Quem Grávida, Eu? escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 5
A little bit of mistery and romance


Notas iniciais do capítulo

alohaaaa
mais um capitulo novinho
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224618/chapter/5

Minhas mãos deslizam levemente pelos cabelos dele, confesso, eu sempre quis fazer isso. Inevitavelmente eu sorri, ele também acariciava levemente meus cabelos, desfazendo alguns nós que estavam entre minhas madeixas.

Era tão agradável estar assim. Ele estava tão diferente do que eu havia conhecido anos atrás. Nem parecia que era o mesmo. Suspirei.

“Lily... Não sabe o quanto eu estou me sentindo completo com você aqui” Eu suspirei, escondendo minha cabeça em seu pescoço.

“Eu tive medo. Sempre essa porcaria de medo!” Eu disse de repente, ele pareceu ficar confuso.

“Medo do que?”

“De você só querer me usar. Me ostentar como um troféu.”

"Eu não faria isso!"

"Agora, talvez não, mas, antes? Ambos sabemos que a resposta seria sim. E eu eu não queria, e não quero, me machucar novamente."

“Quer falar sobre isso?” Perguntou hesitante.

“Talvez sim, talvez não. Não é exatamente um assunto que eu me sinto bem falando."

Eu me levantei do chão, onde eu estava deitada sobre o seu peito, e alisei minha saia que havia levantado um pouco. James se levantou também e ficou ao meu lado. Sinalizei para que ele me seguisse, tinhamos de sair da bíblioteca antes que Madame Pince chegasse e nos pegasse no flagra.

Era hora da verdade. E eu não contara isso para ninguém, talvez, exceto, Lethicia. Mais ninguém sabia sobre aquilo.

Era... Constrangedor demais e eu tinha um medo inconsciente daquelas lembranças. Mesmo que não houvesse razão para aquele medo dissimulado, já que ele nunca mais me dirigira a palavra novamente. Eu guardava essas memorias num cantinho esquecido na minha cabeça.

“Lily, será que você pode me dizer...”.

“Shh!” Disse enquanto colocava um dos meus dedos em seus lábios, calando-o. “Eu quero apenas que me escute, ok?”

Mais um suspiro me escapou enquanto eu me recostava na parede gelada.

"Você se lembra do Amus? Meu namorado naquela época?" Ele assentiu, confirmando. "Argh, me odeio por ter sido tão idiota!"

"Lily, você não é idiota! Apenas fez a escolha errada."

"Queria que fosse simples assim."

"Se você quiser, não precisa me contar."

“Eu quero... Eu preciso fazer isso.” Disse, desviando nossos olhares. “Houve uma festa de Halloween, uns dois anos atrás, acho que você se lembra, eu concordei em ir com ele, com a condição de que eu não me demoraria muito. Já era mais de meia noite, ele estava mais do que alto, não quero livrar as ações dele, longe de mim, e ele me puxou para um lugar escuro. Rasgou o meu vestido e forçou carinhos e beijos, eu berrava e o socava tentando me livrar do seu aperto. Foi terrível..."

Vi James cerrar os punhos e assumir uma expressão de ódio.

“Eu não sei o que teria acontecido se Remus não tivesse chegado à tempo. Talvez... Talvez...” Eu não consegui concluír minha frase, obviamente já estava chorando com um bebê.

“Eu posso encher a cara dele de porrada?” Perguntou, enquanto suas mãos enxugavam minhas lágrimas.

“Eu adoraria, mas ai eu teria que lhe dar uma detenção."

"Sabe que não me importo."

Nós um rimos um pouquinho.

Depois o silêncio se instalou sobre nós, se recusando a ir embora até que um par de alunos passaram, conversando sobre provas. Como se a vida fosse tão fácil quanto passar em meras provas.

Lily poeta ataca novamente!

Um sorriso invadiu meus lábios com os pensamentos, James me olhou curioso e então nós nos aproximamos lentamente, logo já estava sentindo seu hálito gostoso em meu rosto.

E, então, seus lábios roçaram nos meus.

Minha mão foi diretamente para seu pescoço, fazendo um carinho gostoso enquanto a sua apertava levemente minha cintura. Parecia que nós estavamos lutando para ver quem dominaria. Sem vencedor, obviamente.

“Que bonitinho!” Leth falou nos sobressaltando e fazendo-nos afastar rapidamente.

“Caramba, garota! Quer me matar de susto?”

“Então a Liloca aceitou namorar você, Jazzy?”

“Não me chama de Jazzy e sim, ela aceitou.”

"Finalmente. Nunca imaginei que isso aconteceria."

"Baby, nunca duvide de seu irmão fodastico e maravilhoso!"

"Aham."

"Aceitei?" Sussurrei, inquisidora, enquanto Lethicia não nos olhava.

"Claro, amor." Fez um tom de voz engraçado e me fez rir.

“SIRICUTICO, QUERIDO, ELES 'TÃO NAMORANDO MESMO.”

“Que saco!”

“Pague-me. Ganhei a aposta”. Estendeu sua mão, esperando pelos galeões que ele lhe devia.

“Que aposta?” James indagou, sem entender nada.

“Ontem eu apostei com o Sirius que vocês estavam namorando e ele disse que vocês não estavam.” Eu revirei os olhos para ela.

A arte de ser uma pateta retardada, essa ela domina com perfeição. Eu ri mais uma vez e me dirigi para a primeira aula do dia.

~x~

Estava guardando o meu material dentro da mochila. Tinha ficado para trás, pois o professor Slughorn me pediu para ajudá-lo a analisar as poções. Joguei minha mochila sobre os ombros e sai da sala, apenas me virando para encostar a porta.

“Lily Evans?” Uma voz falou por de trás de mim.

“Quem é?” Perguntei, me virando em seguida. ”Selena?! O que você quer?”

“Achou que iria roubar o meu James e ficar por assim mesmo?” E logo após deu uma bofetada na minha cara.

“O quê?" Estava indignada demais para esboçar outra reação.

"Eu vi você com o Jamie hoje. Se beijando. Achou que ia ficar por isso mesmo?"

"Queridinha..." Oi, sarcasmo você por aqui de novo, huh? "Não se pode roubar o que nunca foi seu, realmente."

E eu me virei, deixando-a com uma cara de completa ira. Eu não tinha tempo para pirralhinhas de catorze (n/A - Olha o preconceito viu, Lily?), quinze anos.

Maldito James! Tinha mesmo que ficar com todas as meninas de Hogwarts? Tinha?!

Mas acho que Selena ficou com orgulho ferido e veio revidar as minhas palavras com agressões. Puxou meu lindo cabelo ruivo, me fazendo cair.

Respirei pronfundamente e me levantei, enquanto a observava rir. Ah, querida, você mexeu com a ruiva errada. E geralmente, eu não levo uma surra e fica por isso mesmo.

“Isso é para você aprender a nunca mais me bater, ouviu?” Dei-lhe uma tapa.

Eu fiquei por cima dela, aplicando tapas em suas faces até estarem vermelhas e logo após puxei fortemente seus cabelos tirando um tufo daquele cabelo ruim. O quê? Não é porque eu estou com raiva não, o cabelo dela é ruim mesmo.

Me pergunto o que o James viu nela.

Ainda estava batendo nela, quando James apareceu.

“Que merda está acontecendo aqui?”

“Separa elas duas, James!” Leth berrou.

Logo após senti os braços de James me erguerem do chão e me afastarem dela, deixando que a morena tentasse, quase que inultimente, segurá-la enquanto ele me tirava dali.

Quando ele finalmente me soltou, nós já estávamos no salão comunal da Grifinória.

“O que é que aconteceu?”

“Ela me bateu e eu bati nela. Simples!” Sorri sarcastica e ele me olhou cético.

“Quer fazer o favor de me dizer o que realmente aconteceu?”

“Certo. Ela apareceu, disse que eu tinha roubado você dela e me deu uma tapa.” Ele assentiu. “Eu disse que eu não poderia roubar algo que nunca foi dela...”

E contei os míseros detalhes para ele, Lethicia chegou no meio da história, no final ambos estavam rolando no chão, literalmente, de tanto rir. O que tinha de engraçado? Eu não posso ficar com raiva?

Não, não era ciúmes. Era raiva mesmo. Argh! Ok, talvez fosse ciúmes, mas quem se importa?

“E foi só isso que aconteceu.” Finalizei.

“Se ela contar para tia Minnie você tá lascada, Evans” Leth, disse.

“Eu sei! Mas, quer saber? Quero que se foda ela.” Nós duas rimos juntas.

Eu não sou muito de falar palavrões. Sou mais do tipo que reprime quem diz, mas, quando se convive com Lethicia Potter por sete anos consecutivos, fica meio impossível não falar palavrões. Ela acorda xingando tudo e todos.

Finalmente, nós, eu e Leth, demos tchau para os meninos. Com direito à um beijinho de despedida, que de beijinho não teve nada, entre mim e James. Confesso que por mais eu odiasse ele ser tão irritante, arrogante e egocêntrico, não podia negar que ele estava sendo um amor e todo atenções comigo.

“Sabe Leth...” Hora de começar as provocações, estava precisando me divertir.

“O quê?” Perguntou, confusa.

“Você deveria assumir que é completamente apaixonada pelo Sirius.”

“Lily...“ começou séria. “Drogas fazem mal ao bebê... Então não as consuma, ok?”

“Não estou me drogando. Estou apenas dizendo a verdade.”

“EU NÃO GOSTO DO BLACK!” Gritou enquanto jogava um travesseiro em mim. "ENTEDEU?"

“Aham... Igualzinho eu dizia que não gostava do James.”

“Arrá!" Berrou. "Então você assume que já gostava dele?” Continuou, claramente tentando mudar de assunto.

“Não mude de assunto!”

“Não mude você de assunto!”

Eu rolei os olhos e terminei de me vestir.

Joguei-me na cama, pensando no que estava acontecendo com a minha vida. Ontem havia descoberto que estava grávida, hoje estava namorando com James Potter, sim, quando eu me imaginaria nesse posto? E, por fim, havia brigado por ele.

Só podia estar no final do meu juízo e da minha sanidade.

“Lily..." a garota me falou, baixinho. "Você não estava mesmo pensando em abortar, estava?”

“Sinceramente? Não sei... Eu estava atordoada, não sabia o que pensar. O que você faria se ficasse grávida do Sirius, por exemplo?”

“Certo! Já entendi. Não precisa rogar praga, ok?” Eu gargalhei.

“Ok, Leth.”

Meu corpo estava pesando uma tonelada e meus olhos pesavam como se alguém os estivesse forçando a fechar. Meu Deus! Eu nunca havia sentido um sono tão poderoso como esse. Estava já próxima de dormir profundamente, quando alguém me acariciou de leve.

“Mais que droga! O que é Leth?”

“Não é a Leth.” Sussurrou sua voz rouca no meu ouvido.

“James?” Indaguei, abrindo os olhos. "Como você subiu aqui?"

“Sou um Maroto, esqueceu?” Disse, simplesmente. ”Vem comigo que eu quero te mostrar uma coisa.”

"Agora?" Gemi.

"Agora, vamos. Você vai gostar!"

Quando fomos descer pela escadaria, os degraus desapareceram, nos fazendo descer escorregando. Andamos sorrateiramente pelos corredores de Hogwarts até chegarmos a uma clareira.

Ela estava coberta por todos os tipos de lírios que eu conhecia, até outros que eu não fazia a menor ideia que existia. Era... Perfeito! Um sorriso bobo brincou em meus lábios.

“É... Lindo, James!”

“Eu fiz há alguns meses. Mas, nunca tive oportunidade de te mostrar.”

"É simplesmente perfeito. Eu amei!"

Eu abracei, tentando passar todo o carinho e admiração que eu estava sentindo agora. Ele retribuiu, logo depois passou o braço sobre os meus ombros e ficamos observando a paisagem, os lírios balançavam levemente com a brisa suave.

Mas, nada é perfeito. Uma tontura me atingiu, fazendo com que eu quase colidisse com o chão. Ainda bem que James estava próximo, como sempre.

“O que é que você tem?”

“Foi só uma tontura. É normal. Eu acho."

Novamente o silêncio se instalou ali.

"Hum... James será que podíamos voltar?" Perguntei hesitante.

“Ok. Então... Amanhã eu te trago aqui novamente?"

"Sim. Será que podia me trazer aqui todos os dias?"

"Claro que sim, meu Lírio" Ele beijou a minha bochecha, me fazendo sorrir.

Nós voltamos para o castelo escuro. Ele depositou um beijo suave em meus lábios e nós nos despedimos. Não sabia ao certo o que estava acontecendo comigo. Mas, estava gostando muito e não queria que parasse.

Me deitei na cama novamente e fechei meus olhos, apenas lembrando do nosso doce beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ksjkasj amo vocês. ♥
Agora mostrem que me amam também e deixem reviews. u-u
rs, beijos