All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 8
I'll never leave you


Notas iniciais do capítulo

Adorei esse cap. ceninha romântica, e Lou tomou uma decisão importante, então esperem que goste, beijos :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/8

Niall POV

- Adorei o que Zayn fez. – falei para Kate, que estava andando ao meu lado.

- Também adorei. – ela sorriu

- Eu espero um dia encontrar alguém que me faça feliz, para poder fazer  o mesmo.

- É. – ela olhou para o chão, seu sorriso havia desaparecido.

- Na verdade, acho que eu já encontrei. – ela olhou nos meus olhos e voltou a sorrir, e nos beijamos.

- Aqui não tem nada pra fazer, eu queria ir pra casa. –falei, abraçando-a.

- Fazer o que dentro de casa? – ela perguntou

-Não sei, ficar de bobeira com você. Poderíamos pegar um filme, comer bastante porcaria e ficar deitamos na cama debaixo da coberta. – pra mim, esse era um ‘encontro’ perfeito.

-Por mim tudo bem, eu ia adorar. – alcançamos os outros que estavam um pouco a frente.

- Hey cara, eu queria ficar sozinho com a Kate hoje, vou levar ela pra casa do Liam. Será que vocês poderiam dormir na casa das meninas hoje de novo? Por mim? –perguntei

- Acho que não tem problema. Mas juízo hein? – Harry falou

Mari POV

Harry me contou que Kate e Niall iriam dormir na casa de Liam, por isso os meninos teriam que dormir lá em casa novamente. Niall safadinho. Então nós fomos jantar em um restaurante que havia ali perto e depois iríamos para casa.

Louis POV

Depois daquela cena romântica entre o Zayn e a Re eu só conseguia pensar na Eleanor. Eu tinha sorte de ter uma namorada modelo, e achava isso o máximo. Não só porque ela era linda, mas porque ela sempre quis ser modelo, e eu adorava ver ela feliz. Mas muitas vezes, a carreira dela nos atrapalhou. Na verdade, faz uns 3 dias dos namorados que não posso passar com ela. As folgas dela sempre são rápidas, e ela também tem que ver a sua família. O único lado bom disso, é que ela está feliz assim, mesmo não estando do meu lado sempre. Eu precisava dela. Tive uma ideia, eu iria amanhã de manhã para Los Angeles onde seria aquele seu desfile de moda, e passaria uma semana com ela. Não quero me importar com nada, eu só quero ela. Eu tinha dinheiro o suficiente, meu trabalho naquele escritório até que dava dinheiro, e meu pai era bem-sucedido. Amanhã de manhã iria pegar o voo mais cedo.

- Cara, você tem certeza que está fazendo a coisa certa? – Harry falou

- Claro, por que não estaria? Agora eu tenho que ir pra casa das meninas, arrumar minhas coisas e dormir.

- Boa sorte Boo Bear, e vê se liga.

- Pode deixar.

Harry POV

Cara, como eu amava o Tommo. Ele sempre foi, de longe, meu melhor amigo. Nossas famílias sempre foram vizinhas, amigas. Passamos nossa infância brincando de super-homem, um no quintal do outro, todos os dias. Sempre sentamos um do lado do outro na sala de aula, sempre dividíamos o lanche, íamos pras festas juntos, pegávamos muitas garotas ... Enfim, tudo que eu fazia, era com ele. Depois eu conheci a Eleanor, que era amiga da minha ex-namorada e a apresentei pra ele. Assim que botaram os olhos um no outro, foi amor à primeira vista. E Lou sempre foi o  que mais me entendia. Assim que me despedi dele, fomos para uma pizzaria ali perto. Estávamos na mesa, eu, Mari, Liam, Zayn e Re. Liam estava quieto por causa da briga com Danielle que ainda não havia passado.

- Eu te conheço muito bem, sei que você está morrendo de vontade de ligar pra ela.

- Eu sei, mas a gente brigou, isso não seria certo.

- Claro que seria, além do mais, essa briga não vai durar muito tempo, a briga de vocês nunca dura. – falei

- Você acha que eu deveria ligar? – ele perguntou

- Sim, mas depois, antes de dormir. – encerramos o assunto. Apenas Mari que estava no meio de nós havia escutado, pois Zayn e Re estavam completamente apaixonados demais para notar que havia vida aqui também. Todos terminamos de comer e fomos pagar a conta. Quando paguei a minha, notei no balcão um panfleto.

- Eu quero ir. – falei. Todos concordaram. Eu  havia tirado um pouco da cara raivosa do Liam depois de convencer ele  a ligar para a Dani. Então fomos para a tal boate,  com certeza eu não iria fazer besteira, eu só tinha olhos pra Mari.

Zayn POV

Eu e Re sentamos numas mesinhas que haviam lá para conversar e depois fomos dançar. Tinha tanta gente lá que depois foi impossível encontrar Harry, Liam e Mari.

Liam POV

Como eu não posso beber por conta do meu único rim, eu sempre acompanho os meninos nas baladas para tirar foto deles bêbados, postar no Twitter, zoar eles e os ajudar a chegar em casa vivos.

Harry POV

Me perdi de todos, quando encontrei Mari na pista de dança, completamente bêbada. Ela estava dançando quando um cara nojento chegou nela e a beijou a força. Ela estava o empurrando, mas de nada adiantava, afinal ele era muito musculoso. Fiquei com tanta raiva que apesar de o cara ser forte, eu poderia mata-lo. Só não fiz isso porque Zayn me impediu, mas não antes que eu pudesse dar um belo soco na sua cara e fazer ele cair no chão. Ele também estava bêbado. Depois disso, agarrei o braço de Mari e fomos lá pra fora. Segurei a cabeça dela enquanto ela vomitava toda a bebida na porta da boate.  Ela estava acabada, mas em momento algum iria deixar ela ali sozinha, eu ia cuidar dela pra sempre. Zayn, Re e Liam chegaram logo depois.  Peguei Mari no colo e levei ela até o carro. Entramos e todos nós fomos embora. Re ajudou Mari a tomar banho e depois deitei com ela.

- Hazza, obrigado mesmo viu? – ela falou quase dormindo.

- Não foi nada, eu já disse que vou te proteger. –dei um beijo na sua testa.

- Boa noite. – ela disse, e dormiu uns 2 minutos depois. Como ela era linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, minha conta no TT foi suspensa, e deus uns problemas, mas meu fc agora é @BRsupport1D_ qualquer coisa, me procurem lá, e deixem reviews, flw?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.