You And I escrita por Carol Barreto


Capítulo 4
Capítulo 3: Rain With It.


Notas iniciais do capítulo

Mudei algumas coisas aqui na fic, arrumei os capítulos. To escrevendo bastante e espero que vocês gostem da fic, mandem reviews, nem que seja um "eu li" KKK Eu preciso saber se vocês estão gostando e também o que melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224757/chapter/4


POV Liz.

As gravações foram ótimas, trabalhar com o elenco todo foi bem legal, Victoria é muito simpática, o que eu não imaginava. Interpretar Jade foi muito bom, ela tinha cenas bem engraçadas, principalmente com Tori e Beck.

– Pensando em que minha pequena Liz? – Ari interrompeu meus pensamentos como sempre.

– Nas gravações, ainda bem que deu tudo certo. – Comecei a tirar a maquiagem de Jade do meu rosto.

– Tudo certo? Em relação a você e ao Avan? – Ari tinha que lembrar naquela cena de mais cedo.

– O que aconteceu mais cedo nunca mais vai acontecer Ariana, foi choque do momento. Ele é lindo e isso me afetou um pouco.

– Quem é lindo? – Avan apareceu do nada entrando na sala. E agora, como eu ia sair dessa.

– Ah... Lindo... Ah! O colar que a Ariana comprou. – Eu disse conseguindo mudar de assunto.

– Pensei que estavam falando de mim. – Avan disse balançado o cabelo.

– Menos Jogia, bem menos. – Ari disse mexendo no cabelo dele.

– Bem, bem menos. – Eu disse e Ari riu.

– Nossa meninas, valeu pelo carinho. – Ele disse manhoso se sentando no sofá que Ari estava.

– Estamos brincando Avan. – Eu disse sorrindo e me sentando em uma cadeira.

– Então quer dizer que eu sou lindo?

– Você está muito carente Avan. – Eu disse. – E a resposta é talvez.

– Já é alguma coisa. E sim, estou carente mesmo. – Avan riu.

– Duvido, deve ter várias garotas atrás de você. – Eu disse.

– Tem, mas nenhuma que eu queira de verdade. – Ele disse parecendo sincero.

– Gente, estou indo, Liz você vai agora? Qualquer coisa eu vou de carona com alguém ou pego um taxi. – Ari disse interrompendo.

– Eu estou querendo andar um pouco por ai, conhecer o estúdio. – Liz disse mexendo em sua bolsa. – Você tem dinheiro para o taxi? – Ari afirmou com a cabeça e se despediu dos dois.

– Então, por onde quer começar? – Avan disse levantando do sofá.

– Começar? – Perguntei confusa.

– É, eu vou ser o seu guia turístico. – Sorri timidamente.

– Eu não sei, é tudo tão novo para mim.

– Vem, me acompanha. – Levantei da cadeira e acompanhei Avan.

– Você já tinha vindo aqui?

– Sim, eu e a Vic somos bem próximos então já tinha vindo aqui acompanhar ela em algumas reuniões com o Dan. – Então era isso, ele e a Vic tinham alguma coisa. Melhor ainda, assim eu esqueço logo aquele sentimento estranho de mais cedo.

– Vocês namoram? – Perguntei ao mesmo tempo em que queria que a resposta fosse não, queria que fosse sim, só assim esse sentimento não ficaria maior.

– Não, bem que eu tentei, mas não. – Dei um sorriso involuntário, mas logo disfarcei, espero que ele não tenha visto.

– Tentou Jogia? Então quer dizer que você faz o tipo galinha? – Eu perguntei. – Espero que você não tente nada comigo se não baixa o espirito malvado da Jade em mim e te dou uns tapas. – Eu disse brincando.

– Tentei, mas foi a muito tempo. Hoje eu e a Vic somos muito amigos. E claro que não Gillies, se estou te contando isso é porque te considero como amiga. Pode deixar que vou me comportar com você. – Aquilo me desapontou um pouco, mas ele estava certo, íamos ser só grandes amigos e todo esse sentimento louco vai passar. Chegamos em uma sala diferente das outras, devia ser o teatro da HA.

– Que legal aqui, tem até um piano. – Eu disse indo até um canto da sala em que ficava um piano.

– Você toca? – Avan perguntou. – Eu sempre quis aprender mas acho que não nasci mesmo para isso.

– Se você quiser um dia eu te ensino.

– Sério? Eu ia adorar. – Avan disse mexendo no teclado do piano.

– Avan são que horas? – Eu perguntei, meu celular estava jogado em algum lugar na minha bolsa.

– São 8 horas.

– Já? Melhor a gente ir. – Saímos da sala a caminho da porta do estúdio.

– Que barulho é esse? – Perguntei ouvindo um barulho que parece chuva.

– Parece chuva. – Ele disse confirmando o que eu acabei de pensar.

– É, e realmente é chuva. – Eu disse quando chegamos na porta do estúdio, estava chovendo muito, e logo hoje que eu tinha esquecido o guarda chuva.

– Onde está o seu carro?

– Está ali. – Eu disse apontando para o meu carro que estava um pouco longe dali.

– Vamos? – Avan me abraçou e corremos em direção ao carro, cheguei lá toda molhada.

– Aqui Liz. – Avan tirou o casaco e me entregou.

– Obrigada. – Eu disse colocando e entrando no carro.

– Até amanhã. – Avan me deu um beijo na bochecha e correu até o seu carro.


O caminho até a minha casa foi rápido. Cheguei muito molhada ainda, Avan foi um amor me emprestando o casaco, eu estava realmente com frio. Cheguei em casa e corri para um banho bem quente.

Já passava de 11h e eu ainda não tinha comido nada, fui até a cozinha e preparei algumas panquecas.

Estava indo para o quarto quando lembrei do casaco do Avan, estava bem molhado e eu tinha que entregar para ele amanhã. Peguei o casaco indo em direção a lavadora. Instantaneamente levei o casaco até o meu nariz. O cheiro dele é tão bom, ele foi um fofo comigo hoje, me mostrando o estúdio, me levando até o carro e depois me emprestando o casaco. Eu não podia me apaixonar por ele, ele é meu colega de elenco, eu sabia que ia ser difícil e que não depende só de mim, depende do meu coração. O coração é o órgão mais estupido que eu conheço. Eu realmente não quero me apaixonar, mas infelizmente não sou eu que mando nisso. Sai do transe percebendo a cena patética, eu cheirando o casaco de um garoto que conheci hoje. Dei uma risada irônica e coloquei o casaco para lavar.

Fim do POV.


Eram 8h e fui acordada por Ariana

– Oi? – Liz atendeu sonolenta.

– Liz? Ainda estava dormindo. – Liz olhou para o visor do celular e viu a hora o que fez com que pulasse da cama e fosse direto par ao banheiro.

– Ari, eu já te ligo, vou entrar no banho.

Liz tomou um banho rápido e em 20 minutos já estava pronta, pegou sua bolsa, o casaco do Avan e ligou para Ari indo para o elevador.

– Oi Ari. – Liz disse.

– Oi pequena dorminhoca. Não precisa vir me buscar, o Matt está vindo. – Ela disse e deixou Liz surpresa.

– Matt? Hm, quero saber dessa novidade assim que você chegar. Estou indo para o estúdio, te vejo lá, beijo. – Liz disse ligando o carro e saindo da garagem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.