All The Same Mistakes escrita por dontgiveup


Capítulo 13
Party with Mr. Worldwide!


Notas iniciais do capítulo

Cap. começou com POV do Paul pra vocês conhecê-lo melhor. Qualquer coisa, @BRsupport1D_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224821/chapter/13

Paul POV

Eu era segurança de alguns famosos. Adorava meu trabalho, porém veio me cansando de ter que trabalhar com famosos arrogantes. Eles me tratavam como um inseto nojento, mas agora cansei. Cansei e me demiti, assim poderia ficar algumas semanas de ‘férias’ na praia. Só eu. Eu e mais ninguém. Minha história é um pouco ‘trágica’, mas viver meio sozinho já faz parte da minha rotina. Minha mulher faleceu à 2 anos atrás, depressão. Pois seu pai, o único de quem ela era próximo de sua família morreu. A história da família dela era um tanto complicada, a vida dela era complicada, mas eu nunca deixei de amá-la nem por um segundo. Ela não podia ter filhos, e desde então moro em um apartamento em Londres, sozinho. Sozinho não, com meu peixe, Tiger. Eu havia escutado naquele luau, cinco garotos cantando. Eles eram bons, mas bons mesmo e também muito simpáticos.

– Ouvi vocês cantando, vocês são incríveis. – falei para um deles.

– Ah, obrigado. A propósito, meu nome é Liam. – ele estendeu a mão e eu o cumprimentei.

– O meu é Paul. Sabe, eu sou.. era segurança e tenho vários contatos. Simon Cowell é meu amigo. Ele iria adorar fechar um contrato com vocês.

– Acho que seria muito precipitado. –ele disse

– Que nada, olha, um dia desses eu posso ligar pra ele. Com certeza ele iria marcar uma reunião com vocês, e pelo menos uma crítica de Simon não poderia ser recusada.

– Nós vamos pensar, prometo. Pode passar seu número, Paul? - adorei este garoto, era responsável. Passei meu número pra ele e nos despedimos. Voltei para o hotel em que estava hospedado e fui logo dormir pois estava muito cansado.

Liam POV

– Gente, eu encontrei um homem e ele passou o número dele. – disse indo até a mesinha onde os outros estavam.

– LIAM, VOCÊ TÁ ME TRAINDO?? CARA, EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ, ESTOU CHATEADO! – Zayn gritou.

– Cala a boca, Zayn. É que ele conhece o Simon Cowell, nos ouviu cantar e queria que falássemos com o Simon. – expliquei

– Caralho! O Simon Cowell? Mano, a gente tem que falar com ele!!! – Harry estava desesperado.

– Mas não é assim, sem mais nem menos chegar lá falando com o cara. Depende de muita coisa. –falei

– Mas vocês vão cantar pra ele. –Mari falou. –Amanhã vocês falam direitinho com ele.

– É, agora vamos comer alguma coisa. – Niall falou.

– Não Niall, você já comeu QUATRO cachorros quentes e um sorvete. Não quero que meu namorado fiquei obeso. –Kate falou

–E desde quando eu sou seu namorado? –Niall disse

– DESDE QUANDO??? – Kate falou com muita raiva.

– Amor, eu tava brincando, a gente tá namorando sim. –Niall disse abraçando-a.

– Bom, a menos que você queira perder um braço, não fala isso de novo. –todos rimos, mas Kate continuava séria. –Vamos pra casa, chega de comida pra você.

– Eu não queria ir pra casa. –Zayn falou.

– Fazer o que então? -Re perguntou.

– Vamos para algum clube. –Harry até já sabia qual. Pegamos nossos carros e os seguimos. Quando chegamos no local, percebemos o quão grande ele era. E no palco havia ninguém mais ninguém menos que o PITBULL! Todos nós dançamos enquanto as meninas ficavam falando coisas do tipo: AI MEU DEUS, COMO ELE É GOSTOSO. Os garotos estavam com ciúmes já.

Harry POV

Aquele lugar era demais e PitBull estava arrasando! Ele cantou algumas músicas e depois parou para tomar água.

– Estou vendo muitas meninas bonitas aqui. –ele falou secando seu suor. – Será que alguma delas é corajosa o suficiente para subir aqui em cima e fazer uma dança sensual para nós? –ele disse.

– EU QUERO IR! DEIXA EU IR!! –Re estava gritando ali do meu lado.

– EU TAMBÉM VOU. –Kate gritou.

– EU TAMBÉM. –claro que era a Mari.

– Ótimo, vocês três, subam aqui. –ele falou.

Eu não estava gostando de nada disso. A MINHA Mari iria fazer uma dança sensual pra toda aquela gente? NÃO! De jeito nenhum. Peguei ela pelo braço e disse:

– Você não vai mocinha, não pra toda essa gente. –olhei pra ela sério enquanto ela estava rindo.

– Ah, você tem namorado? – PitBull estava falando. –Não tem problema, os namorados sobem aqui também.- Ótimo, Mari me puxou e as meninas puxaram os outros Niall e Zayn, que também pareciam não gostar, afinal, elas eram nossas. Nossas e de mais ninguém. Todos nós iríamos passar mico lá em cima. Puxaram três cadeiras para eu e os garotos sentarem. PitBull começou a cantar International Love e Mari ficava dançando em cima de mim. Ela era linda, era mesmo, mas no meio dessa gente toda... Ela chegava mais perto de mim, e mais perto, as outras meninas também estavam bem próximas dos meninos e eles pareciam não gostar também. Quando a música terminou, Mari sentou no meu colo e me deu um beijou doce. Todo mundo adorou, estavam aplaudindo e assobiando.

– Muito bem meninas, vocês foram demais. Mas acho melhor guardar todo esse calor porque se não, serão seus namorados que vão soltar fogo. –Claro que eu gostei, mas o que estragou foram os caras nojentos bêbados babando na minha Mari. E eu não estava gostando. Não era ciúmes, era só... sei lá.

– Precisava ter rebolado tanto daquele jeito? – Zayn disse enquanto Re só ria dele.

– E ainda mais com esse vestido curto? – Dessa vez era Niall falando para Kate e ela rindo demais.

– Por favor né, relaxem. A gente não vai trocar vocês. – Kate falou, nós estávamos indo em direção ao bar.

– Ah, eu não prometo nada em relação ao PitBull –Mari falou e eu parei de caminhar, não acredito que tinha escutado aquilo, os meninos estavam do meu lado e elas mais na frente.

– Ah, por favor né? Hahahaha eu tava brincando. Meu Haroldo também é sexy e não vou trocar ele. –ela virou pra trás me olhando e rindo, e eu apenas a beijei, mas sabia que ela tinha falado a verdade. Já era tarde, por isso só tomamos alguns drinks e fomos pra casa. Tomamos um bom banho e Kate, Re e Mari botaram o pijama e ficaram vendo filmes com os outros meninos, menos eu, que fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam das reviews, por favor :((



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.