I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 8
Capítulo 8 - Fuck this shit! (f****** essa merda!)


Notas iniciais do capítulo

ooooi (: Desculpem demorar para postar, é que tava meio difícil, mas agora, vou tentar compensar vocês u-u Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/8

Estávamos na beira do lago. Ele pousou uma mão no meu rosto, fazendo carinho de leve e, com a outra mão entrelaçou seus dedos nos meus.

– Eu posso? Na verdade, eu sempre quis... - Ele sussurrou.

Como assim sempre quis? Era bom de mais pra ser verdade. Eu não conseguia imaginar aquele idiota, quer dizer, o Brian apaixonado por mim!

– Você prometeu não tentar nada. - Retribui o sussurro com falhas na voz.

Por algum motivo, aquela situação me deixava nervosa. Senti minhas bochechas queimarem e minhas mãos estavam suando frio. A essa altura, eu já deveria estar toda vermelha e com cara de idiota.

– Eu não prometi nada. - Brian disse com seus lábios colados no meu.

É, ele não prometeu. Mas e daí?! Eu não sabia se era o momento da gente se beijar. Sim, ele colou nossos lábios. Foi o suficiente pra eu ficar vermelha de novo. Talvez até pior do que da vez anterior. O Brian estava sendo delicado comigo, pela primeira vez na vida!

– Para com isso, Brian. Por favor...

Foi a única coisa que eu consegui dizer! Eu estava lutando contra isso, mas por que? Talvez seja só para não manchar minha imagem, até porque o Brian só fica com as vadias atiradas. Ele nunca moveu um dedo sequer para conquistar elas. Ele precisava aprender como se faz. Elas sempre vieram até ele e não é assim que funciona. Meus planos para o Brian não acabavam aqui. Bastava ele levantar a maldita blusa e elas estavam ali, feito cadelinhas adestradas. Se o Brian quisesse continuar com isso - se é que ele está mesmo apaixonado por mim - vai ter que aprender a conquistar, nem que for uma vez na vida dele.

É, a gente se beijou. Pensei em puxar o cabelo dele - foi infantil, eu sei - mas quem sabe ele não merecia uma chance? Quer dizer, não vai ser fácil pra ele. Vou fazer a mesma coisa que ele faz com as vadias. Simplesmente descartar, como papel usado. Já ouviram aquele ditado: " O feitiço voltou contra o feiticeiro." ? Vou fazer com que isso se aplique ao Brian. Puxar o cabelo era pouco, por isso deixei rolar.

Quando terminamos, Brian sorriu vitorioso. Esse sorriso era diferente, era do tipo: "Eu não disse que ia conseguir?". Era um sorriso que me irritava.

– E então? - Brian continuava com aquela droga de sorriso no rosto.

– Tá louco?! Eu disse que podia me beijar? - Arqueei uma sobrancelha.

– Nem vem! Eu sei que você gostou. - Brian deu de ombros.

– Quer mesmo saber? Podia ser melhor. - Provoquei.

– Você é bipolar ou o quê? Se foi ruim, por que correspondeu? - Brian respondeu com arrogância.

Droga, ele me pegou! Não foi ruim, muito pelo contrário. Mas óbviamente ele não precisava saber disso.

– Sei lá, talvez por pena de você... - Disse a primeira coisa que me veio na cabeça.

– Pena? Não seja ridícula. - Bufou.

Acho que eu não deveria ter falado isso. Acho que ele ficou chateado. Mas que droga eu tô pensando? Foco Kath, foco! Não tem que se importar se ele ficou chateado ou não.

– Tchau Brian. - Disse friamente.

Me levantei e caminhei em direção a minha casa.

Pov's Brian

" - Sei lá, talvez por pena de você..." Eu preferia um soco do que ter ouvido isso da esquisitinha, é sério. Pena? Eu não precisava ouvir isso. Eu deveria estar feliz por ter ganhado essa aposta idiota, mas não. Eu só estou pensando no que ela disse. E o pior, lembrando desse beijo que ela correspondeu por pena. Se ela quiser ter pena de mim mais algumas vezes... Mas isso doeu mesmo. Não é porque foi com a esquisitinha, se qualquer outra garota dissesse isso pra mim, seria a mesma coisa. Só lembrando que eu não estou apaixonado por ela. Nunca!

Acham mesmo que eu teria aceitado essa aposta ridícula se eu soubesse que sairia machucado?! Antes que pensem que eu estou falando do meu coração - isso é meio gay - , eu estou falando é dos hematomas que a esquisita deixa em mim, tipo a mordida e a lambida que eu dei nela, sem querer, só pra lembrar!

Eu realmente nunca precisei lutar tanto por uma garota. Sempre nos treinos de futebol da escola, eu só preciso tirar a camisa, ou fazer um gol que elas estão lá. É sério, a esquisitinha me dá muito trabalho.

Pov's Katherine

– Harry, eu beijei o Brian. Eu nem acre...- Fui interrompida.

– Você o quê?! Mas por quê?

– Aconteceu! Droga... - Me joguei na cama.

– Porra, por que isso agora? - Harry gritou.

– Eu não sei. E qual é o motivo de você estar todo estressadinho?

– Foi só...Ah, você e esse babaca! Você é só mais uma e não percebe. - Harry bagunçou o cabelo de leve.

" Você é só mais uma e não percebe." Essa frase ficou martelando na minha cabeça. Eu acho que o Harry não precisa ficar esfregando esse fato na minha cara, até porque eu já percebi sim.

Pov's Harry

Ela está tão ocupada se preocupando se o Brian nota ela ou não, que nem percebe que eu me irrito quando ela fala dele. Se fosse uma garota normal, que não se deixasse levar pelo idiota do Brian, já teria percebido faz tempo que eu amo ela! Mas quer saber? Isso vai mudar! Cansei de correr atrás. Se ela quiser, que venha atrás de mim. Mas pelo que parece, vou ter que esperar sentado, já que o Brian conseguiu o que queria! Não posso fazer mais nada além de esperar...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Teve uma leitora minha que pediu para contar a versão da Kath em relação ao beijo. Então tá aí! Uma lambida na bochecha de vocês ( lambida do Brian, tá bom u-u ) Sintam-se horadas.