You And I escrita por Carol Barreto


Capítulo 9
Capítulo 8: Girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora para postar, tive uns problemas aqui em casa e só to conseguindo entrar aqui agora, muito obrigada pelas reviews e continuem sempre mandando nem que seja um "Eu li" KKKK Espero que gostem do capitulo, bj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224757/chapter/9

Passaram três semanas depois do dia da praia, Liz e Avan estavam indo para a sala de reunião, pois Dan queria conversar com ele.

– O que você acha que ele quer falar com a gente? – Avan falou ainda andando do lado dela.

– Não sei, não deve ser nada de mais. – Ela falou e eles chegaram na sala. Todos do elenco já estavam lá.

– Vocês demoraram. – Dan reclamou.

– Desculpa. – Os dois falaram juntos.

– Como vocês sabem o Kid's Choice está chegando. – Todos confirmaram com a cabeça. – E todos do elenco foram convidados. – Todos na sala comemoraram.

– Eu posso levar alguém comigo? – Avan disse e Liz olhou para ele sem entender.

– Quem? – Vic perguntou, era a resposta que todos queriam.

– Uma garota que estou saindo. – Ari olhou para Liz que estava com um olhar um pouco triste.

– Que legal. – Liz disse tentando disfarçar a voz triste.

– Acho que sim, eu vou ver com os organizadores, mas eu queria que você ficasse perto da Liz, para tirar fotos, vocês precisam divulgar também o casal. – Os dois concordaram.

– Agora vocês já podem ir. – Dan disse levantando.

– Está saindo com ninguém e nem disse nada para a gente. – Liz disse puxado conversa, ela não sabia até quando ia conseguir ficar com essa mascara de que estava tudo bem e ela não sentia nada por ele.

– É recente, foi nessa semana.

– Que legal, quero conhece-la. – Na verdade ela queria é nunca ver ela.

– Vamos para as gravações? – Ele disse.

– Vamos.


POV Liz.

Era o dia do KCA, Ari e Matt já tinham assumido para a gente que estavam namorando, Avan já tinha apresentado uma tal de Madeline para a gente, eu admito que a garota é linda, eu queria tanto estar ali no lugar dela, mas me sentia invisível para ele.

Abri meu notebook e coloquei uma música da Taylor Swift que era perfeita para esse momento. Liguei a música e deitei na minha cama. (Invisible - Taylor Swift)


She can't see the way your eyes light up when you smile

She'll never notice how you stop and stare whenever she walks by

And you can't see me wantin you the way you want her

But you are everything to me.

Lembrei-me daquele dia na praia, de como nos divertimos juntos. Não sabia mais quando aquilo iria acontecer de novo, agora ele não era mais livre.


And I just wanna show you

She don't even know you

She's never gonna love you like I want to

You just see right through me but if you only knew me

We could be a beautiful miracle unbelievable instead of just invisible.

Todas aquelas vezes em que ele dizia que eu era apenas amiga dele, isso no fundo me deixava magoada, mas eu tinha que mostrar ser forte, eu sempre usava uma mascara perto dele, mas agora era o meu momento de chorar. Eu estava sozinha. Algumas lágrimas saíram dos meus olhos.


There's a fire inside of you that can't help but shine through

She's never gonna see the light

No matter what you do

And all I think about is how to make you think of me

And everything that we could be


Ter que ver ele hoje com ela vai ser difícil, eu sei que vou precisar ser forte, da última vez que vi Avan beijando uma garota eu chorei sem nem ao menos me importar com quem estava lá, hoje ia ser diferente, todos iriam estar lá, todos os meus amigos, eu precisava ser forte.


Like shadows in a faded light

Oh we're Invisible

I just wanna open your eyes and make you realize

I just wanna show you she don't even know you

Baby let me love you let me want you

You just see right through me

But if you only knew me

We could be a beautiful miracle unbelievable instead of just invisible

She can't see the way your eyes light up when you smile


Levantei da cama secando as lágrimas que caiam do meu rosto, tomei um banho quente e relaxante, já estava quase na hora de Ariana chegar e eu ainda estava desarrumada. Arrumei meu cabelo o mais rápido possível e fiz uma maquiagem simples. Alguém tocou a campainha, devia ser Ariana, corri pelo meu apartamento até a porta e abri.

– Você está linda. – Para minha surpresa era Avan acompanhado de Madeline, como eu odiava essa garota, ela revirou um pouco os olhos quando ele disse.

– Obrigada. – Eu falei.

– A Ariana pediu para eu vir te buscar já que ela está com o seu carro, ela está atrasada. – Ele disse.

– Tudo bem, vou pegar a minha bolsa. – Eu disse pegando a minha bolsa e indo em direção a porta. Agora estava começava oficialmente a minha atuação de que “está tudo bem”.

Fim POV Liz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madeline é uma personagem inventada, eu ia colocar a Zoey, mas não ia fazer sentido porque a história está sendo contada como se fosse em 2010 e nessa época eles ainda não estavam juntos.