Querido Diário... escrita por Tia Juuh


Capítulo 20
Pesadelos... Árvores... Opiniões.


Notas iniciais do capítulo

Demorei não é? haha espero que gostem e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224868/chapter/20

O Jary me largou e voltou pro tal abrigo. Eu precisava de um tempo sozinha. Uns 10 minutos estavam bons, mas sempre vinha algum deles pra me consolar mesmo que eu não chama-se, não chora-se nem nada eles vinham.

–Princesa?

–O que Lee?

–Ta melhorzinha?

–Um pouco amor.

–Te Amo ta?

–Também te amo muito amor- Eu parei olhei pras árvores e continuei- Lee, você já teve um desejo estranho? Mas não estranho no sentido de eu quero comer uma panicat estranho no sentido eu daria tudo pra ser uma árvore?

–Que besteira Jessie! Como alguém pode pensar em sacrificar tudo que tem pra virar uma árvore?

–Não sei ué! Só que isso é estranho às vezes eu sinto vontade de fugir e me transformar numa singela árvore que dança no som do vento...

–Pare de falar besteira amor! Vamos pra dentro você precisa descansar um pouco!

–Ta amor.

Ele me colocou em uma barraca, beijou minha testa e disse:

–Te amo!

–Também te amo Leandro... –E ai eu cai no sono

Eu acordei, mas parecia estar dormindo sabe quando você parece estar desacordado? Então. Eu levantei e sai da barraca e não tinha ninguém lá fora, olhei nas barracas e estavam todas vazias fiquei assustada afinal estava sozinha no meio de uma floresta...

LEANDRO?! JARY?! LUCAS?! ALGUÉM?!- Eu parei de gritar, havia mais alguém ali... E não parecia amigável.

“Calma Jessie! Gritar só vai atiçar mais essa coisa!”

“Vamos só pensar, afinal pensamentos ninguém ouve...”.

Eu tinha visto alguma coisa se mexer atrás de uma árvore. Aproximei-me.

–L... eand...ro?? – O que estava lá não era nada agradável, o cadáver de meu namorado no chão e um zumbi os seus restos a devorar.

–AAAAAAAAAH!- Eu acordei gritando!

–O QUE FOI?! –O que o Jary fazia do meu lado á dormir? Ele não estava lá antes!

–Pesadelo... Leandro... Zumbi... Restos!

–Calma Jessie! O Leandro ta bem! Ele ta na barraca do lado com o Lucas, ele me deixou dormir aqui com você. Foi só um pesadelo.

–QUE GRITO FOI ESSE?! JESSIE VOCÊ TA BEM?!- Disse o Leandro entrando na barraca gritando espantado

–Eu to bem amor! Ai graças a Deus você ta bem!

–Hãn? Como assim Eu to bem?

–Ah! Esquece, eu tive um pesadelo.

–Leandro, dorme aqui com ela eu durmo lá com o Lucas.

–Não cara pode ficar ai... Eu confio que você vai proteger ela. –O Jary arrastou ele para fora da barraca e eu ouvi um pouco da conversa:

–Mano dorme com ela. Ela ta assustada e eu não vou dormir de conchinha com a tua namorada!

–Ta. Mas o que aconteceu?

–Não sei, ela tava agitada e do nada acordou gritando.

–Bom deve ter sido só um pesadelo. Boa Noite!

–Boa Noite!

Então o Leandro entrou na barraca:

–Vou dormir com você ta linda?

–Ta amor. Eu me sinto segura com você aqui.

–Te Amo ta? Não esquece. Não vou te deixar sozinha e nem em perigo.

–Te Amo muito também e também não vou te deixar em perigo nem sozinho... Boa Noite Amor- Eu o beijei, ele mordeu meus lábios e dormimos abraçados.

Na manhã seguinte acordei antes que todos e sai pra pegar alguma comida e tomar um ar. Ainda estava assustada com o pesadelo. Não me parecia um sonho estava muito real...

“Árvores não teriam esse problema, afinal nem dormir elas dormem... Ou dormem? haha seria engraçado o fato de elas dormirem de dia e nos observar de noite.”

“Será que é por isso que nos sentimos observados de vez em quando e não tem nada? Nossa isso explicaria muita coisa!”

“Eu sou tão boba! O Leandro tem razão! Que desejo bobo virar árvore!”

“Será que é idiotice da minha parte me deixar levar pela opinião dele?”

“Não eu já estou pensando bobagens! Ele é inteligente sabe mais que eu! Minhas ideias são tão imaturas!”

E em um sussurro eu ouvi:

–Você não devia se deixar levar pela opinião dele...

–O que? Quem disse isso? – Eu respondi me virando de um lado pro outro tentando achar alguém

–Nós...

–Nós quem? –Não me senti ameaçada com aquela voz... Parecia singela e doce.

–Nós menina tola! Todas nós a sua volta!

–As... Árvores?

–Sim! Nós ouvimos tudo e todos os pensamentos, palavras, gritos, gemidos e tudo mais.

–E por que não falam nada?

–Só pessoas com ligações grandes conosco conseguem nos ouvir... Falamos o dia inteirinho! Com policiais procurando perdidos, com os perdidos indicando-lhes o caminho de volta afinal daqui de cima se vê tudo... Mas ninguém tem tempo pra nos ouvir.

–Eu tenho!

–Bem, deverás afinal somos sabias demais! Vemos e vimos tudo acontecer. Desde que somos brotinhos até virarmos velhas, adultas e sabias!- Do nada o silêncio se estabeleceu. Eu peguei umas frutas e voltei ao abrigoEi! DEIXE NOSSOS FRUTOS AQUI! NÃO SÃO SEUS!

–Foda-se amiga! Eu peguei os frutos agora são meus.

–Argh sua humana bastarda!

–Ei! Não me chame de bastarda não te dei este direito!

–NÃO PRECISO DE DIREITOS! SOU UMA ÁRVORE IDIOTA!

–Não és idiota, é uma linda e singela árvore.

–Uma idiota e singela árvore! Olhe pra trás teus amigos estão a vir e estão aflitos afinal você desaparece sempre... –Nesse ponto a voz foi ficando baixa e o silêncio tomou conta até que:

–Jessie! Viu Leandro não precisava se preocupar sabia que ela estava por aqui!

–Jessie aonde você foi? Eu fiquei preocupado demais com você. –Disse o Leandro me abraçando

–Amor desculpa! Eu fui à floresta tomar um ar.

–Avisa-se antes!

–Não dava! Vocês estavam dormindo!

–I daí? Da próxima vez acorde a gente! –Disse o Leandro com um tom de voz nada amigavel

–Desculpa... –Disse eu abaixando a cabeça

–Oh amor desculpa ta? Eu fui grosso com você... – Ele ergueu minha cabeça e me beijou. Foi um beijo normal. Nada de especial.

–Não foi não amor, eu que fui descuidada.

–Ei! Os dois pombinhos onde ta o Lucas? –Disse o Jary.

–Ele não estava com vocês?- Perguntei eu começando a ficar preocupada

–Não! Achávamos que ele estava com VOCÊ- Disse o Leandro.

–LUCAS?! LUUUCAS?! –Eu comecei a gritar afinal estava preocupada.

–O... Que? Caralho num pode nem dormir mais nessa porra?! –Disse o Lucas saindo sonolento da barraca

–SEU FILHO DA PUTA TAVA DORMINDO O TEMPO TODO? HAHAHAHAHAHA! –Disse o Jary caindo na gargalhada afinal todo mundo quase morreu e o filho da puta ali deitado dormindo.

–Ei! Eu vou voltar a dormir! Falou pro cês! –Ele disse isso entrou na barraca e o Jary puxou ele pela camisa:

–Nananinanão! Dormir o senhor não vai! –Nossa falou like papys agora não? Não? Mesmo? Eu achei.

–Por quê?

–Porque eu disse que não.

Bem, nós rimos, conversamos, até o pôr do Sol. Nesse momento o Lucas e o Jary já estavam cansados e foram dormir um pouco. Eu e o Leandro sozinhos, lógico que dá em merda né? Nos fomos andar um pouco. Ta rolaram uns amassos bem dados E DAÍ? CASSETE! Haha brincadeira!

–To com saudade dessa boca... – Disse o Leandro olhando pra mim.

–Sério? Eu to com saudades de te dar uns amassos não dá tua boca... –Ele riu do meu comentário e me beijou. Mas agora beijou de verdade. Mordeu meus lábios (Mano ele ama isso não é?) e foi bom, entenda diário eu amo ele. Mesmo se ele arrancar meu lábio no fundo eu vou achar bom. Haha! Brincadeira! Sério é brincadeira! Ideia ruim = Perder meu lábio pro meu proprio namorado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pow gente to ficando até desmotivada entro aqui sempre e nunca nenhum review novo :( Comentem ai poxa! Será que Jessie falou mesmo com ÁRVORES? Ou será só ilusão? Loucura? Próximo capitulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.