All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 9
More Mistakes


Notas iniciais do capítulo

Cap. pra vcs, só da Mari e do Harry. Esse foi um capítulo tristinho :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/9

Mari POV

Acordei com muuuuuuita dor de cabeça. Claro, enchei a cara ontem à noite. Não me lembro de nada daquela noite. Na verdade não sei de nada, nem sei onde eu to. Ah, to no meu quarto. Cadê todo mundo? Socorro!

– Cadê vocês? – falei andando em direção à cozinha.

– To aqui. – Liam falou, ele estava tomando café.

– E os outros? – perguntei.

– Kate e Niall ainda estão arrumando minha casa, lá tá uma zona. Lou foi hoje de manha para Los Angeles pra ver a Eleanor, Harry foi correr, disse que precisava dar um tempo, e Re e Zayn foram pro cinema e voltam só a noite. Parece que alguém se divertiu demais ontem a noite né?

– Quem me dera, não me lembro de nada. Qual é a do Harry ‘dar um tempo’? – falei

– Como se você não soubesse.

– E não sei mesmo, pode me explicar por favor? – pedi.

– Ontem você encheu a cara e um homem te beijou a força, Harry brigou com o cara, te levou pra casa e dormiu com você. –ele falou

– Agora me lembrei. – Harry havia sido muito protetor comigo, mas ainda não entendi por que ele estava ‘dando um tempo’, mais parecia que ele tava me evitando. Já eram 15:00, mas mesmo assim troquei de roupa e andei por aí, na esperança de o encontrar, e o encontrei.

Harry POV

O ‘episódio’ de ontem de noite só me deixou mais confuso. Acho melhor esclarecer tudo. Era certo de que eu amava a Mari e ficar com ela era o que eu mais queria. Mas ontem na boate ela encheu a cara e nem sequer falou comigo antes ou depois. Ela agiu como se fôssemos desconhecidos. Depois aquele cara a beijou, e eu fiquei com tanta raiva, nojo, queria matar aquele cara, porque EU SEI que ela é minha, de mais ninguém. Mas não está claro se ela me quer ou não. Um dia é só gracinhas pra cima de mim, e depois ela nem se lembra que eu existo. Por isso eu sai a meia hora atrás, pra tentar por minha cabeça no lugar. Sentei em um banco, não muito longe da casa. Fiquei ali pensando, pensando, e realmente não sabia o que fazer. Percebi que alguém havia sentado do meu lado.

– EI, o que houve? Parece que alguma coisa aqui está errada. – era uma mulher, cabelos pretos cacheados e olhos verdes, ela até era bonita.

– Sinceramente? Eu não sei o que houve, estou tentando descobrir.

– Posso tentar te ajudar a descobrir se quiser. – é impressão minha ou ela estava dando em cima de mim?

– Não, acho que nisso você não pode me ajudar, mas mesmo assim , obrigado. Agora eu tenho que ir, se me der licença .. – nem terminei de falar e ela agarrou meu braço, me puxou, e forçou um beijo.

– Tem certeza? Acho que de qualquer jeito, posso te fazer feliz. – ela piscou pra mim. E eu sem pensar, saí de perto daquela maluca. Quando me virei, me deparei com Mari olhando pra mim arrasada e saindo dali correndo e chorando. Droga! Corri atrás dela.

Mari POV

Claro, Harry me protege, é um fofo comigo num dia e no outro já está beijando outra menina. Como eu sou estúpida, burra. Eu realmente achei que pudéssemos ter alguma coisa, eu queria ... Mas saí correndo dali sem pensar em mais nada, quando alguém agarra meu braço, era ele.

– Mari, me escuta, isso parece cena de filme, por favor, me escuta. –Ele falou.

–Não quero, eu vi tudo Harry. Você ficar com ela não me incomoda, o que me incomoda é que eu achei que você gostava de mim... – eu menti, eu não gostava de ver ele com outras, claro que não. – porque eu gosto de você. Mas isso não importa mais.

– Claro que importa! Eu também gosto de você. Saí para dar um tempo pra pensar se você também gostava de mim.

– Ah, me poupe.

– Por favor! – ele falou.

– Me solta, Harry! – ele me largou e eu fui embora chorando ainda, com maior cara de idiota, e eu era.

Liam POV

Mari chegou em casa chorando. Mas o que houve? Ela entrou no seu quarto e eu entrei junto. Ela me contou tudo. Que gostava do Harry, e que ele havia beijado outra. Fiquei confuso, pois eu sabia que Harry a amava, mas por que ele fez isso? Mari era praticamente minha melhor amiga, e a ver triste me doía. Harry chegou uns 10 minutos depois.

–O QUE VOCÊ FEZ CARA? –eu estava gritando com ele.

– Liam, agora não. Onde ela tá? – ele falou

– VOCÊ NÃO VAI VER ELA ATÉ ME EXPLICAR ESSA HISTÓRIA DIREITO.

– CARA, ISSO NÃO INTERESSA, ELA ENTENDEU ERRADO, EU A AMO MAIS QUE TUDO. AGORA PARA, EU NÃO QUERO BRIGAR COM VOCÊ. –ele já estava gritando também.

– Eu desisto cara, vocês que se resolvam. Ver ela mal me faz mal também. Sinceramente, você não merece ela mesmo. –falei, e fui lá pra fora, no quintal.

Harry POV

Ela estava no quarto.

– Mari, Mari, abre a porta, por favor. – Ela não falou nada. Ficou lá, sem dar um piu, mas eu escutava o som do seu choro. Isso me partia o coração. Que droga, eu havia magoado quem eu mais amava. Agora só o tempo podia dizer o que iria acontecer. Por isso, sentei no sofá e liguei a tv. Nem me dei o trabalho de achar algum programa, só sentei lá e algumas lágrimas caíram. Bem na hora, Niall e Kate chegaram.

– Coitadinho, você tá chorando? – Kate perguntou, sentando ao meu lado no sofá.

– Não ..

– Harry, fala o que houve. – ela disse com cara de ‘nem tente esconder’.

– Você não deveria ter pena de mim, eu não sou um coitado. Vá ver sua irmã lá no quarto. –Mari abriu a porta e elas ficaram lá falando, e Mari chorando cada vez mais alto.

– Harry pisou na bola feio dessa vez. – Liam falou entrando em casa.

– O que houve? – Niall pediu. Eu expliquei tudo a ele e ele me chamou de otário. Eu realmente não me importava com o que Niall achava, não nessa situação. Só queria que Mari me perdoasse, se eu merece isso realmente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa, me procurem no twitter: @BRsupport1D_, bjs, deixem reviews e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.