Sadness Life escrita por anna kurara


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela bazuca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22484/chapter/8

Capitulo IV- Quando os sorrisos se acabam
 
Manhã calma em Tóquio, Rin acabara de se levantar após finalmente ter dormindo em paz com Sesshoumaru já que não dormiam juntos há mais de um mês. De certa forma estava muito feliz pelas coisas terem voltado ao normal com ambos, pois por pouco não saíra de casa deixando-o sozinho, mas, ali não deixava somente Sesshoumaru, como também sua alma; Sem ele ela percebia que não havia vida feliz. Sesshoumaru estava sentado na mesa esperando Rin para tomarem café da manha juntos, a mesa ainda não estava arrumada e Rin ainda estava no quarto. O Youkai sentiu-se desconfortável com isso, sempre acostumado a ter o que quer na hora que quer e naquele momento queria seu desjejum que não estava pronto:

-Rin... - A mulher se assustou com a repentina aparição do marido na porta do quarto, porém teria de se acostumar com aquilo -... A mesa não está posta. Disse olhando-a com o costumeiro olhar frio:

-Já estou indo, somente terminarei de arrumar a nossa cama. Respondeu ela sorrindo.
 -Não demore. E como chegou saiu, rápido. Rin terminou seus afazeres no quarto e logo desceu as escadas para fazer a refeição ao marido. Quando chegou á cozinha Sesshoumaru estava sentado numa das cadeiras com a cara fechada, Rin logo compreendeu:
-Não tardarei mais Sesshoumaru, perde-me. Assim que terminou o café e pôs a mesa, sentou-se para comer com o marido. Ambos comeram calados, a alegria de Rin a inebriava impedindo-a de ver que Sesshoumaru não estava satisfeito com algo. No final ele se levantou dizendo até e foi trabalhar. Rin aproveitou á tarde para ir ao salão se arrumar para o marido, queria que ele a visse bonita quando chegasse. A tarde fora muita agradável junto de algumas amigas, Rin chegou a sua casa num horário perto do horário do marido chegar, aproveitando-se disto ela resolveu trocar de roupa etc.     Um tempo havia se passado e Sesshoumaru ainda não chegara, ela resolveu esperar mais um pouco, o trânsito devia estar ruim naquela hora.
A medida que as horas passavam Rin ficava cada vez mais ansiosa, “onde ele estaria?”, resolveu então ligar para o celular dele:
-Moshi moshi. Atendeu uma voz feminina, os olhos de Rin encheram de lágrimas, era por isso que ele estava demorando...
-Quem está falando?  Arriscou Rin perguntar.
Kagura                                                                                                                                                                                           -O Sesshoumaru está?
-Vou passar para ele. Como aquela mulher poderia estar com o telefone de seu marido e ainda se atrever a entregá-lo?!   -O quer comigo Rin? Perguntou Sesshoumaru numa voz brava.             
-E-está o-ocupado agora?                                                                          
-Sim, muito. E desligou.
 
Já eram quase dez horas da noite quando Sesshoumaru resolveu chegar, isto porque seu horário habitual era ás seis da tarde. Quando chegou encontrou Rin dormindo no sofá, pouco se importou com o fato foi ao quarto pegou um cobertor qualquer e aconchegou-se junto dela. Aquela era segunda noite que dormiam juntos. O último pensamento de Sesshoumaru antes de dormir fora: “ Mal ela sabe porque demorei, se soubesse que estava preparando sua festa de aniversário... Queria passar mais tempo perto de você humana, não sei até onde vou viver, mas, sei que sem você todo este tempo não valerá de nada”.  
 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.