You And I escrita por Carol Barreto


Capítulo 3
Capítulo 2: Recording.


Notas iniciais do capítulo

Tá um pouco pequeno mesmo mas prometo que o próximo vai ser maior. Espero que goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224757/chapter/3


Dan, a Victoria está te procurando. – Avan chegou atrapalhando a conversa.

– Já estou indo lá. Avan, já conheceu as meninas? – Dan disse apontando para Liz e Ari. – Bom vou lá, ver o que ela quer. – Dan disse saindo.

Quando Liz virou para olhar para o garoto ficou sem ação, vários sentimentos a invadiram de uma única vez, aquilo que ela estava sentindo naquele momento ela nunca tinha passado antes. Quando seus olhos se encontraram Liz ficou hipnotizada. Sabe aquele momento em que você perde todos os sentidos? Apenas encarando um ao outro? Pois é, era o que estava acontecendo. Liz saiu do transe tentando disfarçar que tinha acontecido.

– Oi. – Foi a única coisa que conseguiu dizer.

– Oi, você deve ser a Elizabeth, certo? – Avan disse com duvida.

– Sim, me chame de Liz. Essa é Ariana. – Liz disse apontando para a menina ao seu lado. – Vou ao toalete e já volto. – Liz saiu o mais rápido que pode dali, ela não tinha entendido o que aconteceu, só sabia que era uma completa loucura.

Liz não parava de pensar no que tinha acontecido, foi um sentimento tão estranho e novo que tinha invadido ela naquela hora. Ela apenas queria sair dali, sair de perto dele. Entrou no toalete e jogou um pouco de água em seu rosto. Logo depois Ariana entrou.

– Liz o que aconteceu lá? – Ari perguntou.

– Ficou tão na cara? – Liz disse preocupada.

– Sei lá, eu te conheço bem, talvez ele nem tenha percebido, mas eu percebi. – Na hora alguém entrou no banheiro, o que fez com que as duas parassem de conversar.

– Bom dia. – Uma menina de cabelo escuro e bem simpática disse.

– Bom dia. Você faz parte do elenco? – Ariana perguntou.

– Sim, eu sou a Daniella, vou interpretar a Trina, irmã da Tori. – A garota disse.

– Ah sim, muito prazer, eu sou a Ariana vou fazer a Cat. E essa é a Liz, ela vai fazer a Jade. – Ariana disse se apresentando.

– Que mania de me apresentar, deixa que eu me apresento. Prazer Daniella, eu sou a Liz vou interpretar a Jade. – Liz disse rindo e imitando as palavras de Ariana.

– Como você é irritante Elizabeth.

– Você sabe que eu te amo Ari. – Liz disse.

– Vou fingir que acredito. – Ari disse irônica.

– Meninas, a gravação já vai começar, vamos lá? – Dani disse saindo do banheiro, Liz e Ari a acompanharam.


As gravações iriam começar, a primeira gravação ia ser o do primeiro dia de Tori na Hollywood Arts. Aquela era a primeira cena de Liz na serie, aquela era uma experiência única para Liz, a mais importante de sua vida e com uma personagem ótima, Jade podia ser bem malvada as vezes mas em outras era só uma adolescente apaixonada pelo seu namorado. Apaixonada, isso era o que mais preocupava Liz, ela tinha medo de que aquilo que tinha acontecido antes com Avan voltasse, mas agora ela estava mais preparada, ela saberia como agir, afinal ela era profissional.

– Pronta para a gravação? – Avan apareceu do nada puxando assunto com Liz.

– Nervosa. – Liz já estava melhor, ela sabia que não ia paralisar de novo.

– Você é uma ótima atriz, vai dar tudo certo. – Como assim ela é uma ótima atriz? Desde quando Avan sabia sobre a vida dela?

– Sou?

– É, eu vi uns vídeos do musical 13. – Como assim? Ele sabia que ela ia interpretar Jade? Liz não estava entendendo.

– Quando você viu? Você sabia que eu ia interpretar Jade? – Liz perguntou curiosa.

– Ah...é...que. – Avan estava gaguejando. – É que quando você foi no banheiro eu corri para o meu celular e procurei sobre você na internet. – Avan sorriu envergonhado. – Sou muito curioso. – Liz soltou uma risada involuntária. – Não ria poxa. E sem quer puxar saco, sua voz é maravilhosa, mas não comece a se achar por favor. – Os dois riram. Liz ficou com um pouco de vergonha, ela não lidava muito bem como elogios.

– Obrigada. – Foi a única coisa que conseguiu dizer.

– Disponha. – Avan sorriu. O sorriso dele era lindo, o que fez Liz se derreter. Ele era todo lindo, ia ser difícil para Liz manter aquele sentimento escondido, mas ela ia conseguir, ela era profissional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.