You And I escrita por Carol Barreto


Capítulo 8
Capítulo 7: On The Beach


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um dos meus preferidos até agora, obrigada pelas reviews e pf continuem assim KKKK Bom, qualquer erro me avisem por aqui ou pelo meu tumblr que está no fim do post. Beijos, Carol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224757/chapter/8


POV Liz.

Acordei às 9h com o meu telefone tocando, que mania irritante do povo me acordar, hoje não tinha gravação e eu podia dormir até tarde, mas tinha que aparecer alguém para atrapalhar o meu sono.

– Que foi? – Atendi irritada sem nem ao menos ver quem era.

– Bom dia para você também. – Avan disse.

– Desculpa, é que você me acordou Jogia. – Eu disse me explicando.

– Eu imaginei, você dorme muito garota, um sol lindo e você na cama, levanta e vamos aproveitar. Vamos à praia? - Ele sugeriu, até que a ideia era boa, faz tempo que não vou a praia.

– Quem vai? – Perguntei levantando da cama e procurando meu biquíni no armário.

– Eu e você. – Ele disse, achei estranho, só eu e ele.

– Eu e você, e o resto do povo? – Perguntei.

– Todo mundo resolveu fazer algo, só eu e você somos os desocupados. – Ele disse brincando.

– Eu não sou desocupada Jogia. – Eu disse irritada, mas com um tom de brincadeira. – Só não tenho nada para fazer. – Ele riu.

– Eu passo em uma hora para te buscar tá bom Liz? – Ele disse.

– Tá bom. – Me despedi e fui tomar um banho rápido, o que não faz sentido, porque estou indo para praia e vou tomar banho lá, mas já fazia parte do meu ritual. Comi o resto da pizza que Ari tinha pedido ontem durante o dia e já estava esperando o Avan. 10 minutos depois a campainha tocou e era ele. Peguei meu chapéu e fui a caminho da porta.

– Bom dia Avan. – Eu disse dando um abraço nele ao abrir a porta.

– Bom dia pequena mau humorada. – Ele disse brincando.

– Vamos? - fechei a porta e o acompanhei até o carro. – Você ligou para Ariana? – Perguntei.

– Liguei, ela disse que ia sair com o Matt. – Fiquei surpresa, porque Ariana não tinha me falado nada.

– Esses dois são uns fofos juntos, mas Ari até agora não me disse se eles estão tendo algo ou não. – Avan abriu a porta do carro e fomos a caminho da praia.

– É meio obvio que eles estão tendo algo Liz, você é tão bobinha. – Falou o super inteligente que nem percebe que eu gosto dele.

– Agora sou eu a boba. – Disse de forma irônica.

– Como assim Gillies? - ele perguntou.

– Nada, só estou brincando. – Eu disse. A praia ficava perto da minha casa e chagamos rápido lá.

– Até que não está tão cheia. – Ele disse ao sair do carro.

– É verdade. – Eu concordei olhando para as poucas pessoas na areia. O mar estava lindo como sempre. Fomos a caminho da praia, onde sentei na areia e fiquei olhando para o mar.

– É lindo não é? – Ele disse sentando ao meu lado.

– Muito, eu amo vir aqui, é onde eu me sinto mais em paz. – Eu disse ainda olhando para o mar.

– Acho que vou lá me molhar um pouco, quer ir? – Ele levantou e tirou a blusa.

– Depois eu vou. – Ele foi em direção ao mar, como ele é lindo, eu sei que sou muito boba por gostar de alguém que só me considera como amiga, mas eu não consigo me evitar, ele me conquistou com um simples “Oi” e depois eu só conheci ele mais ainda, o que fez com que eu me apaixonasse mais, conheci o verdadeiro Avan, não só aquele rostinho bonito, mas um garoto incrível. Peguei um livro para não ficar muito na cara que eu estava encarando ele, mas o fato é que nem se eu quisesse muito ler eu iria conseguir com ele ali sem blusa na minha frente. Tirei a minha blusa e fiquei só de biquíni, logo depois Avan já estava do meu lado.

– A água está ótima. Não quer ir? – Ele disse sentando ao meu lado.

– Depois eu vou, na verdade eu não gosto muito de me molhar. – Ele riu. – Não ria Avan, é sério.

– Então para que veio para a praia? – Ele perguntou curioso.

– Para te fazer companhia. - Dei um sorriso falso.

– Vou fingir que eu acredito nesse seu ato de bondade.

– Por que não? Eu sou uma pessoa muito boa Jogia. – Ele riu zombando do meu comentário.

– Pare de rir de mim seu chato. – Ele colocou seu óculos escuro e eu continuei lendo The Immortal. Já tinham se passado uns 40 minutos desde que cheguei lá, sempre passava alguém que nos reconhecia e vinha falar com a gente e não me deixava ler, mas era uma sensação maravilhosa ser reconhecida e saber que estavam gostando do meu trabalho.

– Liz, cansei. – Ele disse levantando.

– De que garoto? – Eu disse sem entender muito.

– De você seca. – Eu fiquei sem entender direito, só comecei a entender quando ele me puxou e me pegou no colo me carregando para o mar, eu me debatia em seu colo.

– Me larga agora Jogia. – Eu gritava em seus braços e ele parece ignorar. Só pude sentir a água batendo em meu rosto e ele ainda me segurando, meu corpo já estava completamente todo molhado quando ele finalmente resolveu me soltar e dei um grande mergulho, a sensação de estar no mar é perfeita. – Eu vou te matar Avan. – Eu disse indo em direção a ele e jogando agua em seu rosto.

– Então você quer guerra? – Ele jogou um pouco de água em mim. Ficamos jogando água num ao outro igual a duas crianças. Ele veio ao meu encontro segurando a minha mão e me dando um grande abraço que eu correspondi. Era tão bom estar nos braços dele, eu me sentia segura, ele se afastou um pouco e ficou me encarando, tirou algumas gotas de água que estavam no meu rosto.

– Seu olho é lindo. – Ele disse ainda encarando meus olhos. Eu apenas sorri, provavelmente estava vermelha. Ele tirou o cabelo do meu rosto e aproximou os seu lábios do meu, me dando um beijo calmo e demorado, o gosto do beijo dele é tão bom, nossas línguas estavam em sintonia perfeita, eu esperava por aquele beijo a semanas, e agora que finalmente estava acontecendo eu não queria que acabasse nunca. Avan se afastou parando o beijo.

– Me desculpa Liz. – Ele disse parecendo realmente arrependido, o que me deixou um pouco desapontada.

– Tá tudo bem. – Eu disse sem muito humor na minha voz.

– Mesmo, me desculpa, eu sei que não devia ter feito isso, mas fiquei te olhando, você, seus olhos, tão perfeitos, eu acabei me deixando levar, eu sei que somos amigos e não quero estragar isso com os meus ataques de taradisse. – Ele disse parecendo sincero e eu dei uma risada.

Taradisse? Essa é nova Jogia. - Eu ainda ria. Eu fiquei um pouco triste, mas eu tinha que disfarçar isso, ele não pode perceber que gosto dele, se ele só quer ser meu amigo, eu prefiro que seja assim, o prefiro como amigo do que como nada.

– Me desculpa Liz. – Ele disse mais uma vez. Joguei um pouco de água no rosto dele para ele entender que estava tudo bem.

Ficamos mais um pouco na água mas já estava ficando escuro e resolvemos sair.

– Vamos comer uma pizza? – Ele sugeriu e eu concordei com a cabeça.

– Nesse momento é o que eu mais preciso. – Eu disse brincando.


Saímos da praia e fomos a caminho de uma pizzaria que ficava perto da minha casa. Meu telefone tocou, olhei no visor e era Vic.

– Oi Vic. – Eu disse atendendo o telefone.

– Oi Liz. – Ela disse parecendo um pouco preocupada.

– O que foi? – Avan agora me observava.

– É o Avan, ele sumiu. – Vic disse me fazendo rir. – Por que tá rindo? Sabe onde ele está Gillies? Ela perguntou.

– Eu creio que ele foi abduzido por um alienígena que querem o belo cabelo dele. – Avan riu ainda sem saber o que era. – To brincando Justice, eu sei ele está. - ele riu ao me ouvir a chamar pelo sobrenome. – Ele tá aqui comigo.

– Manda esse puto atender ao telefone as vezes e não me deixar preocupada. – Vic disse irritada o que me fez rir. – Depois quero saber de tudo em Gillies, vou desligar e parar de atrapalhar o seu encontro.

– Não é um encontro Victoria. – Eu não devia ter dito aquilo. – Tchau Vic. – Desliguei o telefone.

– Ela pensou que estávamos em um encontro. – Eu disse me explicando.

– Vic sempre achando que tenho segundas intenções com todo mundo. – Avan disse rindo.

– Será por que né Jogia. - Eu disse brincando. A pizza chegou e ficamos lá, comendo, conversando, rindo, foi um ótimo dia, melhor do que ficar na cama assistindo CSI o dia todo. Estávamos a caminho da minha casa, já estava tarde e amanhã mesmo sendo mais um dia sem gravações eu teria que acordar cedo.

– Obrigada por hoje. – Eu disse sorrindo.

– Agora já posso contar com uma desocupada para me fazer companhia sempre. – Nós rimos. Ele entrou na garagem do meu prédio, abri a porta me despedindo.

– Tchau Avan. – Dei um abraço apertado nele e sai do carro em direção ao meu apartamento.

– Liz? – Eu virei ouvindo o seu chamado.

– Oi. – Ele se aproximou de mim.

– Você esqueceu a sua bolsa. – Eu ri pegando a bolsa da mão dele.

– Obrigada. – Dei outro abraço nele e fui para o meu apartamento.


Fim POV Liz.


(Meu Tumblr)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, assim posto mais rápido ♥