquedo pra ela.

 -Nossa não sabia que vocês estavam namorando que legal!- Eduardo falando e acabando com as chances que ele tinha de me achar solteira...

-Não Eduardo você entendeu errado eu não to namorando com ele só beijei ele pra fazer ciúmes na Jade por que ela gosta dele.

O Lucas olhou pra mim e eu vi em seus olhos uma lágrima escorrer nisso ele correu e foi embora.

O Eduardo riu dele e disse:

-Puta cara viado, desde quando homem chora? Meu deus.

-Homem de verdade chora.

-Não, homem de verdade quando ouve isso da um tapa na cara da menina que disse isso...

Meu deus como eu me apaixonei por isso?  Esse monstro! Eu corri atrás do Lucas, quando encontrei Le estava num parque no centro da cidade embaixo de uma arvore escondido todo encolhido chorando baixo e falando sozinho:

-Porque ela não me ama? Porque ela me usou pra fazer ciúmes? Será que foi por isso que ficou comigo o dia todo hoje? Eu sou um zero a esquerda mesmo porque ela gostaria de mim?

-Gostaria por que você é fofo, gentil, educado, carinhoso e muito mais.

Ele olhou pra trás alegre e lá estava eu sussurrando isso pra ele.

Num pulo ele me abraçou e eu retribui o abraço. Ficamos conversando ali mesmo embaixo daquela arvore xingando as pessoas que passavam por ali:

-NOSSA TIA UM REGIME NÃO IA MAL HEIN?

-NOSSA PLÁSTICA EXISTE TA?

-NOSSA TO ATÉ SEM AR AQUI DE TANTO AR QUE O TEU NARIZ PEGA!

-NOSSA É IMPRESÃO OU O CLIMA TA PESADO?

Nos rimos a tarde inteirinha, mas logo a Jade e o Eduardo chegaram no parque pra estragar a minha vida. A Jade veio até nos e disse:

-Nossa Lucas já não basta me trair na minha frente agora tem que me trair pelas costas? Que coisa feia!

-Jade, primeiro eu não sou seu namorado pra te trair, te enxerga feia igual você só pra pegar esse babaca do Eduardo que não deve saber quanto é 1+1 e segundo coisa feia por aqui só você.

-EI PERAI EU SEI QUE 1+1 É TRÊS E EU TO NAMORANDO A DARCY NÃO ESSA BARANGA SÓ TO ANDANDO COM ELA POR QUE...

A Jade cobriu a boca dele e disse:

-Por que eu sou sua amante.

Ele tirou a mão dela e disse:

-QUE AMANTE GAROTA TU É FEIA SÓ TO ANDANDO COM VOCÊ POR QUE VOCÊ ME PAGOU PRA ISSO!

Eu e o Lucas rimos muito né? Só que a Jade não pararia por ali com certeza alguma coisa ela estava armando... E estava. Ela pegou do seu bolso de trás e sacou... Bem a sua carteira, mas depois que ela percebeu a idiotice guardou a carteira e sacou uma arma:

-Larga isso Jade não tome deci...

-CALA A BOCA! VOCÊ QUER FICAR NO MEU CAMINHO PRO LUCAS? ENTÃO VAMOS VER SE MORTA VAI FICAR NO MEU CAMINHO!

-PARA! Jade por favor me escuta eu sei que você me ama, mas matar a Jessie vai fazer eu ter tanto ódio de você mais tanto ódio que olhar na sua cara vai ser um desafio pra mim.

-NÃO INTERESSA PELO MENOS ESSA VADIA VAI ESTAR MORTA!

E ela atirou! Só que o tiro não me acertou nem ao Lucas. O Eduardo pulou na frente. No meio daquela confusão ela fugiu correndo, e as últimas palavras do Eduardo foram:

-Matem aquela vadia e vinguem minha alma e avisem pra Darcy que eu a amo!

Seus olhos fecharam e ele se foi. Como aquela vadia foi capaz? Ela matou uma pessoa e pode matar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Jade será capaz de matar mais alguém? E esse alguém será a Jessie?