Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 22
Quase que morto.


Notas iniciais do capítulo

Bem nesse capitulo a Jessie se envolve em coisas que não devia e acaba que apanhando. Leiam e entendam melhor (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/22

-Eu queria...  –Leandro sendo fofo e eu:

-PENA QUE NINGUÉM TE PERGUNTOU! –Eu sendo grosseira.

-Nossa! Depois dessa eu ia embora! –Jary botando lenha na fogueira.

-Nossa Jessie... Você mudou em questão de segundos...

-Mudei? Não amor eu deixei de ser troxa!

-Gente... Chega  né? –Lucas tentando amenizar o Fight.

-CHEGA? CHEGA O QUE? MANDA O MACHÃO AI, O CORAJOSO PARAR!

-PARA JESSIE! TA FELIZ AGORA? –Disse o Lucas gritando comigo

-Hãn? –Eu não tinha entendido. Feliz com o que?

O Lucas virou a cabeça pra uma das barracas... O Leandro estava lá chorando e a culpa era minha... Abri a barraca o olhei chorando e sai correndo pro meio da mata chorando como louca. Por que eu o faço chorar sempre? Ele não merece isso!

“Eu não o mereço... Ele é bom demais pra mim.”

Enquanto pensamentos como esse ecoavam em minha cabeça fui andando sem rumo, sem mudar de direção só indo pra frente cantando uma canção...  

*Momento eu não tava cantando nada só disse isso pra rimar*.

Do nada sinto meu celular a vibrar no meu bolso, realmente havia esquecido que ele estava lá esse tempo todo. Uma mensagem eu recebi:

“Parabéns, consegui me fazer chorar por você! Ta feliz agora? Eu não. Estou a pouco de cortar meus pulsos, só não corto, pois o que seria de Lucas e Jary sem mim? Nada são dois viados que não sabem se defender nem de uma folha, se você quiser voltar será bem-vinda afinal meu amor por você não acabou mesmo você tendo feito isso comigo, ainda te amo demais...

Beijos, Leandro. “Amo-Te.”

Eu respondi assim:

“O que seria do Jary e do Lucas? Seria muito! Afinal se você morresse eu voltaria pro abrigo e cuidaria deles como nunca vou cuidar de você! E se queres corta-te os pulsos corte afinal ninguém ligaria. E se me amasse não teria dito o que disse! E sim estou muito feliz! Por te fazer chorar não, mas sim por estar longe de gente como você. Mentirosa e falsa. Triste um pouco por estar longe de meus únicos amigos de verdade. Estou aqui na beira do rio que você estava chorando... Pensa que não descobri? Que não me contaram? Ah! Então só pense querido. Ainda depois de tudo consegues me dizer Amo-te? Tu não tens vergonha? Acha mesmo que irei responder: Oh amor desculpo você! Amo-te também! Sério? Bem não espere isso de mim mais. Adeus Leandro não me envie mais mensagens se quiser de meu número e empreste teu celular para Jary e Lucas afinal eu me importo com eles.

Beijos. Jessie. “Ah e não posso dizer que te amo como tu falaste pra mim.”

Acho que peguei pesado demais. Ah! Quer saber Diário? Ele merecia. Como pode dizer que me amava depois do que fez? Não merecia meu perdão!

Cincos minutos depois de ter enviado isso estava a receber uma ligação. Número Desconhecido quem seria? Leandro não poderia ser ele nunca me liga no desconhecido nem quando estamos brigados.

-Alô?!? Jessie? Oh Deus graças! Jessie corre aqui estamos com problemas!

-Jary? É você?

-NÃO É O THIAGUINHO DO EXALTA! LOGICO QUE SOU EU ANDA LOGO!

-NÃO! E ABAIXA O TOM MENINO!

-Desculpa. Anda logo estamos com sérios problemas Jessie e só tu pode resolver.

-E daí? Pede pro machão resolver.

-Não dá o problema é ele... TUTUTUTUTUTU.

-Jary? JARY?

Deus do céu o problema parecia sério. Tava pensando em ir quando veio um esquilo do meu lado cheirando meu tênis:

-O que você quer pequenininho?

Coloquei minha mão perto do meu tênis ele subiu nela e começou a andar na palma da minha mão. Sim ele era pequenininho a ponto disso. Bem, meu telefone tocou de novo o esquilinho não se incomodou com o toque:

-Alô!

-JESUS CRISTO SOCORRO!- Ouvi uma voz de fundo- Volta aqui maldito!

Parecia a voz do Leandro. O que estava acontecendo? Eu tinha que saber... Coloquei o esquilinho no meu ombro e sai andando na boa, cheguei mais perto do nosso abrigo e comecei a ouvir gritos e batidas não sei. Corri um pouco com o esquilinho na mão não queria que ele caísse. Chegando lá me escondi atrás de uma arvore para observar o que estava acontecendo. O Leandro tinha pirado ele estava gritando e batendo em todo mundo o que estava rolando?

-A CULPA É SUA!  SEU MALDITO A JESSIE NÃO TERIA IDO EMBORA SEU CORNO! – Disse o Leandro gritando e batendo no Jary.

-CALMA CARA A CULPA NÃO FOI MINHA - No meio de socos eu ouvi isso.

E o Lucas estava chorando com o olho roxo que porra o Leandro tava fazendo?

-LEANDRO PARA!- Eu fui segurar ele... E eu tomei um soco, cai no chão.

-Jessie? MEU DEUS O QUE EU FIZ!

-Você... Socou-me? 

-Desculpa!

-Mano cala a boca. Você tava batendo nos meus amigos? Por quê? O QUE ELES FIZERAM PRA VOCÊ?

-Desculpa, eu queria você aqui e a culpa de você ter isso embora... - Eu gritei com ele:

-SUA! SÓ SUA! NÃO DO JARY VAI SE FUDER MEU QUERIDO! –Eu peguei a cabeça do Jary coloquei em meu colo e comecei a acariciar seu cabelo, seu rosto cheio de sangue me fez chorar.

-Jessie eu não to bem... –Disse o Jary murmurando quase que morrendo...

-Calma Jary... Eu cuido de você... –Disse eu no meio de resmungos por estar chorando.

-Se eu estiver vivo até lá. Haha-Mesmo morrendo ele ri pra que isso? Ai Deus.

-haha não dá risada tu ta mal...  – Eu tava chorando pra caramba.

-Mesmo assim te ver sorrir me deixa melhor - Até morrendo ele é fofo – Mesmo que eu morra, prefiro te fazer sorrir antes...

-Antes que?

-De morrer!

-Cala a boca você não vai morrer-Eu não ia deixar.

-Não vou agora, mas daqui a pouco teu namoradinho vai estar me batendo de novo.

-Não amorê eu não deixo... E teu namoradinho um caralho. – Eu falei isso e seus olhos fecharam. Eu achando que ele estava morto... Bem, explicando melhor: NÃAAAAO!

-CALA A BOCA TO TENTANDO DESCANSAR!

-Oh! Desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Comentarios são bons e eu gosto u.u haha. Obrigado por lerem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.