You And I escrita por Carol Barreto


Capítulo 5
Capítulo 4: Teardrops on My Guitar


Notas iniciais do capítulo

To começando a me empolgar mais para escrever, mesmo ainda tendo poucos leitores. Obrigada a vocês que estão lendo, espero que gostem desse episódio. E mandem reviews, nem que seja um "eu li" KKK Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224757/chapter/5

2 semanas depois.

Já tinham se passado duas semanas desde o primeiro dia de gravação, e Liz estava a cada dia mais próxima de Avan.

– Bom dia. – Liz disse entrando na sala em que o elenco estava se arrumando para as filmagens.

– Bom dia. – Todos responderam e Ariana levantou do sofá onde estava lendo o texto e abraçou Liz.

– Liz depois você me ajuda no meu texto? – Avan perguntou.

– Ajudo, só vou fazer a maquiagem. – Ela disse pegando um lápis e passando em seus olhos.

– Tá bom. – Ele continuou lendo o texto, todos já tinham saído, Liz terminou a maquiagem e foi sentar do lado dele.

– Qual parte? – Ela disse tirando o texto de sua bolsa.

– Na verdade é na parte do beijo. – Avan disse sem graça.

– Que foi? Perdeu a prática de beijar é pegador Jogia? – Ela disse rindo.

– É que a gente não se beija muito, então as vezes não sei como agir com você. – Avan disse.

– Age normalmente Avan, quer treinar? – Liz disse sabendo que iria se arrepender daquilo.

Avan aproximou seu rosto, ela estava com medo, medo de aquilo não ser só Jade e Beck, de aquele significar muito mais que aquilo para ela. Mas naquele momento preferiu não pensar muito, apenas agir. Foi um beijo calmo e um pouco demorado, o coração dela estava acelerado, aquilo para ele foi apenas atuação, mas para ela significou muito mais.

– Obrigado por me ajudar Liz. – Ele disse abraçando ela.

– Você sabe que pode contar comigo. – Ela disse se afastando e arrumando o seu cabelo.

– Eu sei, eu tive tanta sorte de você ser a Jade, se fosse outra pessoa ia ser tão diferente, você me passa confiança coisa que nenhuma outra passa. – Aquilo deixou ela sem graça, ela não sabia o que responder, ela sabia que aquilo era um amigo conversando com uma amiga, mas o seu coração não, aquilo a deixou nervosa.

– Gente, 20 minutos para a gravação começar. – Dan disse entrando na sala. – Tem um grupo de fãs ai. – Ele disse pegando uma garrafa de água.

– Vamos lá falar com elas Liz? – Avan disse levando do sofá e indo em direção a porta.

– Já estou indo. – Ela disse terminando de arrumar o cabelo.

Chegamos e o elenco estava conversando com as fãs, uma garotinha loira assim que viu Liz saiu correndo para abraça-la.

– Liz! – Liz abraçou a menina. – Eu adoro de mais você, a Jade é perfeita. Um dia vou ser como você. – Aquilo deixou Liz emocionada, ela nunca imaginou que um dia alguém falasse isso para ela.

– Obrigada. – Ela disse dando outro abraço na menina. – Qual o seu nome?

– Eu me chamo Kate. – A menina respondeu.

– Muito prazer Kate. – Liz sorriu. – Já conheceu onde a gente grava? – Liz perguntou para a menina.

– Ainda não.

– Vamos lá conhecer, eu vou terminar de falar com o resto do pessoal e a gente já vai tá bom? – A menina concordou e Liz foi falar com o resto dos fãs. Ali tinham pessoas de todas as idades, entre 8 e 18 anos.

– Vamos? – Liz chamou Kate.

– Vamos. – A menina deu um pulinho de felicidade e seguiu Liz.

– Aqui é a sala em que temos as aulas, a maioria com o Sikowitz. – A menina entrou na sala e tirou uma foto. – Liz tira uma foto minha aqui? – Ela entregou a câmera para Liz e fez uma pose engraçada para a foto.

– Pronto. – Liz disse tirando a foto e entregando a câmera a ela.

– Quer conhecer o teatro? – Liz perguntou.

– Claro. – As duas foram andando até o teatro. Quando chegaram lá Liz percebeu que Avan estava lá, mas para a surpresa dela ele estava com uma garota, e pior, beijando ela. Isso fez o coração dela doer, doer de uma maneira que nunca tinha doido antes, ela sabia que ele estava solteiro e que um dia isso ia acontecer, mas ela não imaginava que ia doer tanto. Sem querer deixou escapar uma lágrima de seus olhos. No momento ela não ligava se ele estava vendo ou não, ou se tinham mais fãs ali, naquele momento ela só queria chorar. Ari percebeu o que estava acontecendo, correu até Liz tirando ela de lá levando ela para uma sala e Kate foi atrás.

– Liz vai ficar tudo bem, por favor não chora. – Ari secou algumas lágrimas que escapavam dos olhos de Liz.

– Eu vou deixar vocês sozinhas, fica bem Liz. Você é forte. – Kate disse dando um abraço sincero em Liz.

– Eu sou muito idiota mesmo. – Ela disse ainda deixando algumas lágrimas escapar.

– Você não é idiota, só está apaixonada por alguém que não vale a pena. Avan é ótimo, ele pode ser o melhor amigo de uma pessoa, mas ele não sabe que você gosta dele, você precisa contar isso para ele, só assim ele vai perceber, ele que é um idiota. – Nesse momento Victoria entrou na sala.

– Liz eu vi. – Vic disse.

– Que merda, agora todo mundo sabe que eu sou uma idiota apaixonada. – Liz disse levantando do sofá e secando as lágrimas.

– Acho que só eu e a Ari vimos. E pode deixar que eu não vou contar isso para ele, eu sei que só quem pode e tem esse direito é você. – Vic disse abraçando Liz.

– Obrigada Vic. Isso é uma droga, gostar de alguém que não gosta de você e que nem ao menos sabe que você gosta dele. – Liz desabafou.

– Eu sei bem como é isso, acho que todas já passamos por isso Liz. Mas com o tempo isso passa. O coração não pode mandar na gente para sempre.

– Meninas, o Dan está chamando para começar as gravações. – Avan abriu a porta da sala e disse. – O que aconteceu Liz? – Ele percebeu que ela mão estava bem. E foi até ela.

– Não é nada, da licença. – Ela disse fria indo a caminho da porta.

– O que aconteceu Ariana? – Avan perguntou.

– Não é nada, vamos lá. – Ari, Vic e Avan foram em direção a porta.


POV Liz.

Apesar de tudo o que tinha acontecido deu tudo certo nas gravações, já passavam de 2h e as gravações tinham terminado. Fui para a sala e deitei no sofá para descansar um pouco, peguei o meu telefone e o fone de ouvido. Coloquei a primeira música que vi, Teardrops on My Guitar da Taylor Swift.

A música só piorou o que eu estava sentindo antes.


"Drew looks at me

I fake a smile so he won't see

That I want and I'm needing

Everything that we should be

I'll bet she's beautiful,

That girl he talks abou

tAnd she's got everything

That I have to live without"


A cena dele beijando aquela menina veio em minha mente, o que fez uma lágrima escapar dos meus olhos, eu nunca tinha pensado que ia doer tanto ver ele com outra menina, eu devia esperar por isso.

“Drew talks to me,

I laugh cause it's just so funny

That I can't even see

Anyone when he's with me

He says he's so in love,

He's finally got it right,

I wonder if he knows

He's all I think about at night”

Quando ele me beijou mais cedo eu admito que tinha me dado esperanças de ser algo a mais, mas quando ele estava beijando aquela garota tudo ficou preto e branco.

He's the reason for the teardrops on my guitar

The only thing that keeps me wishing on a wishing star

He's the song in the car I keep singing

Don't know why I do

– Liz o que aconteceu, por que você está chorando? – Avan entrou na sala interrompendo os meus pensamentos. Sequei as lágrimas mas era tarde ele já tinha percebido. Sentei no sofá tirando o fone do meu ouvido.

– Não é nada, um dia talvez eu te conte. – Eu disse com a voz chorosa.

– Não quer falar sobre isso? – Ele perguntou sentando do meu lado.

– Não. Pelo menos não agora. – Eu disse sincera.

– Quer andar um pouco? – Ele perguntou.

– Eu vou para casa. – Eu disse levantando do sofá e pegando a minha bolsa. – Até amanhã. – Eu disse saindo da sala.

Fim POV Liz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Agora vou movimentar mais a fic. Mandem reviews, aceito sugestões também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.