Quem Grávida, Eu? escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 4
I think harry is an awesome name, james


Notas iniciais do capítulo

vocês são os melhores leitores!!
nem sei como agradecer pelo carinho.
obrigadinha pelo apoio! ♥
agora podem partir para a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224618/chapter/4

Primeiro ele fez uma cara confusa, como se não tivesse entendido direito o que eu havia falado e, logo após, começou a rir. Rir alto. Como se houvesse algo de engraçado no fato de eu estar grávida. Ele estava agindo como um idiota. Mas, se pensar bem, ele é um idiota.

Eu o olhei estarrecida.

“Er... Potter, porque você está rindo?”

“Lily primeiro de abril já passou. Você não precisa ficar fazendo essas brincadeirinhas sem graça.”

“James... Ela não está brincando.” Lethicia disse séria.

“Mas é claro que ela está!” Disse, encarando-a ainda com traços de riso em seu rosto.

"Não, não está."

"Tem certeza?"

“Absoluta.” Falando isso entregou o teste a ele.

Com as mãos trêmulas, ele segurou o pequeno teste nas mãos, vendo assim a confirmação da minha prematura gravidez. Comecei a andar de um lado para o outro. O que é que eu vou fazer? Meus pais vão me matar quando descobrirem!

“Potter, eu não quero.” Anunciei.

“O quê?” Leth perguntou, incrédula. “Você não está, por acaso, pensando em abortar o meu sobrinho, está?”

“Eu sou muito nova para ter um filho!” Exclamei, me largando na poltrona.

Todos os presentes no salão comunal ficaram completamente incrédulos quando eu disse isso. Claro! Lily Evans a nerd certinha, que não faz nada de errado, como ela pensaria em abortar um bebê? Eu tenho a porcaria de dezesseis anos!

Sirius se pronunciou, antes que alguém tomasse a iniciativa.

“Merlim, Lily Evans! Você não vai tirar o meu afilhado.” Sirius se ajoelhou de frente para mim e passou a mão afetuosamente pelo meu ventre. "Bebê, vê se desculpa a sua mãe, ok? Ela é louca!”

Eu sorri para ele. Se fosse por mim eu nunca faria algo assim, mas eu sou muito jovem! Me entendam, eu tenho uma carreira pela frente! Uma vida inteira, que vão ser completamente atrapalhados por causa de um bebê.

Sei que nada disso justifica, mas...

“Eu não sei o que fazer!” Confessei para ele. Potter, finalmente, pareceu sair de seu estado catatônico após receber a noticia.

“Hey, por favor, fica calma. Nós vamos conseguir dar um jeito. É o meu bebê, não é?” Falou para mim.

As lágrimas quentes e salgadas já estavam começando a escorrer livremente pelo meu rosto. E quando eu senti seus braços me envolvendo em um abraço, me permiti chorar em seu peito, abraçada com ele. Me soltei dele, depois de alguns minutos.

James se ajoelhou na minha frente e beijou a minha barriga.

“Não precisa fazer isso, James.” Falei revirando os olhos.

“Lily, eu sou a madrinha dele” Leth disse, do nada e com um tom extremamente autoritário.

“Dele?” Indaguei, levantando as sobrancelhas.

“Eu sei que é um menino. Vai por mim! É intuição da tia: linda, gostosa e maravilhosa dele”

“A modéstia você deixou em casa, não foi?”

Eu estava aliviada. Por um momento cheguei a pensar que James não aceitaria o nosso bebê. Sim, nosso. Por mais que James Potter fosse arrogante, prepotente, idiota, galinha e outras coisas mais. Ele era, acima de tudo, o pai do meu bebê.

Infelizmente. Meu bebê não merecia um pai tão desnaturado. Eu ri um pouco.

“Pensando em que, Lily?” James perguntou.

“Nós. Nosso filho. Essas coisas”

“Agora existe um nós?”

“Tem que existir, James.”

“Não quero que você fique comigo por causa desse bebê”

“Se algum dia eu ficar com você, pode ter certeza que não vai ser por causa desse bebê”

Eu suspirei cansada. Como seria a minha vida adiante? Estou dizendo, agora eu tenho uma responsabilidade. Uma criança e por mais que eu saiba que Potter vai estar comigo e me ajudando, eu realmente não sei o que fazer.

“E quanto aos nossos pais?” Sussurrei.

“Tenho certeza que vão entender.”

“Quanto aos seus, eu não sei. Mas os meus, provavelmente, vão me expulsar de casa”

“Você não precisa se preocupar com isso, pode morar lá em casa.”

Ele falava como se fosse tudo muito simples, por mais que algumas vezes eu odiasse os meus pais, eles continuavam sendo os meus pais e importavam muito para mim.

Sinceramente, eu estou achando que a minha cabeça vai explodir de tanta coisa com que eu preciso me preocupar. Confusa em relação a James, como seria daqui para frente com aquele bebê... Tudo ao mesmo tempo.

Meus dedos deslizaram pelos cabelos dele. Tão arrumadamente bagunçado.

“James...” Murmurei baixinho.

“Lily, você 'tá bem?”

“Estou sim, porquê?”

“Você me chamou de James...” Eu ri com a bobeira dele.

“Me desculpa? Por ter sido criança e ter ficado todo esse tempo sem falar com você...”

“Não tem problema, Lily” Ele falou enquanto acariciava minha face com as costas das mãos. “Eu entendo que você estava confusa, e com raiva por nós dois termos transado...”

“Que bom que você entendeu. Pensei que seria o mesmo bobão de sempre.”

“Eu mudei Lily, só você não viu” Disse baixinho.

“Vamos, consequentemente, passar muito tempo juntos... ” Falei para ele. Nós estávamos em um canto afastado do salão comunal. “Tenho certeza que você vai conseguir me mostrar que você mudou realmente.”

“Lily, eu amo você” Repetiu e como se fosse um flash back, lembrei de suas palavras na noite em que passamos juntos.

“Eu... Não sei o que dizer para você, James.”

“Que tal um... Talvez? Uma chance para eu te mostrar vale a pena ficar comigo.”

“Eu... Eu preciso pensar.” Ele baixou o olhar, senti que ao doía dentro de mim por vê-lo daquela forma. “Vou pensar com todo o meu carinho ouviu, James?”

“Ok, Lily”

Então voltei a subir para o dormitório, meus olhos estavam ardendo e o cansaço estava dominando o meu corpo. Despi-me das roupas, mas, não voltei a me vestir.

Acabei adormecendo por cima das cobertas.

~x~

Uma pequena fresta de sol invadiu o quarto e como de costume, senti o embrulho no estômago e corri para o banheiro para vomitar. Acho que vou comprar alguns remédios para enjôo, é simplesmente horrível vomitar todas as manhãs.

Escovei meus dentes, tomei um banho rápido e vesti meu uniforme. Eram apenas seis e meia da manhã, não deveria ter acordado tão cedo. As aulas só começavam às oito.

Então fui para biblioteca. E para a minha surpresa encontrei ninguém menos que James Potter com a cabeça encostada num livro, será que ele dormiu aqui? Me aproximei lentamente dele e acariciei sua face de leve. Seu rosto estava sereno, mas, ele ia acordar com um torcicolo daqueles.

“James.“ Disse cutucando seu ombro.

“Hum?”

“Já é hora de levantar.”

“Não mamãe, deixa eu dormir mais cinco minutos...”

“Acho que você devia voltar para o dormitório.”

“Lily?” Falou se sentando sobressaltado.

“Sim. O que estava fazendo aqui?”

“Hum... Nada importante.”

“Ah!”

O silêncio se instalou por ali, ficamos apenas nos olhando. Examinei seu rosto cansado, seus olhos estavam semicerrados e estava com leves olheiras. Devia ter ido dormir muito tarde.

“Lily...”

“Você pensou?” Perguntou em expectativa.

Na verdade eu não tinha pensado, mas, quer saber? Eu já estou na chuva e vou acabar me molhando de qualquer forma.

“Sim. Eu vou te dar uma chance, James.”

“Sério?”

“Acha que eu brincaria com uma coisa dessas?”

Ela aproximou seu rosto do meu, hesitante. Eu diminuí o espaço entre nós e encostei nossos lábios, foi um beijo... Gostoso.

Eu fui para cima dele, não sei com o que eu estava hoje. Malditos hormônios! Nós acabamos caindo no chão e começamos a rir.

Deitei minha cabeça em seu peito, enquanto ele deslizava suas mãos pelo meu cabelo.

“Obrigada, Lily”

“Pelo que, James?”

“Por me dar você e por me dar Harry.”

“Harry?”

“Estava vendo alguns nomes para o nosso filho” Disse frisando o nosso.

“Harry é um nome incrível” murmurei e sorri.

E realmente era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou a madrinha do Harry. u-u
Beijos pro recalque e pros meus fãs.
Obrigada por me proporcionar esse prazer.
Eu os amo.
Obrigada pela atenção, guys.
Beijo