All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 12
Luau


Notas iniciais do capítulo

esperem que gostem. qualquer coisa, me procurem @BRsupport1D_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/12

Harry POV

Eu e Mari ficamos dormindo juntos no sofá, e quando acordamos já era relativamente tarde. Horário do noticiário da noite. Tentei me levantar sem acordá-la, que estava em cima de mim, mas não deu certo.

– EI, onde você vai? –ela pegou meu braço.

– Vou ligar pra eles, estão demorando demais.

– A gente tá sem celular, lembra? E pode ficar aqui comigo. –ela fez um biquinho e eu decidi ficar. Afinal, não teria alguma coisa melhor pra fazer naquela casa completamente fechada, sem sinal de vida.

Zayn POV

Acho que aqueles dois estavam putos com a gente pois demoramos demais. Compramos o mercado inteiro praticamente. Já estava tudo pronto pra viagem. Finalmente chegamos em casa e nos deparamos com os dois pombinhos abraçados no sofá, awn. Depois de todo um sermão dizendo que eles quase morreram asfixiados dentro de casa e que nós demoramos demais e blá-blá-blá, eles agradeceram por unir eles novamente, haha. Jantamos umas panquecas e depois arrumamos as malas. Fomos dormir logo em seguida pois o dia foi cansativo e teríamos que acordar cedo no outro dia par pegar estrada. Mari e Harry não estavam com sono pois dormiram a tarde toda. Era umas 5 da manhã, eu e Rê ouvimos barulhos na cozinha, o que acabou nos acordando. Quando eu e Re chegamos na cozinha, quase nos cortamos porque havia caquinhos de vidro por todo o chão, e do lado os dois roxos de tanto que estavam rindo.

– HAHAHAHAHAHA HAROLDO SEU BABACA. –Mari disse.

– Ai....... eu não...... consigo... respirar! HAHAHAHHA- Harry falou.

– Mas o que houve aqui? – Re perguntou e logo todos estavam na cozinha sem saber de nada.

– HAHAHAHAHAH – Mari e Harry só conseguiam rir.

– O Harry foi dançar Macarena pra m seduzir, acabou tropeçando e quebrou uma vasilha de vidro. -Mari explicou

– Seus idiotas. –Kate disse.

– Tá, limpem tudo isso aí, nós temos que arrumar as coisas para irmos. – falei.

Re POV

Trancamos nossa casa e falamos para a Dona Vilma, nossa vizinha, que se acontecesse alguma coisa era só nos ligar. Depois ficamos na sala de Liam esperando que eles terminassem de colocar tudo dentro dos carros. Harry foi dirigindo seu carro, Mari no passageiro e Zayn e eu atrás. No outro carro, Liam dirigindo e Niall e Kate atrás. Foram umas duas horas e meia de viagem tranquila. Como saímos cedo não pegamos muito trânsito. E ainda paramos para almoçar porque segundo Liam, se o Niall não comesse algo ele iria o jogá-lo pela janela. Ainda não era nem meio dia, mas demoramos para achar a casa que ficava meio afastada do centro da praia onde ficavam as lojinhas e etc. Mal deixamos as malas no quarto e já fomos nos arrumando, colocando os biquínis. Mas Liam, nosso papai, disse que nós não iríamos pra praia até dar uma boa faxinada na casa, escolher os quartos, arrumarmos nossas coisas, e além do mais, pegaríamos o sol do meio dia e não queríamos ficar com queimaduras feias logo no primeiro dia. Niall estava comendo um sanduíche, depois de ter comido duas porções de massa, carne, frango, arroz, etc. Esse garoto nunca para!!

Harry POV

Aquela casa era realmente muito bonita e enorme também para uma mulher e duas garotas. 6 quartos e um mundo de colchôes.

– GENTE, EU NÃO AGUENTO MAIS!! PRECISO IR ALMOÇAR! – Niall gritou lá da cozinha, abrindo armários e geladeira.

Niall, já é 15:30 e você já almoçou! – todos rimos dessa situação.

– Então vamos sair daqui e ir ver as lojinhas pra eu me distrair e não pensar em comida. – ele disse. Nos arrumamos e esperamos as meninas ficarem prontas na sala.

Kate POV

– Que legal, primeiro dia na praia e já não tenho roupa. –disse.

– Ai, cala a boca Kate, usa essa. –Re sempre me ajudava, e adorei o que ela havia escolhido. Mari estava usando uma roupa linda, Mari era daquelas meninas estilo meio street e não se arrumava muito, bastava jogar alguma coisa nela que ela ficava linda. E Re também estava linda.

– Ui, que gatas. – Harry riu. Entramos nos carros e fomos dar uma passeada por aí. Eu e as meninas compramos uns colares, anéis, bijuterias no geral. Niall comprou um cachorro quente (obviamente), Harry uma bermuda roxa, até que bonita, e Zayn um óculos de sol. Passaram um grupo de pessoas perto de nós comentando sobre uma fogueira que iria ter perto da praia, com músicas, brincadeiras, etc. Decidimos seguir as pessoas, e que lugar lindo! Uma fogueira que iluminava todos, e muitas pessoas ao redor dela, tocando violão, cantando e se divertindo, parecia cena de filme. Arranjamos lugar para sentar todos juntos e o homem do violão começou a cantar Paradise do Coldplay acompanhado de outro cantando.

– Alguém quem tocar alguma coisa agora? – O cara estava oferecendo o violão. – Aqui ninguém precisa ser profissional, é só diversão.

– ELES CINCO QUEREM. –Mari gritou apontando pros meninos.

– O que? Não, nós não queremos cantar. –Harry disse.

– Não importa se vocês querem ou não, vocês vão cantar aqui e agora. – Eu conheço a Mari faz 9 anos, e quando ela diz uma coisa, nada a faz mudar de ideia.

– Eu topo, o que vamos cantar? – Liam falou e os outros o olharam com cara feia, menos Niall.

– I Gotta Feeling? – Niall já estava agarrado naquele violão. Eles aceitaram e começaram a cantar Que vozes mais lindas, pelo amor de Deus.

– Vocês são cantores? Profissionais? -alguém perguntou.

– Vocês cantam muito bem, adorei. – uma mulher comentou.

– Cantem outra! – Logo, todo mundo estava elogiando e pedindo mais, então cantaram Stereo Hearts.

– Eu compraria o cd de vocês. –um cara falou lá do outro lado da fogueira.

– Sem dúvida.- Re acrescentou. Eles cantaram mais umas duas músicas e depois nós fomos comer sorvete, já que Niall estava louco de fome. A sorveteria atrás da fogueira, então ainda escutávamos as pessoas cantarem. Liam ficou falando com um cara e estava o tempo todo sorrindo, depois ele se juntou a nós e nos explicou quem era aquele cara. Estranho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, próximo capítulo vocês vão entender direitinho, vai ter POV desse cara misterioso. Directioners de verdade já conhecem ele :)) deixem reviews, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.