You And I escrita por Carol Barreto


Capítulo 7
Capítulo 6: Shopping With The Girls


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos vocês pelos reviews, principalmente para a mrslauramuller, que tem mandado reviews lindas para mim e também uma recomendação.
Esse capitulo não tem Elavan, mas eu achei bem legal, espero que vocês gostem e que continuem sempre me mandando reviews porque eu fico muito feliz quando vejo que tenho reviews. E qualquer coisa aqui o meu tumblr. Bjs, Carol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224757/chapter/7

Liz ouviu algumas vozes, vozes conhecidas, mas continuou a fingir estar dormindo.

– Não acha que devemos acorda-los? – Era a voz de Ari que conversava baixo com alguém.

– Não sei, os dois estão bem. – Vic disse. – Eu nunca imaginei que esse plano ia dar certo. – Liz abriu os olhos e fechou bem rápido, ela não estava entendendo direito o que aconteceu.

– Admito que inventar um esconde esconde em duplas foi o melhor. – Ari falava. – Pior foi ter que não contar para Dani e Leon, eles saíram sem entender muita coisa. – Vic disse.

– É verdade. – Ari falou. – Vamos acorda-los.

– Bom dia belos adormecidos. – Vic disse fazendo Liz fingir abrir os olhos lentamente. Avan afastou seus braços de liz.

– É, eu acho que ela encontrou a gente. – Avan disse zombando.

– Pois é. – Liz falou dando um sorriso tímido.

– São que horas? – Ele perguntou ao levantar e ajudou Liz a levantar ainda sonolenta.

– 7h. – Ari disse. – Vamos Liz? Eu dirijo. – Ari falou procurando a chave do carro na bolsa de Liz que estava em seus braços.

– Vamos. – Elas se despediram de Vic e Avan e foram a caminho do carro.

– Você não presta Ariana Grande. – Liz disse entrando no carro.

– O que foi? – Ari perguntou ligando o carro e indo em direção a saída.

– Pelo seu plano com a Vic. – Ari olhou surpresa para Liz.

– Como você soube? – Ela perguntou ligando o rádio que tocava alguma música que eu desconhecia.

– Eu ouvi você e Vic conversando na piscina. – Liz falou aumentando o volume.

– Você ficou chateada? - ela perguntou.

– Não. Mas não adiantou nada, ele continua sem saber, mas foi uma noite ótima. – Liz falou.

– Você tem que falar com ele Liz. – Ari falou entrando na garagem.

– Eu não sei, é melhor eu esquecer isso tudo, mesmo meu coração não ajudando muito. – Liz disse.

– Se é isso que você quer. – Ari deu de ombros. – Mas você sabe que vai ser difícil.

– Eu sei. – Liz disse saindo do carro.

– Vamos fazer compras mais tarde? – Ari disse seguindo Liz até seu apartamento.

– Vamos. Mas primeiro um banho. – Liz disse entrando em seu apartamento.

– Quer descansar um pouco antes? Você não deve ter dormindo muito bem. – Ari disse se jogando no sofá.

– Eu acho que vou fazer isso, depois a gente vai ao shopping pode ser? – Liz perguntou e Ari confirmou com a cabeça. – Chama a Vic também. – Ela disse indo em direção ao seu quarto.


Quando acordou já se passavam das 2h, levantou e foi para um banho demorado, quando saiu ouviu a campainha tocar, colocou um roupão e foi até a sala ver quem era, Ariana já tinha atendido.

– Acordou? – Ariana perguntou olhando para Liz.

– Não, virei sonambula. – Liz disse irônica.

– Sempre tão doce a minha amiga. – Ari disse mais irônica ainda e abrindo a porta da sala.

– Oi Ari. – Vic deu um abraço na menina e entrou. – Oi Liz. – Ela falou dando um abraço na garota de roupão.

– Vou lá colocar uma roupa para a gente ir as compras. – Ari bateu palminhas e as meninas riram. Liz colocou uma roupa simples e um all star vermelho, foi em direção a sala colocando os brincos que estavam em suas mãos na orelha.

– Vamos? – Ela disse ao chegar na sala encontrando as duas meninas jogadas no sofá vendo televisão.

– Sim. – Vic disse levantando e Ari fez o mesmo.

– Vamos com o meu carro? – Vic disse. – Depois eu deixo vocês aqui.

– Por mim tudo bem. Mas tem que deixar a Ari na casa dela também. – Liz disse.

– Tudo bem. – As meninas foram em direção ao carro de Vic.

– Seu carro é lindo. – Ari disse. – Vermelho igual ao meu cabelo. – Ela falou rindo.

– Vamos em qual shopping? – Liz disse entrando no carro.

– Sei lá, pode ser no que tem perto da minha casa? – Ari perguntou e as duas concordaram. Vic ligou o rádio e tocava Waking Up In Vegas.

– You gotta help me out. It's all a blur last night. We need a taxi. 'Cause you're hung over and I'm broke. – Vic cantava baixo.

I lost my fake ID. But you lost the motel key. Spare me your freaking dirty looks now. Don't blame me. You wanna cash out and get the hell outta town. – Ari continuo junto a música.

Don't be a baby remember what you told me. – Liz cantou fazendo as duas rirem.

Shut up and put your money where your mouth is that's what you get for waking up in Vegas. Get up and shake the glitter off your clothes now. That's what you get for waking up in Vegas. – As três agora cantavam juntas.

Chegaram no shopping e foram direto para a loja de roupas que Ari amava, fizeram várias compras, Ari finalmente tinha encontrado o arco com um laço rosa que ela tanto queria. Vic foi a que mais comprou, sapatos principalmente. Liz comprou apenas alguns colares e sapatos. No fim do dia foram comer algo no McDonalds.

– Não aguento mais andar. – Liz disse irritada.

– Nem eu. – Ari falou sentando em uma cadeira e colocando seu lanche em cima da mesa.

– Pelo menos tem um lado bom nisso todo, vamos comer. – Vic disse.

– Sim, a melhor parte do dia sem duvidas. – Liz falou pegando uma batata frita e comendo.

– Aquele é o Matt? – Vic perguntou olhando para a entranda do McDonalds.

– Acho que é. – Liz disse olhando também.

– Eu preciso me esconder, estou horrível. – Ari disse indo para de baixo da mesa.

– Ari você é patética. – Liz disse e Vic riu. – Sai dai Ariana, ele nem vai ver a gente.

– Acho que vai sim. – Vic disse e Liz percebeu o menino vir ao encontro das duas.

– Oi meninas. Oi Ariana. – Ele disse, fazendo Ariana bater com a cabeça na mesa. Vic e Liz prendiam o riso.

– Oi Matt. – Ela falou sem graça. – É que a minha batata caiu no chão. – Ela falou se explicando.

– Senta ai Matt. – Liz disse puxando uma cadeira para ele sentar. Ari ficou um pouco irritada com a amiga.

– Fizeram muitas compras? – Ele perguntou roubando uma batata de Ari.

– Sim, muitas, a Ariana é muito chata, ela fica querendo comprar tudo. – Liz disse.

– Cala a boca Elizabeth, foi você que rodou o shopping todo procurando sapatos. Você e a Vic. – Ari disse irritada.

– Não me mete nessa. – Vic falou bebendo seu refrigerante.

– E você Bennett? Fez compras? – Ari disse.

– Só comprei um tênis mesmo. Amanhã vou visitar uns parentes e não ia dar tempo de fazer isso amanhã. – Ele disse.

– Que legal. – Ariana disse animada.

– Quer ir comigo amanhã? É meio chato mas o lugar é incrível. – Ele propôs para Ari.

– Olha só quem já vai conhecer a família do amorzinho. – Liz disse fazendo Ariana jogar uma batata nela.

– Você está insuportável hoje Liz. – Ela disse jogando outra batata.

– Da para as lindas pararem de desperdiçar batata? – Vic disse irritada comendo as batatas que Ari tinha jogado em Liz, as duas riram.

– Tá com fome em Victoria. – Liz disse e a menina riu.

– Gente tá tarde, acho que to indo. Alguém precisa de carona? – Matt perguntou levantando.

– Eu preciso. Não aguento mais a Liz. – Ari disse pegando suas compras e se despedindo das duas.

– Isso foi só desculpa para ir com o Matt. – Vic disse e Liz concordou.

– Já terminou de comer? – Liz perguntou.

– Sim. Vamos? – Vic disse levantando.

Vic deixou Liz em casa. Ela foi direto para a sua cama descansar, hoje o dia foi mais cansativo do que ela imaginava que ia ser.


(meu tumblr)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro de digitação me avisem, eu não consegui revisar, espero que tenham gostado, prometo que no próximo vai ter muito Elavan e que vai ser uma parte muita fofa, mas mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.