You And I escrita por Carol Barreto


Capítulo 2
Capítulo 1: First Day.


Notas iniciais do capítulo

Preciso saber se vocês estão gostando então mandem reviews. Se tiver reviews eu posto ainda durante essa semana ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224757/chapter/2

Era uma manhã de sol, um dia perfeito para começar as gravações do novo seriado da Nickelodeon. Liz acordou bem cedo para se arrumar, era uma nova fase da vida dela, uma fase em que agora ela ia fazer o que gostava, atuar e cantar. Era o primeiro dia de gravação, o elenco ia ser apresentado, Liz já tinha gravado suas falas, mas ela ainda não conhecia o ator que iria fazer seu par romântico e isso a deixava nervosa.

A campainha tocou, já eram 8h, devia ser Ariana, sua melhor amiga, elas se conheceram no musical 13 e desde então não se desgrudam. As duas estavam no elenco, Ariana iria interpretar Cat Valentine e Liz iria interpretar Jade West, duas personagens completamente diferentes.

– Bom dia raio de sol. – Liz disse abrindo a porta sorridente.

– Bom dia Liz! – Ariana deu um abraço forte na amiga. – Que bom humor é esse em mocinha?

– Estou com um bom pressentimento sobre hoje. – Liz disse se jogando no sofá da sua sala.

– Tenho que admitir que também estou, mas ao mesmo tempo estou com tanto medo. – Ari sentou do lado da Liz no sofá.

– Medo? De que Ariana? Só se for do publico não curtir esse seu cabelo de fogo. – Liz disse irônica.

– Não me irrita Gillies. Estou com medo de sei lá, não der certo, do publico não gostar da serie e ela ser cancelada na primeira temporada.

– Isso não vai acontecer. – Liz disse confiante. – E se acontecer nós vamos correr atrás de uma nova série, nós vamos conseguir, não se esqueça de que sempre vou estar aqui do seu lado. Por mais irritante que você possa ser você é a minha melhor amiga. – Ariana deu um grande pulo em cima de Liz a abraçando bem forte, ela sabia que Liz não gostava que fizessem isso com ela mas até que ela gostou, ela no fundo também estava com medo.

– Ok agora você já pode me largar. – Liz afastou o abraço de Ariana. – Nós temos que ir, não quer chegar atrasada no primeiro dia né?

– Claro que não, já está pronta?

– Nasci pronta querida.

– E convencida também. – As duas riram do comentário de Ari.


O caminho até o set de filmagens foi mais rápido do que Liz imaginava, ela nunca ficou tão nervosa como estava naquela hora, o frio na barriga era inevitável, o primeiro dia de gravação, ela iria conhecer todos do elenco, principalmente seu par romântico era o que a deixava mais nervosa.

– Pronta? – Ari disse abrindo a porta do carro. Ela travou, não conseguiu sair do carro, o medo estava vencendo naquela hora. – Liz?

– To com medo Ari. – Liz desabafou. Ariana deu a volta e abriu a porta do carro esticando a mão para Liz.

– Vem. Eu to com você, não esquece disso.

– Ok, Ariana Grande dando uma de Elizabeth Gillies? Essa é nova. – Liz disse irônica.

– Milagres acontecem. – Liz saiu do carro e foi andando com Ari até o set de gravação.

– Hey. – Um garoto de óculos e de cabelo encaracolado falou com as duas. – Eu sou o Matt. E esse daqui é o Leon. – Ele apontou para o menino do lado, as duas sorriram e cumprimentaram os dois.

– To lembrando de você, você já fez um episódio de iCarly não é? – Liz disse para Leon.

– Fiz sim. Aquele episódio foi um dos meus primeiros trabalhos na Nick. – Liz sorriu, parecia que todos ali já eram experientes e tinham feito algum trabalho na Nick menos ela e Ari.

– Onde está o resto do elenco? – Ari disse animada. Era incrível como ela sempre estava lá com aquele sorriso no rosto.

– Avan está falando com a Vic, Dani está por ai, e o Dan está bem ali. – Matt disse apontando para o diretor da série. As duas foram cumprimentar o diretor, ele era um grande diretor da Nick, além de Victorious também era diretor de iCarly e do antigo seriado da Nick, Drake e Josh.

– Já conheceram o resto do elenco? – Dan perguntou.

– Só o Matt e o Leon por enquanto. To curiosa para saber quem vai ser o par da Jade. – Ariana disse. Liz ficou meio envergonhada com o comentário.

– Da Jade? E o seu? – Dan perguntou curioso.

– É que quero muito saber quem é que vai aturar as loucuras e maldades da Jade. – Ariana disse encarando Liz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.