All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 7
You Belong With Me


Notas iniciais do capítulo

atéééé que enfim, um pedido de namoro, hmmmmmmm espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/7

Harry POV

Fomos interrompidos por Kate, Louis, Liam mal-humorado e Niall.

– Sinto cheiro de massa. – Era o Niall, claro.

– Acertou. – disse Mari lá da cozinha. – vão se sentando que já ta pronto. – Niall foi o primeiro. Almoçamos e depois eu e Zayn fomos para a casa de Liam pegar uma roupa, afinal, a gente ainda tava de cueca. Ficamos conversando e planejando coisas sobre hoje à tarde.

Niall POV

Os meninos me contaram sobre o pedido do Zayn. Ele sabia exatamente o que fazer pra se dar bem por uma garota. Claro, ele não tinha tantas experiências quanto o Harry, mas ele sempre se dava bem. Deve ser aquele topete mágico ou coisa do tipo. E com um pedido daqueles, nenhuma garota recusaria. Mas agora chega, por que o resto é segredo. Decidimos ir pro London Eye um pouco mais tarde, por causa da noite estrelada e iluminada de Londres.

– Amor, o que nós vamos fazer enquanto isso? – Kate me perguntou me abraçando. Ela me fazia tão bem que eu poderia ficar muito feliz em passar a tarde toda abraçado nela.

– Ah! Já sei! – estávamos todos reunidos na sala, então aproveitei a ocasião, peguei meu violão e disse para os meninos:

– Me acompanhem. – Começamos a cantar Torn quando Harry e Zayn haviam chegado. Aquela música era muito especial pra nós. Parece idiota, mas numa festa eu e os meninos nos conhecemos porque eu estava cantando em um karaokê e eles foram falar comigo. Eu estava bêbado, claro. Nunca iria cantar em público, mas os meninos assim, sem mais nem menos, chegaram e falaram que eu deveria ser cantor porque cantava muito bem. Provavelmente eles também estavam bêbados, e assim nós fomos conversando, bêbados, mas me lembro como se fosse ontem aquela noite. E assim nos tornamos amigos, embora nós estudássemos no mesmo colégio a uns 3 anos.

– Vocês cantam muito bem! Porque não nos contaram? – Mari falou.

– Na verdade eu não sei, não é muito emocionante pra nós. – Liam falou.

– O que mais nós não sabemos a respeito de vocês?

– Nós cantamos há muito tempo já, uns dois anos. Mas nunca tentamos algo sério, nós cantamos pra nos divertir e só. – eu falei, explicando tudo.

– Mas falando sério, vocês deveriam tentar alguma coisa. Vocês tem um talento, não digam que isso não é especial. Tentem fazer um vídeo, sei lá, nós te ajudamos. – Re falou empolgada.

– Você acha que nós temos chance? Existem muitas pessoas talentosas por aí, nós não somos uma delas. Só cantamos por cantar. – Lou se manifestou.

– Por que vocês não acreditam? – Mari falou, séria. Deixamos esse assunto de lado e voltamos a cantar, quando se passou toda a tarde e já era 18:00. Teríamos que arrumar tudo para ‘a grande noite’. Nos arrumamos fazendo brincadeiras e bem relaxados, mas com certeza Zayn não estava. Ele estava preocupado andando pra lá e pra cá.

– Ei cara, tudo bem. Mesmo que a noite fique uma merda, você já tem a garota. – eu falei o dando um tapinha nas costas.

– Tomara.

Re POV

Eu estava praticamente deprimida, quase chorando. Zayn me disse coisas lindas ontem à noite e a burra aqui acreditou. Agora ele nem olha mais pra mim e está pronto a dar um ataque, isso me preocupava. Será que ele se arrependeu de tudo que me disse ontem? Provavelmente. Qual é, olha pra mim. Eu estava pronta pra ir ao London Eye, mas ao invés de ajudar minha irmã a se arrumar, tranquei a porta e deitei na cama e desabei. Dane-se o resto.

Mari POV

– abre a porta! Por favor, preciso falar com, você. – Renata estava trancada dentro do quarto e não queria abrir de jeito nenhum. Ela deveria estar feliz, ou pelo menos boiando já que não sabia do que Zayn iria fazer, mas ela estava chorando, não entendi o porque.

– O que você quer? – Ela abriu a porta toda mal-humorada, feito um panda por conta do rímel. Abraçei ela e tentei limpá-la.

– Vai ficar tudo bem, confie. Tudo tem um motivo tá? Agora arruma esse cabelo de novo porque hoje você tem que estar perfeita! – ela ficou em olhando com cara do tipo ‘o que essa doida tá falando?’, mas mesmo assim em obedeceu. Estávamos todos prontos em 10 minutos. Fomos lá pra fora e os meninos estavam trancando a casa deles. Entramos no carro e depois de uns 20 minutos procurando vaga no estacionamento, descemos. Tivemos que encarar uma enorme fila, mas isso foi rápido. Zayn estava todo nervoso com seu violão na mão. Coitadinha, Re estava perdida em meio á tanta aflição de Zayn. Fomos em dupla: eu e Harry, Niall e Kate, Louis e Liam (pois é), e Zayn e Renata.

Zayn POV

Queria que tudo desse certo, só isso que eu pedia. Eu e Renata entramos primeiro, logo depois vinham os outros. Re estava linda. Estávamos quase no topo e vi Niall e Kate se beijando, Harry e Mari conversando e fazendo piadinhas, e eu estava quieto. Re também. Ninguém deu um piu desde que entramos. Quando chegamos no topo, percebi que deveria começar antes que ela se chateasse. Re estava com muito medo, ela tinha medo de altura.

– Ei, olha pra mim, vai ficar tudo bem. – segurei seu rosto e comecei a cantar para ela. You Belong With Me, da Taylor Swift. Não desgrudava os meus olhos dos dela. Ela corou, sorrindo.

– Eu quero que vocês seja minha, oficialmente. Quero passar o resto da minha vida ao teu lado. Quero passar o meu último segundo com você, segurando nas suas mãos, olhando pro seu rosto. Quero que você seja minha namorada, de mais ninguém. Eu quero isso desde que te vi pela primeira vez, naquele restaurante. Não quero nunca te perder, você aceita ser minha namorada? – meeeeeedo. Se ela falasse não, minha vontade era de me jogar dali, porque nada mais importaria.

– É claro que eu quero seu bobo. – ela disse rindo. Nos beijamos e todos estavam aplaudindo, do London Eye até lá embaixo, quem estava na fila. Alguns fogos de artifício foram soltados, não sei porque. Mas agradeço à quem soltou, proporcionou um detalhe lindo. A noite estrelada e bem iluminada de Londres junto à mulher que eu tanto amava fez eu me sentir a pessoa mais sortuda do mundo, e eu era. Descemos e eu gritei: EU AMO A RENATA PARKER!

Assim , andamos por aí com os outros, mas o lugar não me importava na verdade. Eu estava MUITO feliz mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? me contem, ok? e se puderem deixem reviews, comentem, eu adoraria ok? Logo tem mais. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.