You And I escrita por Carol Barreto


Capítulo 6
Capítulo 5: Protect You


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer muito a todos vocês pelas reviews, eu fico muito, muito, muito feliz que vocês estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224757/chapter/6

– Liz? – Vic apareceu. – Vamos lá para casa, eu chamei a Ari e a Dani também. – Eu queria ir para casa, mas ia ser bom para me distrair um pouco.

– Tá bom. – Ari e Dani chegaram. – Ari você vai comigo? – Ela confirmou com a cabeça e fomos juntas para o carro.

Chegamos na casa da Vic um pouco depois dela e de Dani.

– Ari você sabe o número do apartamento da Vic? – Ela perguntou, era a primeira vez que vinha no apartamento de Vic.

– Sim. – Ela disse e as duas foram a caminho do elevador, Ari parou de andar e deu um abraço forte em Liz, que não entendeu muito bem mas que gostou do ato de Ariana, ela estava precisando daquilo.

– Dizem que um abraço cura tudo. – Ela disse ao se separar de Liz. A menina deu um sorriso em agradecimento.

– Já estou 60% melhor minha pequena Ari. – Ela sorriu e entraram no elevador. Ao chegar lá ficaram surpresas com quem estava lá, Avan e Leon. Parecia um complô, quanto mais ela fugia mais ele fazia questão de aparecer. Ele foi ao encontro de Liz dando um abraço forte nela.

– Oi Liznda. – Ele disse o que fez Liz rir, Liznda foi a pior das palavras inventadas desde o eu te amo, ela pensou.

– Apelido mais exótico esse. – Ela disse zombando.

– Eu não sabia que esses dois estavam vindo para cá se não eu avisava. – Vic disse olhando para Liz com um olhar de “desculpa”.

– Mas eu trouxe vodka. – Ele disse como se fosse uma desculpa.

– E ai? O que vamos fazer? – Liz disse sentando no enorme sofá que tinha na sala de Vic.

– Vamos jogar alguma coisa. – Dani sugeriu.

– Tudo menos verdade ou consequência. – Ari disse. – Sempre sai alguém muito bêbado e sem roupa e geralmente sou eu. – Todos na sala riram. 

– Pior que é verdade. Que tal, esconde esconde? – Vic sugeriu.

– Eu não brinco disso desde os meus 6 anos. – Leon falou bebendo um copo de vodka.

– É verdade. Mas até que podia ser legal, tipo, pelo prédio todo. – Liz disse. – Vamos fazer isso até todos serem encontrados.

– Então? Quem vai começar? – Dani perguntou.

– Primeiro as damas. – Avan disse zombando

– Eu vou. – Vic disse levantando. – Por favor levem a garrafa de vodka, irei precisar. – Ela riu.

– Vamos em duplas? – Dani perguntou.

– Sim, vai ser melhor, duas pessoas pensando. – Avan disse. – Então pode ser você e o Leon, eu e Liz e a Ari vai ser sozinha. – Ari fez bico.

Combinamos de Vic esperar 5 minutos até todo mundo se esconder e começar a procurar.

– Essa é a coisa mais infantil que faço desde os meus 2 anos de idade. – Liz disse falando com Avan que andava ao seu lado. – Onde vamos nos esconder? – Ela perguntou.

– Aqui tem uns lugares onde eles deixam a bicicleta, é entre o play e a piscina. Acho que lá vai ser ótimo. – Como Liz não conhecia o local ela acompanhou o garoto até esse lugar.

Os dois entraram em um lugar isolado onde ficavam as bicicletas, o lugar era escuro mas com sorte os dois estavam com seus celulares e deu para iluminar o local.

– Aqui é bem escuro. – Disse Liz com seu celular procurando um lugar para sentar.

– É, mas aqui é bom para se esconder. – Liz sentou em um canto onde só havia uma bicicleta azul e Avan sentou na frente dela apoiado na parede.

– O que aconteceu mais cedo? – Ele perguntou, ela olhou para ele sem saber o que responder.

– Não foi nada. – Ela disse, na verdade ela não queria falar sobre isso.

– Claro que foi. Você estava chorando. – Ele insistiu.

– Um dia eu te conto Avan, no momento quero esquecer, deixar para lá, é o melhor. – Ela disse. Ela sabia que se ficasse lá pensando naquilo ia ser pior, ela iria agir naturalmente como se nada estivesse acontecendo que era o melhor.

– To com frio. – Ela se abraçando.

– Vem aqui. – Ele abriu seus braços á chamando para ficar ao seu lado. A garota não pensou duas vezes para aceitar, ela estava realmente com frio.

– Obrigada. – Ela sentou do lado dele o abraçando.

– Você me deve duas agora. – Ele disse.

– Duas? – Perguntei confusa.

– É, primeiro o casaco e agora isso. – Ele disse convencido.

– Ah. Foi a única coisa que consegui dizer. – A menina deu um pulo ao ver vulto no chão.

– O que foi? – Ele perguntou baixinho.  – Tem alguma coisa ali. – Ela disse apontando para onde tinha visto. – Ele olhou para o local.

– Eu acho que é um rato. – Ela apertou ainda mais o garoto.

– Eu não vou gritar, não vou gritar, eu preciso me controlar. – Ela disse tentando se convencer.

– Eu te protejo. – Ele disse brincando e levantou a puxando e a levando para outro lugar.

Chegaram em um local onde havia uma enorme e iluminada piscina, ficaram em um canto isolado para que ainda ficassem escondidos.

– A vista daqui é tão linda, nem parece Los Angels. – Ele disse olhando para o céu estrelado e com uma enorme lua.

– É verdade, em New Jersey umas das coisas que eu mais amava fazer era sair de noite com uns amigos, no fim da noite eu e Luce sempre acabávamos no enorme parque da cidade olhando para o céu estrelado, acho que é o que eu mais sinto saudades, mas isso faz mais de 3 anos.

– Como era a vida lá? – Avan perguntou sentando no chão.

– Era calma na maioria das vezes, mas sempre que tinha alguma festa era “a festa”. – Ela disse dando ênfase em “a festa”. – Lá eu tinha uma melhor amiga, o nome dela é Luce, hoje perdemos um pouco do contado, mas eu e ela vivíamos nessas festas, era incrível.

– E essa Luce? É bonita? – Ele disse e Liz deu um tapinha no braço dele.

– Você é tão idiota Jogia. – Ela disse brincando.

– Espera ai Liz. – Ele disse levantando e indo para algum lugar onde Liz não conseguia ver. Ele voltou alguns segundos depois com algumas.

– Onde você arrumou isso? – Liz perguntou confusa.

– Estava em um canto na piscina. – Ele deu algumas toalhas para Liz segurar e colocou algumas no chão.

– Pronto, agora a gente já pode deitar. – Ele disse deitando no local coberto. Liz deitou do lado dele e cobriu seus braços com uma toalha.

Eles ficaram alguns minutos em silencio olhando para o céu estrelado e para a enorme lua cheia.

– Você acredita que tenha vidas em outros planetas? – Ele perguntou olhando para ela.

– Eu prefiro não acreditar. – Ela falou. – Depois que eu assisti Guerra dos Mundos eu comecei a ter um pouco de medo. – Ela confessou o que fez Avan rir.

– Eu já disse que te protejo. – Ele disse fazendo ela dar um sorriso bobo.

– Protege? – Perguntou.

– Sim, sempre, amigos são para essas coisas.

Ela ficou feliz com o que ele tinha dito, mesmo a considerando apenas como uma amiga.

Mais alguns segundos de silencio se passaram até Avan cortar o silencio.

– Quando foi o seu primeiro beijo? – Avan perguntou fazendo Liz se assustar.

– Isso não é coisa que se pergunte para uma menininha, quanto mais comigo. – Ela rindo.

– Como assim? – Ele perguntou confuso.

– O meu primeiro beijo foi o pior de todos. – Ela riu.

– Me conte. – Ele disse virando e olhando para ela.

– Foi um dia antes do meu aniversário de 16 anos. Sim 16 anos. – Ela disse revirando os olhos. – Eu naquele dia tinha prometido a mim mesma que não chegaria com 16 anos boca virgem. – Ele riu. – Mas foi patético, tinha um garoto na minha escola que não falava direito com ninguém, ele era o típico nerd, eu sabia que se desse alguma coisa errado no beijo ele não iria contar para ninguém então foi mais fácil ser com ele, marquei com no parque da cidade, foi muito estranho, ele usava óculos e aparelho, eu não sabia como agir, como beijar, acho que a melhor coisa naquele dia foi o cheiro dele, o perfume dele era maravilhoso. – Avan ria da história.

– E o seu Jogia?

– Foi normal, eu tinha 12 anos. Foi com a garota mais popular do colégio. Foi bom. – Ele disse fazendo o beijo de Liz parecer mais terrível do que foi.

– Me humilhou agora. – Os dois riram. Passar a noite com o Avan estava sendo maravilhosa para Liz.

Eles adormeceram lá, Liz acordou com o sol em seu rosto e com Avan abraçando ela, a verdade era que ela não queria sair de lá, então ficou lá deitada com os braços dele ao seu redor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminou um pouco sem fim (entendeu? k) é porque é como se fosse em duas partes.
Mandem reviews assim posto logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.