Sadness Life escrita por anna kurara


Capítulo 7
Nota da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22484/chapter/7

EXPLICANDO ALGUNS FATOS:

Sadness life é uma fanfic que fala não somente do amor, mas da maneira de amar, ás vezes amar uma pessoa doí mais do que ignorá-la. Este era o caso de Rin, por mais que ela quissese tirá-lo do coração ela não poderia fazê-lo. 

E Sesshoumaru amava Rin, mas, a amava de sua maneira, muitas vezes fria. Quis retratar nesta história o amor "palpavel" e  inseguro, Rin nunca sabia se Sesshoumaru realmente a amava, e Sesshoumaru por mais que quisesse demostrar isso demostrava de uma forma tão distante, como se quiassese afastá-la e ao mesmo tempo mantê-la perto de si.

Percebemos também no capitulo 5, quando ele a encontra com Kohako que nada ele sente, nenhum tipo de ciúme.

Seria isto da parte de Sesshoumaru um pensamento que Rin é a sua posse?     No primeiro capitulo de Sadness life, Sesshoumaru trata Rin apenas como objeto de prazer, mas no final ele acaba vendo de outra forma. Até memso poderiámos arriscar dizer que Sesshoumaru tinha algum problema psicológico em relação á seus sentimentos, por ser tão contreverso.

NOTA DA AUTORA:

Sinceramente não vejo o "resto" desta história mesmo porque já contei o inicio e o presente. O futuro não se conta.

Realmente não sei se devo continuar, mesmo porque como disse acima, não vejo final para estes dois.  Peço desculpas aos leitores, mesmo porque talvez um dia eu não volte mais a postar.

Quaquer forma agradeço os comentários que cada vez mais me motivaram a continuar escrevendo.

(...)  

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.