Quem Grávida, Eu? escrita por Sgt Lely Winchester


Capítulo 6
Time to meet my parents, sweetie


Notas iniciais do capítulo

I'm so, so, sorry por não ter postado antes. :DWell, está aqui e eu espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224618/chapter/6

Tempo, quando eu te dei permissão para passar tão rápido? Fazia um mês que eu descobrira estar grávida. James estava um amor, mas, agora ele está começando a ficar obsessivo em relação ao bebê e paranóico, porque acha que tudo pode me machucar ou fazer mal o bebê.

As vezes eu tinha que mandar ele calar a boca.

Lethicia me encarava com um sorriso. Todos estava animados com o Natal e uma pequena pausa nos estudos, menos eu.

“Pronta Lily?”

“Não.”

Me joguei na cama e suspirei. Leth se sentou e colocou minha cabeça em seu colo, acariciando meus cabelos. Algum santo da bonança devia ter baixado nela por estar fazendo aqui. Mas, eu gostei. Estava me acalmando.

Mas, voltando ao assunto, eu estava pensando nos meus pais. Como eu contaria para eles que eu estava esperando um bebê? E um bebê de um bruxo? Tudo bem que eles não era tão maus assim em relação de eu ser bruxa, mas, não eram os mais aceitadores. Era meio que um fato. Além de serem conservadores ao extremo.

Provavelmente irão me matar.

Me levantei da cama rapidamente, deixando as mãos de Leth acariciarem o vazio por alguns instantes.

Não adiantaria em nada eu me lamentar, a merda já estava feita. Não tinha como remédiar.

“Vamos logo, eu não quero mais ficar aqui me lamentando. Não vai adiantar em nada.”

Ela assentiu.

Meus pais, como eu disse, são muito, mais muito mesmo, conservadores. E eles também são muito ligados a religião. Juntem esses dois fatos ao fato da minha gravidez. Da igual a: Lily morta. Esfaqueada. Com tiros. Ou algo do gênero.

“Lily?”

“Estava pensando nos meus pais.”

“Hey, não precisa ficar preocupada. Nós vamos estar com você. Mesmo se os nossos pais não aprovarem. Sabe disso, não sabe?”

“Eu sei.”

Então nós nos abraçamos com carinho. Ela anda muito carinhosa. Anda acontecendo algo que eu não sei. E ela não me contou. Provavelmente deve estar namorando de novo.

"Red, vamos. James está te esperando lá baixo." Nós nos separamos.

“Claro.”

Nós descemos as escadas em silêncio, sorrindo cúmplices. James estava andando de um lado para outro com a testa franzida e Sirius, como um bom melhor amigo, estava dando gargalhadas da cara dele.

“Pronto, Sr Preocupado. Ela desceu.” Sirius disse ficando de pé ”Até parece que ela estava tendo o bebê.”

“Cala a boca, Black!” Disse James vindo ao meu encontro e colando nossos lábios.

"Seria muito pior se ela estivesse tendo o bebê." Lethicia disse, gargalhando. "Acho que ele já teria desmaiado."

"Hey, não fale como se eu não estivesse aqui."

"Oh, Jamie. Não foi minha intenção." Ah, agora ela estava de volta.

Remus e Dorcas vieram juntos de algum lugar, e que Deus perdoe a minha mente, e se sentaram no sofá. Sirius e Leth foram para lá e os quatro começaram a conversar sobre festas e bebedeiras. Ou algo assim. Eu não estava realmente prestando atenção.

James estava sentado do meu lado, fazendo carinhos gostosos e me deixando mole. Ele parou de repente e eu o encarei, ele piscou para mim e eu entendi para onde ele queria ir.

Nós conseguimos escapar e alguns minutos já estavamos em nossa clareira. Sim, nossa. Onde nós viemos passando diversos momentos juntos. Ela simplesmente estava mais linda do que de costume com toda aquela neve braquinha e fofinha.

Algo muito gelado atigiu o meu rosto, me fazendo soltar um gritinho indignado. James queria guerra? Ele a teria.

“Ah, é?” James sorriu travesso para mim.

Peguei a neve e fiz uma bola, para logo em seguida atirar nele. Que não se deu por vencido e atirou outra em mim. E continuamos assim até cairmos no chão, rindo de nós mesmos. Peguei seu pulso, querendo ver que horas eram.

Já haviam se passado uma hora. E nem vimos tempo passar.

“James, nós precisamos ir.” Disse, mas, me recusei a sair dos seus braços quentinhos.

“Sério? Tá tão gostoso aqui.” Ele me apertou mais contra si, beijando meus lábios e descendo sua mão pelas minha costas.

"Idiota"

Eu soltei uma risadinha e dei uma tapinha leve em seu braço, o fazendo sorrir. Mas, logo em seguida, ele ficou sério.

“Lily, como vai ser durante as férias de Natal?”

“Como assim?”

“Eu quero ver você. Nosso bebê.”

Eu o encarei confusa. Eu realmente não tinha pessado nisso, como eu passaria todo esse tempo sem James? Mesmo que fosse alguns dias. Eu já havia me acostumado a tê-lo por perto. Me agraciando com as risadas à tarde e cantando leves músicas de ninar à noite.

Será que eu realmente estava começando a amar James?

"Lily, eu tive uma ideia sobre o que nós vamos fazer." Disse olhando com um sorriso de canto para mim. "Vamos marcar um jantar, com meus pais, seus pais, eu, você, sua irmã, Lethicia e Sirius. Assim nós contamos tudo para eles de uma vez só."

"Por que o Sirius tem que ir?" Disse, fazendo um biquinho.

"Porque ele é um intrometido." Ele beijou meu biquinho.

“Ok.” Concordei, sorrindo. “James... Você vai estar comigo?”

Foi uma pergunta bobinha, que, porém, eu não conseguira evitar.

Eu precisava saber.

“Sempre.” Disse, selando sua promessa com um beijo.

Então ele desgrudou nossos lábios. Meu estômago reclamou de fome e ele me olhou divertido, me levantei do chão batendo em minha roupa e tirando a neve que estava entranhada e ele se levantou em seguida, repetindo os meus gestos.

O salão principal já estava cheio, as pessoas já estavam se servindo. O aroma dos alimentos atiçou minha fome e eu corri para a mesa, me servindo logo em seguida.

Assim que o almoço chegou ao fim, Dumbledore fez seu costumeiro discurso nos desejando boas festas e um ótimo retorno.

Nós fomos até as carruagens que nos conduziria até o Expresso de Hogwarts. Me deprimiu um pouco pensar que seria a última vez que eu estaria indo para casa em recesso de Natal e Ano novo. Eu não gosto de finais. Eles, geralmente, são tristes e deixam saudades.

Me aconcheguei mais em James e me deixei cair em um sono profundo.

~~

O trem parou em um solavanco. Meus olhos ardiam de sono, havia acordado algumas vezes durante a viagem e à noite eu não dormira bem. Esfreguei meus olhos e bocejei.

Então, quando eu me dei conta de que haviamos chegado, minhas mãos começaram a suar e fiquei um tanto mais pálida.

Eu estava preparada para encarar meus pais? O que eles diriam ao saber do mais novo integrante da nossa família?

Eram tantas duvidas! Minha cabeça parece que vai explodir se mais algum pensamento entrar. Estiquei minhas pernas e sai do trem, James veio empurrando os nossos dois carrinhos.

Porque, segundo ele, eu não deveria empurrar o carrinho senão faria mal ao bebê.

“Mamãe! Papai!” a dona dos olhos castanhos gritou enquanto se atirava aos braços de seus pais.

James entrelaçou nossas mãos.

“Oi, James. Oi, Lily.” Disseram em uníssono.

Eu sorri sem graça para eles. É obvio que eu os conhecia, eram pessoas legais e adoráveis. No entanto eram pais superprotetores, principalmente com Leth. Porque ela era uma pestinha e sempre estava aprontando alguma coisa.

Tia Dorea possivelmente teria um metro e setenta de altura, seus cabelos eram castanhos, seu corpo estava com “tudo em pé” para quem tinha cinquenta anos e filhos gêmeos e, para completar, ela possuía os olhos castanho-esverdeados.

Tio Charlus e James eram quase que idênticos, embora o nariz de James fosse proporcionalmente maior e seus olhos fossem iguais ao de sua mãe. (O nariz de James é terrível!) Ele também era alto, seus cabelos eram negros apenas com alguns fios grisalhos e tinha belos olhos castanhos que só podiam serem vistos em apenas mais um olhar além do dele. E esse olhar pertencia a Lethicia.

“Mãe, será que hoje nós poderíamos jantar na casa da Lily?”

“Por quê?”

“Nós estamos namorando.” Disse sorrindo. “E precisamos dizer algo para vocês.”

“Isso está muito confuso.”

“Acredite mamãe, a senhora vai surtar, quando descobrir.” Lely disse rindo baixinho.

"Lelê, por favor! Não me diga que você está grávida!"

"Ahn, eu não mamãe! Credo."

“Então, o que é que vocês estão aprontando?” Disse sorrindo marota.

“Ah, nada mamãe! A senhora vai descobrir logo, logo.”

Eu e James saímos de fininho para encontrar com os meus pais. Eles estavam junto com Petunia e ambos não ficaram nem um pouco alegres quando me viram chegar com James. Me senti envergonhada por essa situação.

“E quem é esse?” Papai indagou, rude.

“James Potter. Meu namorado.” Disse, Petunia me encarou abismada. ”Er... Mamãe, será que o James poderia jantar lá em casa?”

“Para quê?” Disse seca.

“Apresentar a família dele.”

“Tanto faz.” Disse, dando de ombros.

“As sete, ouviu James?” Ele me deu um beijo e depois foi se juntar a sua família.

A viagem foi silênciosa, não ousei dizer sequer uma palavra. Nem eles, aparentemente. Quando nós chegamos, eu arrastei meu malão até o meu quarto e me tranquei em seguida.

Retirei minhas roupas e as deixei jogadas no chão. Tomei uma ducha rápida e me deitei na cama, mesmo de toalha, acabei adormecendo novamente.

~~

“Ô Anormal, acorda!” Minha irmã, carinhosa, para ressaltar, Petunia, gritou. ”Já são seis e meia e seu namoradinho vai chegar.”

“Certo Petunia! Eu já estou acordada.” Gritei com raiva.

Não sei como eu estava conseguindo dormir tanto em um dia só. A toalha que me envolvia estava caída no chão, minha cama estava úmida e minha boca estava com um gosto estranho.

Me levantei.

Vesti um conjunto de lingerie que estava na minha gaveta, logo após uma calça jeans folgadinha e uma blusa dos Beatles. Lindos eles, não? Tentei escovar meus cabelos, vulgo juba, e prendi-os num rabo de cavalo, apenas deixando minha franja solta.

Passei uma maquiagem leve e desci.

Assim que saltei o ultimo degrau a campainha soou.

Antes de abrir a porta, encarei as figuras de papai, mamãe, Petunia e Vernon, que estavam bebericando chá e conversando aos cochichos. Todos trajando roupas elegantes. Mesmo que não gostassem da situação, seria atípico se não fizessem isso.

Finalmente abri a porta.

Lethicia irrompeu pela porta, seus cabelos balançando ao vento, muito sexy, se me permite dizer, claro. Nada que os outros não tivessem notado.

“Oi, minha ruiva preferida.” Disse, me dando um abraço.

"Eu sou a única ruiva que você conhece."

"Por isso que é a preferida."

Nós duas rimos.

Todos eles estavam vestindo trajes elegantes e com classe. James estava muito sexy com aquela calça jeans folgada e camiseta de botões.

“Sabia que você está muito gostoso com essa roupa?” Sussurrei no seu ouvido enquanto ele se abaixava para me beijar. Ele riu, enquanto enlaçava sua mão na minha.

Meus pais, por incrível que pareça, estavam simpáticos e conversavam animadamente com os de James. Engataram em um assunto interessante. Isso era um bom sinal.

Algum tempo depois, mamãe serviu o jantar. Que foi em meio à risadas e a cara fechada de Petunia por isso estar acontecendo.

No final, estavamos bebendo chá novamente.

“Bom...” Disse Alexia, pausadamente. “Eu creio que vocês dois nos reuniram por algum motivo, certo?”

“Sim. Nós queríamos, além de dizer que nós estávamos namorando... É que eu... Eu estou...”

“Você está?” Mamãe perguntou franzindo a testa.

Ela está grávida.” James disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu, esperem que gostem e deixem review.