All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 11
Cause I can love you more than this


Notas iniciais do capítulo

Cap. lindoooooooooooo *-* deixem reviews lindos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/11

Re POV

- Mari, queria falar com você ... acho que to atrapalhando. –subi as escadas e me deparei com Harry tentando falar com a Mari.

- Não tá, na verdade quem tá atrapalhando aqui é o Harry. – assim que ela disse isso Harry se desculpou e desceu.

- Eu sei como tá essa situação entre você e o Harry, e não queria que você passasse as férias magoada. Se você não quer ir pra praia com ele a gente pode cancelar e..

- NÃO!- ela disse me interrompeu. - De jeito nenhum! Ele não vai estragar minhas férias. Pode deixar que com ele eu me viro.

- Tem certeza? –perguntei

- Tenho. – foi aí que me veio uma ideia na cabeça. Mas para isso precisaria de ajuda, então desci à procura de Zayn. Ela não fazia ideia do que nós íamos aprontar.

Zayn POV

Já havia passado das 13:00 quando terminamos de arrumar a casa. Niall ficou me enchendo o saco para irmos almoçar, mas com a pia limpinha ninguém se atreveu a sujar um garfo. Iríamos almoçar fora e aproveitar a oportunidade para comprar as coisas que faltavam para a praia. As meninas trouxeram suas coisas para se arrumar na casa do Liam. Ninguém mais aguentava ver Harry e Mari brigando, por isso nós escondemos a camisa do RAMONES preciosa do Harry e o colar da sorte de Mari. Nós sabíamos que assim eles ficariam um tempo distraídos procurando suas coisas loucamente pela casa toda. Então quando todos já estavam prontos exceto por Mari e Harry ainda no andar de cima, pegamos os celulares deles, escrevemos um bilhete que ficou em cima da mesa e trancamos a porta deixando-os confinados dentro da casa J

Harry POV

Eu estava me mudando no quarto do Liam, a Mari se maquiando no banheiro e os outros na sala do andar de baixo nos esperando para irmos almoçar. Ouvi a porta lá de baixo bater e um barulho (provavelmente de carro). Deduzi que alguém havia ido na frente para reservar uma mesa em algum restaurante ou algo do tipo, continuei me arrumando, mas não achava minha camisa favorita.

- AI JESUS, CADÊ?? CADÊ?? –isso vinha do banheiro.

- O que houve? –perguntei

- Não acho meu colar da sorte. Será que deixei ele lá em casa? –ela disse

- Provavelmente. Também não acho minha camisa do Ramones, por acaso você viu? – perguntei

- Não! Tá dizendo que eu roubei sua preciosa camisa, Styles? –ela disse, na verdade berrou.

- Não! É que eu não acho mesmo. –falei

- Hazza, foi você que pegou né? –ela disse se virando pra mim.

- Oque? Eu peguei o que?-perguntei

- Ah, não te faz. Tu sabe. Agora chega que isso não tem graça, aquele colar é importante pra mim.

- Tu fala isso porque foi você que pegou minha camisa né, eu sei que tu gosta de Ramones.

- Ai, por favor garoto, me esquece. –ela falou descendo as escadas. –Harry, cadê todo mundo?

- Não sei, acho que foram na frente pra reservar alguma mesa.

- Não, eles falaram que iriam esperar. –ela foi até a porta e começou a sacudir a maçaneta. –Harry, não abre.

- Claro, você não tem força. –falei

- Então tenta você, fortão. – tentei abrir e nada. Estava trancada.

-Você não tem alguma chave? Não sabe se o Liam guarda alguma reserva por aqui? –ela perguntou

- Não que eu saiba. Mari, estamos trancados, e acho que foram eles que armaram tudo.

- Pelo amor de Deus, só o que me faltava. Ficar trancado aqui com esse idiota. –ela cruzou os braços, olhou pro chão e me encarou. –Vem cá, você vai ficar olhando pra minha cara ou vai pegar seu celular e ligar pra alguém? – procurei meu celular e nada dele. Mari procurou o dela e também não achou. De repente, achei um bilhete em cima da mesa que nós sequer havíamos notado. Dizia:

“Não se preocupem, suas coisas estão com nós. Deixem que a gente faz as compras. Vocês se amam, admitam. Agora se resolvam ou vão ficar trancados aí eternamente! XX”

Mostrei o bilhete pra Mari, que xingou eles até se cansar e depois se acalmou.

- Então ..dei um sorrisinho. Ela bufou e foi para o quarto.

- Harry, o que é isso?-ela gritou do quarto. Subi e ela me mostrou outro bilhetinho que não havíamos reparado, em cima de sua bolsa. Dizia:

“ Explicar meu amor por você é como explicar as cores para um cego. Mari, eu te amo demais. Harry. Xx”

- Eu... escrevi isso. –Claro que não havia sido eu. Eu gostava de poemas, não conhecia esse, porém, eu iria comprar briga se dissesse que não era eu. Além do mais, era pra nós nos ‘resolvermos’.

- Hum... –ela disse.

- Você gostou? – perguntei todo vermelho.

- Sim, só queria que isso fosse verdade. – ela largou o bilhete e foi para a cozinha.

- Nós não precisamos acabar assim, Mari. Seja lá o que foi que aconteceu ontem, eu sei que não vai se repetir. Vamos esquecer. Eu prometo que vou fazer você não se arrepender se me der uma chance. Só uma, Mari, uma.

- Haha, isso foi da boca pra fora com certeza. –ela falou

- Não.

 -Claro que foi, por favor.

- Não, isso não foi. Sabe por que? Porque eu quero passar o resto da minha vida ao teu lado. Eu te amo, mesmo que você não me perdoe. Eu só quero te ver feliz, e quero que seja do meu lado. Pessoas erram, e eu errei feio, mas não vou mais te decepcionar. Eu te amo, e meu mundo acaba quando seu sorriso se apaga. Por favor, acredita em mim.

- Harry..

- Por favor. Confia, só mais uma chance. – e assim se passou um silêncio de mais ou menos um minuto.

- Tá Harry, mas não me magoa mais. Faz essa última chance valer a pena. Eu não quero que .. –interrompi ela com um beijo. Sim, eu deveria ouvir o seu sermão, mas a alegria foi tanta que não me segurei. Paramos pra recuperar o fôlego e encerramos com um selinho. Ficamos deitados no sofá conversando, trocando carícias e tudo mais. E assim passamos a tarde inteira lá trancados. Mas era lá que era meu lugar, ao lado dela. Sem mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, e não esqueçam das reviews. @BRsupport1D_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.