All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 6
Let it happen ...


Notas iniciais do capítulo

depois de tanto tempo sem postar, tá aí, espero que gostem :)) PS: qualquer coisa, me procurem no twitter, agora meu twitter é: @_mylittlelux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/6

Harry POV  

Decidimos ir para a casa das meninas. Re abriu a porta, disse que tudo bem. Mari estava lá atrás só de calcinha e sutiã, trocando de roupa, mas nem percebeu que eu a vi.

- Para de secar minha irmã, garoto.  – Re disse.

- Que foi? – Fiquei vermelho. Pegamos uma toalha cada uma para nos secarmos, estávamos pingando por causa de toda aquela chuva, mas não tínhamos roupa. Então ficamos só de cueca mesmo, eu não me importava.  

- Vocês tem algum filme? – Zayn perguntou.

- Huuum, pode ser Jogos Mortais? – Re disse.

- Ok. – Maria foi fazer pipoca, e eu fui junto, enquanto Re e Zayn se adonavam do sofá todo.

-Sabia que você tem um corpo lindo? – Mas por que eu disse aquilo?? Sou muito tapado.

- Haroldo, para de ser safado. Agora tu não tá na tua casa. – Mari falou rindo.

- Então me desculpa?

- Harry ... – nós estávamos bem mais próximos, nossas bocas quase coladas ... então nos assustamos com o barulho e vimos que Re e Zayn estavam vidrados em nós, rindo e fazendo piadinhas e coisas do tipo.

- QUE CASAL MAIS LINDO. – Zayn gritou emocionado. Mari ficou vermelha, eu também, mas nem ligamos. Pegamos a pipoca e fomos assistir o filme, toda a saga de Jogos Mortais, um do lado do outro. Quando acordamos, Re e Zayn já estavam dormindo.

Mari POV

- Já tá tarde, tenho que ir pra casa, pequena.  – ele se levantou, juntando o tênis dele encharcados.

- Você tá louco? Vai ficar resfriado. O Zayn desmaiou no sofá, além do mais você nem tem a chave, melhor ficar aqui. – Eu realmente não sabia se estava rolando alguma coisa comigo e com Harry. Claro, estava rolando algo, mas eu ainda não sabia o que era, mas era algo forte. Eu gostava dele, mesmo. Mas tinha medo de me decepcionar, não sei se queria correr aquele risco.

Zayn POV

Acordei, já era umas 2 da manhã, e sem querer acordei Re, que estava dormindo feito um anjo no meu colo. Chamei Harry para irmos para casa, mas ele me lembrou que estávamos sem chave.

-  Mas Mari nos convidou para dormir aqui.

- Por mim tudo bem, se não for incômodo demais. – falei.

 - Eu e Zayn podemos dormir em uma cama e ... 

- Não cara, me desculpa mas eu não vou dormir com você. – interrompi ele. – Quero dormir com a minha Re. – fiz uma cara de cachorrinho sem dono.

Re POV

Zayn Malik disse que eu era dele, puta que pariu. Aquele gostoso, SE ACALMA RENATA.

- Tá, Harry, pode dormir comigo, mas sem gracinhas, viu? –Mari falou, ela bem que queria, eu conheço minha irmã. Hahaha. Logo fui deitar com MEU Zayn.

Mari POV

Eu não podia estragar a lua de mel da minha irmã, por isso Harry iria dormir comigo. Fui no quarto dela pegar outro cobertor, e quando voltei HARRY TINHA TIRADO A CUECA, ESTAVA PELADO NA MINHA CAMA!

- ãn, Hazza .. – falei, meio sem som, eu estava em choque.

-  ah, desculpa, eu tenho essa mania, desculpa mesmo. – deitamos um pouco afastados e fomos dormir. Um pouco mais tarde do que já era, porque Re e Zayn estavam conversando demais naquele quarto. Parecia que estavam se divertindo.

Harry POV

Zayn e Re já estavam acordados quando amanheceu, mas não foram nos chamar, estava muito cedo. E Zayn sabe que quando eu acordo cedo fico de mal-humor. Acordei com o telefone, era uma mulher.

- Parece que duas esqueceram que tem mãe.

- Alô – eu disse confuso.

- Quem fala? Renata? Marina? – acho que ela percebeu que não era nenhuma das duas. -  só um pouquinho que eu vou passa pra Marina. – amor, acorda, é a sua mãe. – Vish, chamei ela de amor! Espero que a mãe dela não tenha escutado.

Mari POV

Eu estava ferrada, oh beleza. Minha mãe tinha ligado e Harry tinha atendido e me chamado de ‘amor’.

- ah, alo, mãe? – falei, com medo da reação dela.

- huuuuuuuuum, amor, quem é esse?? Já tá namorando? Só faz dois dias que fui viajar e a senhorita já tem namorado? – e veio aquele caminhão de perguntas.

-  Só um pouquinho mãe. – me virei para o Hazza. -  pode chamar a Re e dizer que nossa mãe quer falar com ela? –pronto, escapei dessa conversa chata mandando tudo pra Renata, como sou mal, hahahaa.

- Ok. – ele disse se levantando.

Harry POV

Fui pra cozinha, chamei Re  como Mari havia me  pedido e fui tomar café da manhã com o dj malik.

- então, o que a gente vai fazer hoje? – ele pediu.

- não faço ideia. – meu celular tocou, era o desgraçado do Niall. – obrigado cara, deixou a gente pra fora de casa ontem, agora estamos na casa das meninas. – eu falei, irritado, não gostava de ficar encostado nas pessoas, por mais que eu gostasse delas.

- eu sei, né. – ele falou. – fomos nós que armamos tudo. – aquele irlandês safado, aprontou com a gente. – seguinte: a dani e a els tiveram uns problemas que ir embora. Louis entendeu, mas Liam ficou chateado pois tinha planejado muitas coisas com ela, então eles discutiram. Bom, eu e Kate aproveitamos as pizzas por eles. Depois nós todos dormimos na casa da Kate, e agora estamos indo aí porque estamos com fome.

- Nossa Niall, que novidade. Não esperava isso vindo de você. – Nos despedimos, desliguei o celular e decidimos ir ao London Eye com as meninas. Então elas foram ver o que iria fazer de almoço.

- O que você e Re conversaram tanto ontem à noite?

- Ah Harry, nada de mais, besteiras, e eu disse pra ela que queria namorá-la, mas o pedido tinha que ser algo mais especial. -  ele disse sorrindo, ele realmente gostava dela, eu sabia disso.

- Tem coisa mais especial que o London Eye? É a tua chance, vai. Eu te ajudo a planejar tudo! – eu falei todo empolgado.

- Quem sabe, vamos ver ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews se gostarem, falou? ;) beijos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.