I Hate You! escrita por Julie S


Capítulo 7
Capítulo 7 - Sweet Kiss (Beijo Doce)


Notas iniciais do capítulo

oooooi (: Postei mais esse hoje só pra compensar o anterior que foi pequeno. Então, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224587/chapter/7

Pov's Brian

Fiquei deitado, olhando para o teto. A esquisitinha não saia da minha cabeça. Eu não posso estar gostando dela! Isso é no mínino, absurdo. Depois que ficarmos, vou esquecer ela e pronto. Ignorar totalmente! Mas agora, o que eu preciso mesmo é seduzir ela. Vou ganhar essa aposta de qualquer jeito. Com ela, não é simples. Não é só chegar e pronto. Tenho que conquistar primeiro, o que é uma droga, porque eu sou péssimo nisso. Fiquei um bom tempo pensando e nada. Não consigo achar uma estratégia. Encurralar ela na parede, não funciona. As duas vezes foram um desastre! Tem que ser uma coisa... Diferente. Mas o quê?! Eu ainda não sei. Se eu queria ganhar essa aposta, tinha pouco tempo para isso.

Vesti uma blusa de frio e calcei meu vans. Fui caminhando lentamente até a casa da Kath. Eu sei, era loucura isso que eu estava fazendo, mas eu precisava! Depois que eu chegasse lá, eu não sabia o que fazer, só sei que eu tenho que cumprir minha parte na aposta. Parei em frente ao portão. Fiquei estático. Baguncei o cabelo com a mão.

– Kath! - Gritei.

Ela abriu a porta com uma cara fechada.

– O que você quer?! - Respondeu fria.

– Ahn... Você quer dar uma volta comigo? - Sugeri.

– Você não cansa, garoto?!

– Por favor... - Insisti.

– Só vou porque eu estou no tédio! Ah, e não tente nada. Você não vai conseguir! - Sorriu.

Fomos caminhando lentamente até um lago que tinha ali perto. As vezes, o clima ficava tenso e ninguém falava nada.

– Posso te perguntar uma coisa? - Kath me olhava curiosa.

– Pode. - Dei de ombros.

– Por que decidiu se aproximar de mim assim?! Quer dizer, você sempre me odiou! Não tem motivos pra querer me beijar.

– Ahn, não sei! - Baguncei o cabelo com a mão.

Kath sorriu. Esse foi um dos momentos mais entranhos. Eu só espero que ela não esteja achando que eu gosto dela.

Sentamos na beira do lago. Devia ser umas 18:00 horas, mas o céu ainda estava claro. Peguei na mão da Kath. Com a outra mão, fiz carinho de leve no rosto dela.

– Eu posso? Na verdade, eu sempre quis... - Sussurrei.

– Você prometeu não tentar nada. - Ela retribuiu o sussurro com falhas na voz.

– Eu não prometi nada. - Disse com os meus lábios colados nos lábios dela.

– Para com isso, Brian. Por favor...

Todo o esforço dela foi em vão. A gente acabou se beijando ali mesmo. E, dessa vez sem violência ou qualquer tipo de agressão. Foi doce e diferente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Gostaram?! Foi tão fofo! Reviews?