Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 21
Um singelo Abraço


Notas iniciais do capítulo

Bem nesse capitulo a maioria das coisas que acontecem são por culpa de um Singelo Abraço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/21

Depois disso eu voltei pra barraca afinal estava escurecendo e em um apocalipse zumbi não é legal ficar de noite numa floresta. Eu cheguei lá e não tinha ninguém, as cabanas estavam reviradas e gritos ecoavam pela floresta adentro. O que estava acontecendo? Logo em seguida o Leandro chegou atrás de mim e encostou no meu ombro, eu pulei de susto.

–Calma amorê. Sou eu.

–Ah isso mesmo amoreco, chegue atrás de mim num apocalipse zumbi, à noite, do nada. Eu amo isso!

–Desculpa, mas eu achei uma coisa que você precisa ver...

Ele me levou para um lado escuro da floresta, um lado que eu não conhecia. Estava assustada, mas um tanto segura afinal Leandro estava comigo e ele me protege de tudo. Chegamos a um buraco, não era uma cratera no chão tipo um rombo enorme e dentro tinham mais de 10.000.000 zumbis. E a idiota aqui tinha que fazer o que? Cair lá. Isso. Eu caí lá dentro. Puta inteligência que eu tenho né?

–Ahhhh! –Eu gritando quando cai.

–JESSIE! – O Leandro segurou meu braço e um zumbi minha perna. Nossa é tão bom quando estão te dividindo no meio.

–AH! TIRA-ME DAQUI! ELE VAI RASGAR MINHA BUC... –Nisso ele me puxou e eu calei a boca.

–Pronto amor.

–Eu queria um abraço... –Eu mando muita indireta né?

–Então eu vou te dar um... –Cochichou uma voz em meu ouvido.

Eu virei e o Jary me abraçou.

–Ufa é você! Achei que fosse o Slender. Hahahaha

–hahahahaha

–Jessie ainda quer um abraço? –Disse o Leandro tentando receber (ou me dar) um abraço.

–Não to de boa. – Eu abracei o Jary e nos voltamos para as cabanas. Na moral eu sou doente eu neguei ai meu namorado um abraço e dei um abraço na pessoa que meu namorado tem mais ciúmes fruta que caiu mano. Depois de um tempo o Leandro chegou às barracas, eu, o Jary e o Lucas estávamos na fogueira queimando uns marchimelos. Ele não estava normal, estava com os olhos vermelhos e andava cambaleando como um bêbado ou um... Drogado!

–Leandro! Onde tu tava?

–Eu tava fumando. - Ele disse isso em voz baixa, mas eu ouvi.

–O QUE? EU ENTENDI DIREITO? TU TAVA FUMANDO? POR QUÊ? VOCÊ É DOENTE MENTAL? PUTA QUE PARIU GAROTO! –Eu disse histérica, afinal drogas? PORRA DROGAS?

–VOCÊ NÃO ENTENDE TEU NAMORADO TE AMA JÁ MINHA NAMORADA ME NEGA ATÉ UM ABRAÇO! –Eu só neguei um abraço! Nem por isso ele devia se drogar!

–NEM POR ISSO! TU JÁ ME TRAIU E NEM POR ISSO EU ME DROGUEI! –Bem, não disse nada além da verdade.

–É VOCÊ FUGIU! COVARDE NÃO INFRENTA OS PROBLEMAS DE CARA! TEM QUE FUGIR! –Essa parte doeu. Ele me machucou dizendo isso, eu não me considero covarde.

–O que? Você me acha covarde? É isso? – Chorei.– Ta. Desculpa por ser a covarde do grupo, eu vou embora assim você pode viver sem covardia.

–Não Jessie! E-u não quis dizer isso!

–Não importa mais, eu vou embora ta? Como eu só sei fugir das coisas... Adeus, talvez algum dia a gente se cruze.

–Não Jessie fica tu não é covarde! É a mais corajosa do grupo! –Disse o Jary segurando meu braço.

–Não Jary eu sou a covarde né? Vamos ver como vocês se viram sem mim. Adeus. Ah e Leandro mesmo depois disso eu te amo ta? E Jary e Lucas se cuidem, o machão do grupo pode querer ir embora do nada. Eu amo vocês. –Abracei o Jary e o Lucas, o Leandro tava com os braços abertos esperando um abraço eu o abracei e cochichei em seu ouvido:

–Agora eu te neguei o abraço? –E antes que ele respondesse eu fui embora. Segui até aquela cratera com zumbis e sentei perto dali pra ver os zumbis tentando sair dali desesperados, sem chance nenhuma.

–E você ainda foi capaz de abraça-lo? Haha eu no seu lugar só um chute no saco iria dar...

–Ah! Quisso? –Eu tomei um susto afinal do nada: vozes.

–Árvores! Boba!

–Ah ta desculpe-me ando meio dispersa ultimamente. –Estava pensando no Lee.

–Percebe-se... Bem, e teu namorado? Pelo menos eu acho que é.

–Ah tu sabe, tu viu afinal estamos sempre cercados por vocês.

–É, mas e tudo que vocês passaram juntos? Vai jogar tudo fora por que ele dá uma de viado?

–EI! Não fale assim dele...

–Ainda amas ele não é?

–Amo... –Amava, e isso tava estampado na minha face.

–Posso te contar uma coisa?

–Pode claro.

–Ele não fumou...

–Como assim? Conte-me tudo!

–Ele estava ali... Na beira daquele rio... –Meu olhar se direcionou para o rio- Chorando... E dizendo “Oh Deus! Por que faz isso? Eu não gosto de ver minha namorada abraçada com os outros...” E ficou ali chorando um tempo depois enquanto voltava para o abrigo de vocês murmurava: “E quanto aos meus olhos vermelho? Como mentirei sobre isso!? Ah! Já sei.”. Então ele chegou no abrigo e mentiu que fumou, só que estava a chorar na beira do rio por causa da senhorita. Se me permite dizer decisão tola a sua de “terminar” digamos assim com ele. Ele te ama demais, e tu sabes disso!

–SEI E NÃO PRECISO QUE ME RELEMBREM!

–Calma.

–CALMA O CARALHO TA? EU NÃO QUERO FICAR CALMA VAI PRA PUTA QUE PARIU!- Um galho se envolveu em meu pescoço me impedindo de respirar...

–Vai ficar calma agora...?

–V... o... o...u

O galho se solta e eu começo a correr em disparada para longe daquilo e no meio do caminho bato se cara com o Lucas:

–LUCAS? O que tu ta fazendo aqui? O Leandro te bateu e te obrigou a sair? –Comecei a procurar hematomas.

–Calma Jessie! Haha nem acredito.

–No que?- Ele começou a olhar pro meu pescoço...

–QUE PORRA É ESSA NO TEU PESCOÇO? CARALHO VAMOS VOLTAR PRO ABRIGO AGORA!

–NÃO!... Não!

–Por que Jessie? Você esta machucada e todos sabem que o Leandro vai fazer de tudo pra te curar!

–Só irei depois que explicar por que esta aqui!

–Bem, o Leandro depois que você saiu contou a nós a verdadeira história que ele...

–Ta ta eu já sei!

–Bem, então o Jary virou e disse: Bem cara ela ainda pode estar por perto que tal? Então ele mandou a gente ir te procurar e eu achei por que eu sou foda!

–Só que não.

–hahahaha tonta! Agora vamos!

–Ta, mas com uma condição.

–Qual?

–Eu vou ficar até esse machucado sumir depois irei embora!

–Ok.

Então nós voltamos, Jary e o Leandro estavam sentados no chão falando:

–Merda, já era... –Disse o Leandro cabisbaixo.

–Parabéns Leandro. Fez a princesa ir embora. Belo príncipe é você. –Disse o Jary fuzilando o Leandro

–Ei babacas a princesa voltou! –Disse o Lucas.

–JESSIE!! –Disse o Jary pulando pra me abraçar.

AMOR! –Disse o Leandro vindo pra me beijar só que eu botei a mão da frente.

–Não sou seu amor... Estou aqui só pra curar isso– Ergui meu pescoço e coloquei minha mão, tinha sangue demais...- Depois vou embora.Afinal ninguém me quer aqui.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Jessie vai embora? Jary ou Leandro vão conquistar teu coração e fazer ela ficar? Ou vão fugir juntos? Próximo capitulo quem sabe...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.