All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 10
Apenas relaxe e curta o momento


Notas iniciais do capítulo

Próximo cap. Harry e Mari vão se acertar. Por enquanto nesse eles ainda ficam de mal ;S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/10

Mari POV

Eu estava errada. Por que eu estava chorando, afinal? Harry não era nada meu. Eu queria que ele fosse, mas a verdade é que não passávamos de conhecidos. Só. Eu deveria deixar que ele beijasse quantas vadias quiser, mas eu não aceitava isso. Por que? Claro, porque eu o amava. Depois de uma longa conversa trancada no quarto com minha irmã, decidi que deveria deixar isso passar e me divertir. Afinal, estávamos de férias e Harry também estava se divertindo. Depois da conversa, acabamos dormindo nós duas no quarto, e quando acordamos já tinha passado das 22:00. Eu e Re fomos para a cozinha na esperança de encontrar alguma janta, todos estavam no sofá vendo algum filme de comédia. Nada de janta. Só dois X-bacon’s na mesa e Harry sentado ao lado.

– Oi Re, Mari ... encomendei esses dois hambúrgueres porque deduzi que vocês ficariam com fome mais tarde. –ele deu um sorriso torto, e eu o ignorei.

– Obrigada Harry. Nós vamos comer sim. – Re falou, mas ele estava mais interessado no que eu falaria, porém, nem olhei para a cara dele.

– De nada ... eu gosto de proteger quem eu amo. – ele respondeu.

– Parece que está fazendo isso da maneira errada. – falei, dando um sorrisinho. Comecei a comer meu hambúrguer até que Re me cutucou disfarçadamente para que eu olhasse Harry, que estava com a cabeça baixa e estava limpando seus olhos, ele estava chorando.

– Então tá, acho que já vou deitar. Boa noite. –ele saiu, sem levantar a cabeça e se despediu dos outros, mas não dormiu aqui, ele foi dormir na casa de Liam. Eu e Re terminamos de comer quando o filme já havia acabado.

– Acho melhor eu também ir pra casa, já é tarde. – Liam falou. Niall concordou e Zayn se despediu de Re. Niall levou Kate para sua casa só ficando eu e Re, sentadas no sofá sem nada para fazer, estávamos sem sono.

Re POV

– Você sabe que não precisa ficar aqui comigo, pode ir lá com o Zayn se quiser. –Mari sorriu.

– Mas eu não quero, prefiro ficar com você. E você não acha que pegou pesado demais com o Harry? Calma, não to falando que você fez a coisa errada, só to falando isso porque Niall me contou que foi a mulher que beijou ele.

– Primeiro: eu já disse que não vou mais me abalar por causa desse tipo de coisa. Ele que fique com quem ele quiser, eu também. Estou aqui pra curtir. E segundo: já deu desse assunto. Não me incomoda mais. – Ela disse

– Uhum, sei ..

– Sério, agora chega, vou ver um filme no meu quarto e vou dormir. Se não quiser ficar com o Zayn, vai ficar aí sozinha na sala. – ela se levantou e foi em direção ao seu quarto. – Boa noite.

– Boa noite. – respondi. Fui pro meu quarto também. Decidi ligar para o Zayn.

– Oi amor, já tava dormindo? – perguntei

– Não, to aqui na sala vendo UFC e comendo pipoca com o Niall, estamos sem sono.

–Hum, e cadê o Harry?

– Tá trancado no quarto deprimido. Eu to preocupado com ele. Claro que ele errou, mas ele ama demais sua irmã. – ele falou

– Pois é, e ela também o ama. Mas vamos deixar que eles se resolvam.

– Isso. Não quer vir aqui?

– Não, não quero deixar a Mari sozinha.- falei

– Tá certo. E vê se dorme , se não amanhã fica de mal-humor. –ele falou sério

– Já to indo, só liguei pra te dar boa noite. – falei

– Boa noite, dorme bem e até amanhã. –ele falou

– Eu te amo. – ele respondeu com um ‘Eu te amo mais’, e assim desliguei e fui dormir.

Mari POV

– Acorda, já é 9:30 sua preguiçosa. Se arruma que nós vamos tomar café na casa dos meninos.- Levantei, fiz minha higiene pessoal e troquei meu pijama por uma roupa bem simples e confortável, mas bonita. Chegamos lá e estavam todos de pé, arrumando a mesa. Menos Niall que havia ido buscar Kate na casa dela. Harry estava falando com Louis no telefone.

– Louis disse que ainda está no avião, mas daqui a mais ou menos uma hora ele chega lá e mandou um abraço pra todos. – ele desligou o telefone. – Está linda Mari. – ele disse.

– Tanto faz – respondi

– Gente, chega de brigar vocês dois, credo. Vocês dois são loucos um pelo outro. Não demorem pra se reconciliar. Mas mudando de assunto, eu queria viajar, mas não sei pra onde. To me cansando dessa casa. – Liam disse.

– JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI – Re gritou pulando do sofá.

– O QUE FOI FILHA DE DEUS? FALA LOGO MENINA! – Niall gritou

– EU E MARI TEMOS UMA CASA NA PRAIA QUE ESTÁ DISPONÍVEL, POR QUE NÃO PASSAMOS UMA SEMANA LÁ? –ela deu um sorriso. Nós ligamos para nossa mãe, Esther, e ela concordou. Tudo certo, amanhã de manhã iríamos para nossa casa na praia. Kate havia chegado e nós contamos a novidade à ela, sua mãe a deixou ir.

– Bom, então acho melhor nós tirarmos o dia para arrumar as duas casas, porque sem ofensas, elas estão super desorganizadas. –nós concordamos. Eu, Harry e Liam iríamos arrumar a casa de Liam enquanto Zayn, Re, Niall e Kate iriam arrumar a minha casa.

– Mari, pode varrer lá em cima? – Liam falou, ele que mandava, estavam sempre no controle. Pegue a vassoura e subi.

Harry POV

– Vou arrumar lá em cima também. –falei

– Sei o que você tá tentando fazer. –Liam disse. – Boa sorte. – eu ri

– Ei, deixa que eu levo essas roupas sujas lá pra baixo. – falei.

– Beleza. –Mari jogou as roupas na minha cara.

– Olha, me desculpa. Eu sei que eu te magoei, mas você tem que acreditar que não fui eu quem beijei ela.

– Tudo bem. – ela riu irônica. Por que ela tava rindo disso?

– Não, não tá tudo bem. Por que você tá brava comigo?

– Pergunta pra vadia que você beijou. Agora chega, tchau.

– Eu não queria que a gente ficasse assim.

– Tanto faz, vou descer. – e depois disso ela nem olhou pra minha cara.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentei ok? Qualquer coisa, falem comigo: @BRsupport1D_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.